Hunter comentou:testei a demo e é de longe o melhor jogo que já vi no rpg maker (porem eu conheço poucos kkk) adorei o menu do jogo
supera o de muitos jogos dessa geração.
a historia é bem interessante ate a parte que joguei.
achei estranho uma coisa, eu morri durante uma batalha e deu game over mas o jogo continuou como se eu tivesse ganho a batalha, apos isso entrei em outra batalha e meus personagem continuaram mortos dando game over de novo
porem o jogo continuou como se a luta não tivesse acontecido. Isso é um bug ou eu deveria ter voltado naquela sacerdotisa da cidade (que cura o jogador) antes de continuar? :Ahn:
Star Gleen comentou:Hunter comentou:testei a demo e é de longe o melhor jogo que já vi no rpg maker (porem eu conheço poucos kkk) adorei o menu do jogo
supera o de muitos jogos dessa geração.
a historia é bem interessante ate a parte que joguei.
achei estranho uma coisa, eu morri durante uma batalha e deu game over mas o jogo continuou como se eu tivesse ganho a batalha, apos isso entrei em outra batalha e meus personagem continuaram mortos dando game over de novo
porem o jogo continuou como se a luta não tivesse acontecido. Isso é um bug ou eu deveria ter voltado naquela sacerdotisa da cidade (que cura o jogador) antes de continuar? :Ahn:
Opa, valeu! Se você puder me dizer com qual inimigo deu isso eu ficaria grato.
Disponha
Matt RvdR comentou:Que projeto bonito!
Gosto muito de ambientações steampunk, apesar de achar dificílimo reproduzi-las no RPG Maker!
Sua história parece prometer muitas reviravoltas, e imagino o trabalho que dá o "storytelling" paralelo de duas equipes, justamente por isso animei com a expectativa de desenvolvimento do roteiro, imagino que as coisas possam se tornar interessante tendo duas visões de um mesmo mundo disponíveis para o jogador.
Graficamente adorei a concepção dos personagens e o fato de serem orginais para o projeto, o mapeamento também parece estar lindo e os trailers me chamaram muito a atenção. Mais palmas pelo fato da trilha sonora estar sendo composta para o jogo, muito bacana e tenho considerado um dos pontos importantes para se levar em um jogo, ainda que de maker.
Boa sorte com o projeto, espero poder joga-lo como um jogo em breve! Não desanime!
Abraços.
Jully Anne comentou:E que atualização!
[member=2]Star Gleen[/member], todas as trilhas serão desse mesmo compositor ou você manterá as que já estavam no projeto? Ou juntará tudo?
Pelo visto, muita coisa mudou desde que eu joguei a demo antiga, então voltarei a jogar até a próxima semana, depois deixo minha opinião. Boa sorte e não desista, esse jogo está ficando excelente!