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"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
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Top Screens #134

Top Screens #134

Eliyud por Eliyud 0 1
Top Screens #134
Jogo: Digimon: Your Digital Dream
Idioma: Inglês
Engine: RPG Maker XP
Estágio: Released
Autoria: dydd90
Conheça: Tópico
Top Screens
Udemy Libera 40 Cursos Gratuitos em Programação e Tecnologia

Udemy Libera 40 Cursos Gratuitos em Programação e Tecnologia

Patrono por Patrono 3 0
Sua quarentena contará com um pouco mais de conhecimento
A plataforma online de cursos Udemy tem disponibilizado ao longo do tempo diversos cursos de forma gratuita, dessa vez eles liberaram cerca de 40 cursos voltado à programação e tecnologia por conta da quarentena. Abaixo uma lista completa com seus respectivos links:
1. Python: https://lnkd.in/epdtT8Y
2. Ionic 3: https://lnkd.in/e8mdY4V
3. HTML5: https://lnkd.in/eRZVUSN
4. Android: https://lnkd.in/eHg7kbz
5. C++: https://lnkd.in/eZvb4rV
6. Python: https://lnkd.in/ekavMui
7. C e C++: https://lnkd.in/eKUJ97p
8. Unity 5: https://lnkd.in/e-ftZCJ
9. Unreal Engine 4: https://lnkd.in/ekzWpBg
10. Web com Github pages: https://lnkd.in/eNfr_eS
11. Git: https://lnkd.in/er4im7H
12. WordPress: https://lnkd.in/eYExqay
13. Jekyll: https://lnkd.in/e4m5Q7q
14. WordPress: https://lnkd.in/eMffdp2
15. React.js: https://lnkd.in/eE67yas
16. Unity3D: https://lnkd.in/ecM63B6
17. HTML: https://lnkd.in/eAQFGqy
18. C++: https://lnkd.in/evqDkeM
19. Algoritmos e lógica: https://lnkd.in/ehuYnvN
20. JavaScript: https://lnkd.in/e9EppKs
21. Qlikview: https://lnkd.in/e5ZufxV
22. Algoritmos e lógica: https://lnkd.in/e_E3Dry
23. Python: https://lnkd.in/ejTKa3W
24. Introdução à programação de computadores: https://goo.gl/Mi3hbF
25. Terminal Linux: https://goo.gl/vyHAhT
26. Introdução ao Sistema Operacional Linux: https://goo.gl/iTY5Zj
27. Introdução a banco de dados com MySQL & PHPMyAdmin: https://goo.gl/J19GG9
28. Data Science: Visualização de Dados com Python: https://goo.gl/kyy2AD
29. Introdução ao jQuery: https://goo.gl/3vMv7N
30. Introdução à linguagem JavaScript: https://goo.gl/1H2Nhn
31. Introdução à linguagem CSS: https://goo.gl/hdgvRG
32. Introdução ao PHP orientado a objetos: https://goo.gl/uFSf9b
33. Curso de programação com Perl: https://goo.gl/f7o1Si
34. Introdução à linguagem Python: https://goo.gl/oTDWdX
35. Boas práticas em PHP: https://goo.gl/u2pAfp
36. BLAST: Ferramenta de Alinhamentos Locais de Sequências: https://goo.gl/TrVrW5
37. Modelagem de proteínas por homologia: https://goo.gl/mz8uim
38. Introdução ao Framework Bootstrap: https://goo.gl/8WmsVE
39. Introdução à Criação de Sites Dinâmicos com PHP: https://goo.gl/qo2Xpw
40. Introdução à Linguagem HTML: https://goo.gl/DChJoF
Porém não sabe-se ao certo até quando todos eles estarão de graça, então aproveite e adicione-os o quanto antes em sua conta  :teclando:
Festival de Criação de Personagens - Chamado às Armas!

Festival de Criação de Personagens - Chamado às Armas!

Roy Bravery por Roy Bravery 37 0

feat. https://indiepower.com.br/
FESTIVAL DE CRIAÇÃO DE PERSONAGENS
Você deve criar
  • Uma imagem contendo design do seu personagem original. Pode ser feita utilizando qualquer meio: arte digital, pixel art, desenho, aquarela, o que você quiser!
  • Um texto que dê mais detalhes sobre o personagem e o mundo no qual ele vive, que tenha entre 100 e 700 palavras. Não precisa ser uma mera descrição, pode ser uma pequena história, uma canção passada de geração para geração, um diálogo entre personagens...Enfim, solte sua imaginação para nos dizer quem é seu personagem e o mundo que o cerca!

Como Participar
  1. Você pode participar sozinho ou em dupla.
  2. Crie uma conta no Condado Braveheart, caso ainda não tenha,  e envie uma resposta a esse tópico informando que deseja participar. Caso esteja participando em dupla, basta que um dos integrantes responda, mencionando qual é o nome de usuário. Você pode se inscrever e participar mesmo depois do começo do festival!
  3. O tema do evento será revelado às 20h da sexta-feira, dia 20/03. A partir daí vocês têm até as 23h59 de Domingo (22/03) para terminar o character design e postar o seu envio. Não serão aceitos os trabalhos submetidos após essa data.
  4. Crie um tópico na Academia de Arte que contenha a arte da personagem juntamente com o texto. Não é necessário postar 2x caso esteja em dupla, apenas mencione o outro integrante. Coloque #ChamadoAsArmas juntamente com o título do post para facilitar a identificação.

Não sabe criar um tópico? Clique AQUI para ser redirecionado a um guia prático!​
  • Começando na segunda-feira, os jurados avaliarão os envios para que o resultado seja disponibilizado até o próximo final de semana. Nesse meio tempo, fique à vontade para comentar nos posts dos outros participantes - faremos um sorteio de um jogo entre aqueles que interagirem! (mais detalhes na sessão de prêmios)

[size=20pt]TEMA

Há um peso no ar, cheiro de véspera de batalha. Na longa fila de mercenários aguardando a inscrição para o recrutamento, encontra-se alguém. Segura uma arma não convencional. É difícil até dizer que é capaz de atacar com aquilo.
Lembrando: Você pode escolher a ambientação que quiser, e criar o personagem como quiser. Pode ser uma feiticeira da idade média, um esqueleto demoníaco da era steampunk, um estelionatário da idade contemporânea, um ciborgue cyberpunk, o que você quiser.
[anchor=A][/anchor]
PRÊMIOS
primeiro lugar 
2 vales de R$30,00 na Steam
 
2 bolsas de [size=15pt]100% para qualquer curso da IndiePower

  https://go.hotmart.com/Y23831718A
... além de divulgação nas nossas redes sociais e na revista Make The Game!

segundo e terceiro lugar Exposição na revista Make The Game
https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?board=88.0

sorteio  1 chave do Jogo Stanley Parable para a Steam
https://store.steampowered.com/app/221910/The_Stanley_Parable/
...sorteada entre todos aqueles que comentarem nos trabalhos do festival!

Participação
MEDALHA


Criador de Personagens

Participou do Festival de Criação de Personagens


CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO
Tanto o texto quanto a arte do personagem valem 10 pontos cada, totalizando um máximo de 20 pontos a serem alcançados. Os critérios de avaliação serão os seguintes:
Técnica: a complexidade da técnica escolhida para a escrita/arte, bem como a qualidade da sua execução;
Originalidade: o quão únicos e bem desenvolvidos são o design do personagem e o texto acompanhante. Se você tiver uma boa ideia mas a explorar de uma maneira rasa, perderá pontos aqui;
Sinergia: a coesão entre o texto e a imagem na construção do personagem. Quanto mais bem relacionados forem os dois, mais pontos nesse critério.

Os personagens que não tiverem relação com o tema do evento serão desconsiderados.
Após o final da data limite, o envio que tiver a maior soma de pontos será declarado o vencedor. Em caso de empate, ganhará o trabalho que foi postado primeiro.

O painel de jurados será composto por membros da equipe do Condado Braveheart (Lord Wallace, Kazzter e Dobberman) e também por Jeferson Dias, responsável pela IndiePower.

REGRAS GERAIS
• O trabalho enviado deve ser original e não utilizar material produzido antes do festival;
• Pode ser feito individualmente ou em dupla. Os prêmios serão divididos igualmente entre a dupla;
• Apenas um envio por equipe. Caso hajam múltiplos, apenas o último será considerado;
• É necessário enviar sua participação como um Novo Tópico na Academia de Arte;
• O trabalho não deve conter conteúdo ofensivo ou sexualmente explícito;
• Uma vez enviado, você pode editar o post do seu trabalho para corrigir possíveis erros até a data final de entrega, no máximo. Edições depois do fim do prazo acarretarão em desclassificação;
• Assim que o prazo de entrega terminar, todos aqueles que comentarem nos tópicos com os trabalhos de outros participantes estarão concorrendo ao sorteio do jogo, que será feito utilizando a ferramenta Sorteador;
• Comentários considerados como spam serão desconsiderados e causarão a desclassificarão do sorteio;
• Ao criar os trabalhos, você compreende que a comunidade Condado Braveheart GameDev pode divulgar seu trabalho na comunidade ou na revista;
• A data estimada da entrega dos resultados e do sorteio é de uma semana após o final do evento. Essa data pode ser estendida caso hajam muitos participantes, e nesse caso comunicaremos com antecedência uma nova provável data para divulgação dos resultados.
• A premiação será entregue depois do término do evento para todos, não necessariamente no dia em questão;
• Equipes com membros da staff do Condado podem participar do evento, mas não serão ranqueadas e nem poderão receber prêmios.
• Todas as regras da comunidade se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.

[imgright]https://i.imgur.com/fRQqhKH.png[/imgright]

Discuta sobre o evento e procure duplas em nosso Discord, no canal #evento-atual! Clique AQUI ou na imagem ao lado para entrar!

Créditos
Banner: [member=162]NineK[/member] , Borislav Mitkov (personagem esquerdo) e Michelle Hoefener (personagem direito).
Medalha: [member=546]Uddra[/member] ​
Ainda existem segredos desconhecidos em Stardew Valley, acredita o criador

Ainda existem segredos desconhecidos em Stardew Valley, acredita o criador

Eliyud por Eliyud 1 0
https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5958.0
"Barone poderia ter contado alguns segredos para os jogadores inocentes encontrarem."
Existem muitos segredos descarados que o desenvolvedor Eric Barone colocou em Stardew Valley. Há allgumas animações ocultas na tela de título, como por exemplo o Papai Noel e suas renas no menu de remessas em 25 de dezembro, e o caso inteiro com os sortudos shorts roxos do Prefeito.
Mas, dentre os poucos segredos que os jogadores dedicados descobriram, Barone diz que existem mais... ou pelo menos é o que ele acha. Se você pensou ter encontrado todos os segredos de Stardew Valley, é hora de reiniciar sua fazenda.
Em resposta a um tweet perguntando se havia mais segredos não descobertos em Stardew Valley, Barone respondeu dizendo: "Acho que sim." Em um jogo como Stardew Valley, há muitas oportunidades de se esconder um ou dois segredos (ou dez) e depois esquecer exatamente quantos foram inseridos.
Dos muitos segredos que Barone colocou no jogo, não é difícil acreditar que possa haver mais, dada a natureza complexa de alguns deles. Por exemplo, para obter a lendária Galaxy Sword, você precisa coletar todos os quatro pergaminhos anões, traduzi-los, descobrir o enigma, ir para o deserto, equipar o Prismatic Shard e ficar no meio de quatro pilares até a espada estar em suas mãos. Outros segredos são dolorosamente obscuros, como por exemplo sacudir um arbusto em particular no noroeste da cidade de Pelican, exatamente às 12h, e receber um Junimo Plush.
Html:
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">I think this is currently true, yea</p>— ConcernedApe (@ConcernedApe) <a href="https://twitter.com/ConcernedApe/status/1238512003699732480?ref_src=twsrc%5Etfw">March 13, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
Barone lançou a atualização massiva 1.4 no Stardew Valley em novembro e poderia ter contado alguns segredos para os jogadores inocentes encontrarem. Caso contrário, também há outra atualização de conteúdo gratuito em andamento.
Mais novidades: Barone também anunciou que estava trabalhando em dois novos projetos, um não agrícola situado no mundo dos jogos Stardew e um outro. Ele então pediu educadamente a todos que se acalmassem quando os comentários entrassem em um frenesi animado.
Top Screens #133

Top Screens #133

Eliyud por Eliyud 0 1
Top Screens #133
Jogo: Final Fantasy VII - Regenesis
Idioma: Português
Engine: RPG Maker 2003
Estágio: Em Desenvolvimento
Autoria: [member=2300]bussoli[/member]
Conheça: Tópico na Condado BraveHeart
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Colecionar Pokémons Sem Sair de Casa?

Colecionar Pokémons Sem Sair de Casa?

Patrono por Patrono 1 0

Colecionar os monstrinhos será mais fácil agora!
Com as notícias recentes sobre a pandemia do novo COVID-19, muitas empresas e indústrias estão se adaptando para evitar qualquer situação que coloque muitas pessoas em risco. A Niantic, desenvolvedora do Pokémon GO reconheceu que devido a natureza do jogo de sair no mundo real e frequentar determinados lugares, irá mudar várias mecânicas para com que ajude na segurança dos seus jogadores.
Updates estarão sendo implementados de forma que a experiência também possa ser aproveitada de forma individual, como por exemplo: Haverá um aumento de "habitats" fazendo com que jogadores possam ver mais monstros perto de suas casas; Pacotes de Incenso que aumentam os spawns de pokémon terão 99% de desconto e durarão por 1 hora e dentre outros...
É interessante ver como o mercado se adapta a todo o tipo de situação, afinal, saúde em primeiro lugar.
E3 2020 Foi Oficialmente Cancelada

E3 2020 Foi Oficialmente Cancelada

Patrono por Patrono 3 0

O maior evento da indústria de jogos eletrônicos acaba de ser cancelado.​
A E3 2020 estava programada para acontecer em Los Angeles em Junho, mas infelizmente foi dada a notícia que o evento foi cancelado por conta do surto do Covid-19 também conhecido como Corona vírus. Os organizadores disseram em entrevista:

"Depois de uma cuidadosa conversa com nossos membros da companhia sobre o fator saúde e segurança de todos—Nossos fãs, nossos empregados, nossos expositores e nossos longos parceiros de E3—nós fizemos a difícil escolha de cancelar a E3 2020, marcada para Junho 9-11 em Los Angeles [...]".

Eles adicionaram ainda que estão planejando uma conferência online para Junho e Xbox já confirmou presença. Parece que esse é um ano muito ruim para o evento, que inclusive não recebeu a presença de uma das gigantes do ramo, a Sony, no ano passado e que aparentemente fará o mesmo esse ano.
Battle Royale Gratuito de Call of Duty Será Lançado Hoje

Battle Royale Gratuito de Call of Duty Será Lançado Hoje

Patrono por Patrono 0 0

A Activision revelou o mais novo battle royale gratuito denominado Call of Duty: Warzone.​
A moda dos battle royales ainda continua de pé, dessa vez em Warzone cerca de 150 jogadores lutarão enquanto fogem das nuvens de gás. Pegue loot, explore o mapa, encontre uma variedade de veículos e seja a última equipe a sobreviver.
Um diferencial a mencionar é quando o jogador morre, o sistema força o jogador a renascer em determinado mapa pra lutar 1v1 com outro jogador que também morreu, tendo assim uma chance de voltar ao mapa principal. Para mais detalhes, site oficial: https://www.callofduty.com/br/pt/warzone
Warzone será disponibilizado hoje dia 10 de março, a partir do meio-dia para quem já possui o CoD: Modern Warfare. E a partir das 16:00 para todos os jogadores baixarem gratuitamente.
Top Screens #132

Top Screens #132

Eliyud por Eliyud 0 1
Top Screens #132
Jogo: The Legend of Zelda: New Beginnings
Idioma: Inglês
Engine: Game Maker 8
Estágio: Demo
Autoria: Zhello
Conheça: Tópico
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Stardew Valley recebe um jogo de tabuleiro

Stardew Valley recebe um jogo de tabuleiro

Jully Anne por Jully Anne 0 1
Stardew Valley, o famoso simulador de fazenda indie, recebeu uma versão de tabuleiro a lá Monopoly, esta feita por duas estudantes holandesas de design gráfico: Sanna Vonk e Mikail Yucel.
O projeto foi resultado de uma tarefa do cusro, que tinha como objetivo a criação de um jogo de tabuleiro com tema livre e Stardew Valley foi o escolhido, por possuir um visual e estilo que agradava a ambas.
O Board Game consiste em plantar, cultivar e até roubar terrenos de outros jogadores, foi algo muito bem adaptado.
Confiram a matéria na íntegra aqui!
"Nintendo PlayStation" é Leiloado por $360 Mil Dólares

"Nintendo PlayStation" é Leiloado por $360 Mil Dólares

Patrono por Patrono 2 0
Nintendo PlayStation trata-se de um protótipo que resultou da pequena parceria entre Sony e Nintendo em meados dos anos 90. Essa raridade foi a primeira tentativa da Sony em criar um console, que infelizmente ou felizmente acabou não dando certo. O que fez com que a empresa trilhasse seu caminho sozinha, criando o aclamado "Play Station" como conhecemos hoje em dia.
Essa peça única foi leiloada pela Heritage Auction em Dallas, Texas pelo valor de $360,000 dólares para um comprador que permanece anônimo. O que bate o recorde de o item de video game mais caro já vendido. Mais informações  sobre o produto no site original da oferta aqui: https://is.gd/JasVH6
Uma peça e tanto pra coleção, não acham? :ohyes:
Top Screens #131

Top Screens #131

Eliyud por Eliyud 0 1
Top Screens #131
Jogo: Megaman X Mavericks Fury
Idioma: Inglês
Engine: GameMaker: Studio
Estágio: Demo
Autoria: MegamanZX51
Conheça: Site
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Baldur's Gate 3 terá sistema de batalha baseado em turnos

Baldur's Gate 3 terá sistema de batalha baseado em turnos

Eliyud por Eliyud 1 0
Em defesa do combate em tempo real.
Qual o melhor estilo de combate RPG: baseado em turnos ou em tempo real com pausa? É um debate tão antigo quanto o tempo, e ambos têm seus defensores e críticos. Eu? Sou um amante da batalha por turnos e, quando soube que o Baldur's Gate 3 seria inteiramente baseado em turnos - diferentemente dos dois primeiros jogos que usavam Real Time With Pause (doravante RTWP) - admito que fiquei um pouco entusiasmado. Para algumas pessoas, o combate em tempo real pausável é obra do capiroto e basicamente inaceitável. Mas, apesar de ter relutado por muito tempo, passei a compreender os motivos de as pessoas amarem esse estilo de combate. Segue abaixo os porquês.
Primeiro, a sensação de empilhar um monte de comandos e depois assistir os resultados das decisões se desenrolarem em tempo real na sua frente faz uma batalha parecer uma luta de verdade - um pedaço caótico e cinético - e não apenas um jogo de pedra, papel e tesoura com duendes. Observar seu grupo com rapidez e eficiência eliminar um grupo de inimigos poderosos, com feitiços, buffs, debuffs e ataques que você cuidadosamente pensou e comandou, é imensamente gratificante. E se você errar, você pode rapidamente fazer uma pausa, reavaliar o campo de batalha e tentar uma estratégia diferente sem ter que esperar pelo turno de todos os inimigos no tabuleiro.
Um inimigo está prestes a lançar um ataque mortal. Você olha para a sua barra de ação e percebe que um de seus contadores acabou de ficar cheio. Você faz uma pausa, define sua ação e depois para pra assistir ao seu personagem interromper o ataque do inimigo. Esse tipo de reatividade instantânea é, para mim, uma das maiores forças do combate em tempo real com pausas. Trata-se menos de adivinhar o que o inimigo vai fazer e mais de reagir a ele no momento, o que cria batalhas animadas e dinâmicas com um fluxo mais natural. Acho que tomar decisões momento a momento, ajustando suas táticas em tempo real, é muito mais emocionante do que as idas e vindas metódicas de uma batalha por turnos.
Há também o fato de como as pausas em tempo real oferecem escolhas de como você deseja jogar, dependendo da situação. Eu concordo que a ação em RPGs baseados em turnos é travada, mesmo que tudo o que você esteja fazendo é combater algum bicho de baixo nível que não vale o seu tempo. Você tem que sentar e esperar, impacientemente tamborilando com os dedos na mesa enquanto o "Rato de Esgoto A" está alguns passos mais perto. Mas na batalha em tempo real, você pode enfrentar inimigos fracos como se estivesse jogando um RTS, salvando a função de pausa para batalhas mais desafiadoras.
O combate por turnos é tão educado. As pessoas adoram o caos e a confusão de uma grande batalha em tempo real. Quando um bando de magos do mal começa uma briga, você sabe que a tela está prestes a explodir com uma exibição de fogos de artifício com efeitos de feitiços deslumbrantes. Compare isso com uma batalha por turnos, onde todos esperam pacientemente no local designado, acariciando suas barbas, folheando seus livros de feitiços, pensando no que fazer em seguida. As melhores batalhas de RTWP fervilham de energia e se sentem mais perigosas e imprevisíveis do que qualquer batalha em turnos.
E sejamos realistas: a nostalgia também é um fator. O Baldur's Gate foi um ótimo jogo para PC de época. É maravilhoso olhar para aquela era específica do design de RPGs. Obviamente, Baldur's Gate 3 ainda será ótimo, mas não posso negar o fato de que talvez pudesse ser ainda melhor caso mantivesse a mesma linha de combate do primeiro jogo, que era RTWP.
De fato, tudo é uma questão de preferência. E, apesar de estar pontuando aqui todos os motivos pelos quais as pessoas amam combate em tempo real com (ou sem) pausa, eu ainda amo o estilo de combate por turnos, principalmente por manter aquela pegada de RPGs de mesa. Muitos aqui sabem o "chilique" que eu dei por ver o remake do Final Fantasy 7 abandonando o estilo de combate baseado em turnos.
E você, qual a sua opinião? Quais os argumentos que você usa para defender o seu estilo de combate favorito?
Jogo Plague Inc. é Removido da App Store da China

Jogo Plague Inc. é Removido da App Store da China

Patrono por Patrono 2 0
Coincidência... ou será que não?​
Plague Inc. jogo de estratégia em tempo real foi removido da App Store da China. Segundo a Ndemic Creations (produtora do game), a situação parece ter saído do controle e estão procurando uma maneira de trazer o jogo de volta para os jogadores da China.
Ndemic ainda publicou que o jogo foi removido por conter conteúdo que é ilegal na China, de acordo com a Administração de Ciberespaço da China.
Html:
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">We’re really sad to announce that Plague Inc. has been removed from the China App Store. This is completely out of our control and we are working to find a way to bring the game back to our players in China. Our statement here: <a href="https://t.co/oYkHHkMbgw">https://t.co/oYkHHkMbgw</a> <a href="https://t.co/5wQ93NsCKw">pic.twitter.com/5wQ93NsCKw</a></p>— Plague Inc. / Rebel Inc. (@NdemicCreations) <a href="https://twitter.com/NdemicCreations/status/1233006269889437697?ref_src=twsrc%5Etfw">February 27, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
O estúdio não sabe dizer ao certo se o ocorrido deve-se ao surto do Coronavirus. Já que o jogo tem como principal objetivo espalhar uma doença a nível Global. Mas estão trabalhando para entender a situação para tentar colocar o jogo novamente nas "prateleiras".
Em Janeiro o jogo bateu seu recorde de jogadores justamente pela ameaça do Coronavirus. A Ndemic inclusive já orientou aos jogadores que a situação é real e que informações devem ser adquiridas pelas autoridades de saúde responsáveis.
Inventor do Konami Code morre aos 61 anos

Inventor do Konami Code morre aos 61 anos

Jully Anne por Jully Anne 0 0
Kazuhisa Hashimoto, criador do famoso código da KONAMI (Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, esquerda, direita, B, A e START) falece aos 61 anos de idade.
O código foi criado nos anos 80 e pode ser utilizado em games famosos da empresa como Contra e International Super Star Soccer.
Sem dúvidas esse código é uma das maiores referências do mundo dos games e merece ser lembrado sempre.
Confiram a notícia aqui e deixem seu comentário, caso já tenham utilizado essa "ajuda" em algum game cabuloso da KONAMI no passado!
CD Projekt Torna-se a Segunda Maior Empresa de Jogos da Europa

CD Projekt Torna-se a Segunda Maior Empresa de Jogos da Europa

Patrono por Patrono 0 0
A companhia polonesa CD Projekt recentemente alcançou um valor de mercado que foi de $6.8 bilhões para mais de $8 bilhões!​
Grande parte deste sucesso vem da série "The Witcher" da Netflix, que aumentou as vendas dos jogos do bruxo em até 554% comparando de Dezembro de 2018 a Dezembro de 2019, além do lançamento de Witcher 3 para Switch. Claro que o tão aguardado Cyberpunk 2077 faz grande parte nesse sucesso!
O posto de primeiro lugar ainda pertence à francesa Ubisoft, com um valor de mercado que chega $9.6 bilhões.
Top Screens #130

Top Screens #130

Eliyud por Eliyud 0 1
Top Screens #130
Jogo: Simon the Lumberjack
Idioma: Português / Inglês
Engine: -
Estágio: Completo
Autoria: Blue Pumpking
Conheça: Site
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Os melhores jogos cooperativos

Os melhores jogos cooperativos

Eliyud por Eliyud 3 0
Arraste um amigo e divirta-se com os melhores jogos co-op que um computador tem pra te oferecer.
Nada supera um bom atirador ao seu lado, garoto - exceto um amigo que também tem um bom atirador, então você tem dois atiradores e pode explodir o dobro de coisas ao mesmo tempo. De fato. isso é apenas matemática. Mas também é a alegria de jogar os melhores jogos cooperativos, quer isso signifique entrar com um único amigo ou montar um esquadrão de quatro.
Esta é uma seleção dos melhores jogos cooperativos para jogar com amigos baseado em opiniões de sites de jogos. Existem shooters e RPGs massivos que podem absorver meses do seu tempo, como The Division 2 e Warframe. Mas também existem RPGs e jogos cooperativos de sofá, plataformas e de corrida que você pode parar pra jogar por uma hora e passar uma ótima tarde junto com os amigos.
Para o que está por vir pro resto do ano, aqui está um guia (em inglês) para os próximos jogos de 2020.
Sea of Thieves
O sandbox de piratas da desenvolvedora Rare cria um jogo cooperativo decente, mas que realmente brilha como um ponto de encontro cooperativo. Sea of ??Thieves é um mundo aberto incrivelmente bonito e que parece ser completamente sem segredos - embarque em um navio com seus amigos, escolha uma direção e navegue bebendo grogue até vomitar, tocar instrumentos musicais e disparar uns aos outros com canhões. Ou apenas converse por uma hora enquanto navega ao redor, apreciando o pôr do sol pitoresco. A atualização do aniversário de 2019 adiciona uma série de missões que às vezes são frustrantes, frequentemente oferecem alguns momentos emocionantes de aventura ao estilo de "Os Goonies", e farão você se sentir como uma brilhante equipe de piratas.
Para mais adrenalina, você pode perseguir outras equipes para um combate de navio a navio, caçar tesouros enterrados ou derrubar um forte esqueleto, mas é igualmente agradável tratá-lo como uma sala de bate-papo com belas ondas e ocasionalmente um Kraken.
Monster Hunter: World
Você pode jogar tudo o que Monster Hunter oferece sozinho, ou com estranhos aleatórios da Internet, mas a cooperação é onde esse jogo realmente brilha. O combate tem a mesma direção de outros jogos de ação da Capcom, como Devil May Cry, mas mais arriscado e deliberado, forçando você a aprender os ataques dessas bestas gigantes. Monstros mais duros o forçam a colaborar e ficar constantemente de pé, e as lutas vão muito melhor quando você e sua equipe de caça se especializam com armas diferentes. E a parte de grindar para conseguir coisas raras que você precisa para criar equipamentos de partes de monstros é muito mais divertida com alguns amigos no Discord.
A expansão Iceborne, lançada no início de 2020, adiciona toneladas de novos monstros para lutar e novas habilidades que incentivam o trabalho em equipe. É uma boa hora para iniciar a caçada!
Divinity: Original Sin 2
Segundo o revisor da PC Gamer, Divinity: Original Sin 2 é "uma aventura inventiva, abrangente e um dos melhores RPGs já feitos". E você pode jogar um dos melhores RPGs já feitos com até três outros amigos no modo cooperativo online. O caos e a ação dos jogadores reinam supremos em um mundo tão reativo, o que significa que um amigo pode irritar um guarda ou revelar sua identidade de morto-vivo em um momento inoportuno - mas é exatamente isso que torna OS2 tão bom pra se jogar junto.
Você não está mais lidando com um grupo leal de personagens que forma com o tempo. Você está lidando com outras três pessoas teimosas, todas disputando resultados diferentes. É uma bela bagunça de interpretação de papéis ambientada em um dos mundos de RPG mais exuberantes e envolventes de todos os tempos. E depois de concluir a campanha, o modo Game Master permite criar novas campanhas do zero com um extenso kit de ferramentas para mestres de RPG ao estilo D&D.
O primeiro Divinity: Original Sin também é uma ótima experiência cooperativa, se você precisar de mais cem horas de aventuras em RPG.
Halo: The Master Chief Collection
A série Halo pode ter as campanhas de FPS mais pedintes de replay de todos os tempos. Cada jogo possui vários níveis que o colocam em amplos espaços abertos, livre para enfrentar os inimigos quando e como você quiser. Roube um fantasma ou javali e passeie pelo mapa correndo sobre os inimigos do Covenant. Procure um lançador de foguetes para explodi-los em pedacinhos. Esconda-se atrás das coberturas e faça aquela jogada de sniper com tiros na cabeça. Dificuldades mais difíceis são facilitadas com um parceiro cooperativo, pois desde que um de vocês esteja vivo, há uma chance de reaparecer. Na coleção Master Chief, você pode até alternar entre o modo de pontuação e modificadores que ajustam o comportamento do inimigo (ou fazem com que eles explodam em confetes). É um bem divertido.
Todos os jogos da Master Chief Collection serão lançados um a um ao longo de 2020, mas o Reach, que foi lançado primeiro, é um ótimo ponto de partida para você e para até três colegas espartanos.
We Were Here
We Were Here é uma série de aventuras de quebra-cabeça projetada inteiramente para cooperação. Sério: você não pode jogar de outra maneira. Os quebra-cabeças são inspirados em salas de fuga e jogos como o Myst, e você e seu parceiro cooperativo precisam conversar entre si pelo que estão vendo e fazendo para passarem juntos. O primeiro jogo, We Were Here, é gratuito, enquanto as sequências We Were Here Too e We Were Here Together estão custando mais ou menos US$ 15. Você e seu parceiro são o verdadeiro enigma - descobrir como se comunicar é o desafio e a satisfação dessa trilogia.
Risk of Rain 2
De alguma forma, o Risk of Rain 2 conseguiu transformar um 2D roguelike pesado (Risk of Rain) em 3D quase que perfeitamente, mantendo a diversão de suas classes de personagens, apesar da perspectiva totalmente nova. É um jogo simples sobre explodir inimigos repetidamente até que você morra inevitavelmente. A alegria disso, o que faz você voltar sempre, é o potencial para construções insanas. Você coletará dezenas de itens durante uma corrida, coisas que o faz se mover mais rápido ou se curar quando você mata ou dispara eletricidade para fora do seu corpo ou atinge inimigos com um tornado de chamas ou salta tão alto que fica no ar por 10 segundos. e tudo isso se mistura loucamente, tornando-o absurdamente poderoso de maneira que você não consegue prever no início de cada jogo. O loop pode fisgar você sozinho, mas brinque com três amigos para obter o máximo de confusão.
Deep Rock Galactic
O Deep Rock Galactic é como um Left 4 Dead gerado proceduralmente com uma pitada de gerenciamento de recursos e exploração aberta. Ele teve seus problemas quando foi lançado no Early Access em 2018, mas o desenvolvedor Ghost Ship Games passou os últimos anos acumulando novas armas, biomas, inimigos, tipos de missão e mais desafios. Onde antes as missões pareciam inúteis, agora você sempre tem desbloqueios de armas no horizonte que alteram os estilos de jogo de suas quatro classes de anões. É um jogo casual para se divertir com amigos. O tiroteio é ótimo e sua destruição com base em voxel nunca envelhece. O Deep Rock encontrou seu caminho, e espero que continue crescendo.
Outward
Uma experiência de RPG como poucas outras no PC. Você é um verdadeiro e frágil ninguém. Não há waypoints no mapa para guiá-lo para onde ir, nem níveis para aumentar suas estatísticas e torná-lo mais forte. Você não pode viajar rapidamente pelo mundo. Você precisa navegar por pontos de referência e jogar com o máximo cuidado em uma aventura real em todo o mundo, e essa é uma experiência que se torna muito divertida com um amigo ao seu lado. O jogo faz com que pequenos contratempos pareçam grandes obstáculos a serem superados e faz com que pequenas vitórias pareçam triunfos absolutos. O exterior é duro e ocasionalmente frustrante, mas faz o que poucos jogos fazem: pensar nas escolhas que você faz e faz com que essas escolhas pareçam realmente importantes.
Total War: Three Kingdoms
O mais recente Total War é uma representação exuberante da história chinesa e obscurece a linha entre a guerra total tradicional e os jogos de fantasia do Warhammer, permitindo que você jogue um modo focado nos heróis maiores do que a vida de Romance of the Three Kingdoms. Felizmente, ele também reformula os sistemas de diplomacia estagnados do Total War, tornando a minha recomendação ser voltada para o Total War. Como nos jogos anteriores, você pode jogar uma campanha para dois jogadores, mas desta vez não precisa se comprometer a competir ou cooperar desde o início. Em vez disso, em jogos cooperativos, você pode optar por compartilhar o "mandato do céu" durante a campanha para unir seus destinos (e condições de vitória). Até você fazer isso, é aberto como você joga um contra o outro.
Se você está ansioso por fantasia, Total War: Warhammer 2 ainda é o melhor caminho a percorrer. Com o Warhammer 2, a Creative Assembly também tentou resolver um problema de série de longa data: as campanhas crescem obsoletas no final do jogo, enquanto se arrastam para o domínio total do mapa. Não é tão robusto quanto o Three Kingdons, mas às vezes você só quer fazer exércitos gigantes de homens-lagarto e homens de rato lutarem entre si até a morte.
Stardew Valley
O multiplayer de Stardew Valley chegou em 2018, adicionando cooperativas para até quatro jogadores (ou mais com mods) que compartilham a mesma fazenda. É um lugar agradável para passar um tempo juntos, dividindo as tarefas agrícolas intermináveis ??e vendo sua propriedade crescer lentamente se transformar em uma próspera plantação de vegetais. O modo multijogador funciona perfeitamente: você compartilha dinheiro, mas possui suas próprias casas, inventários e relacionamentos com os habitantes da cidade, para que toda a equipe possa fazer suas próprias coisas e se reunir para eventos especiais da temporada. Enquanto você se tornar o mestre do plantio, eu estarei aqui pegando peixe suficiente para nos manter em dinheiro durante o inverno.
Ghost Recon Wildlands
Você não é um super soldado indestrutível em Ghost Recon: Wildlands, e se agir como um deles, acabará morto, rápida e frequentemente. Por esse motivo, a preparação, a furtividade e a execução limpa são vitais para o sucesso. Mas o verdadeiro desafio é garantir que os idiotas distraídos e felizes em seu esquadrão estejam na mesma página. Dica profissional: eles não são. Estranhamente, é isso que torna Wildlands tão bom: o caos absoluto que pode surgir quando alguém erra um tiro e explode um carro, ou talvez apenas vague sem rumo por um estacionamento, alheio às meia dúzia de capangas de Santa Blanca que ficam na esquina.
A ação subjacente é excelente e há muito o que fazer, mas é a imprevisibilidade do elemento humano, juntamente com a escarranchada complacência da Ubisoft de deixar os jogadores serem tão estúpidos e loucos quanto eles querem, que realmente faz brilhar.
Warhammer: Vermintide 2
Esta sequência de Vermintide expande com confiança a fórmula do Left 4 Dead, adicionando uma nova facção de inimigos para combater além do Skaven, e sistemas mais robustos de nivelamento de classes e looting. Ainda parece agradável e saboroso quando você esbarra na cara de um homem-rato com uma maça gigante, e agora há uma muito bem-vinda variedade de builds para os cinco personagens do jogo. A troca de personagens ou mesmo de classes torna os níveis facilmente rejogáveis por pelo menos mais uma dúzia de vezes.
Se você adorou Left 4 Dead, mas simplesmente jogou o suficiente na última década, é aqui que você deve focar sua atenção. É bom para algumas dezenas de horas de carnificina corpo a corpo sangrenta. Também recebeu muito suporte pós-lançamento gratuito (e pago), adicionando alguns níveis a uma campanha já substancial.
Destiny 2
Além dos problemas das lootboxes, Destiny 2 contém uma boa campanha ao estilo Halo, uma tonelada de missões paralelas divertidas, um número crescente de strikes e algumas atividades de raid de seis pessoas.
Tudo isso está aninhado em um dos melhores jogos de tiro para PC. Destiny 2 tem dezenas de horas de tiro-ao-alvo cooperativo, desde diversão aleatória até encontros desafiadores no final do jogo. É diversão mais do que suficiente para experimentar antes que o Eververse se torne uma preocupação.
Overcooked! 2
Overcooked é o caos encarnado! É o tipo de jogo cooperativo em que você deve estar ajudando um ao outro para que todos tenham sucesso, mas talvez nunca mais queira falar novamente com as pessoas com quem jogou até o final. Overcooked 2 compartilha a mesma tendência para destruir relacionamentos, mas antes que vocês se odeiem, vocês irão adorar jogar esse jogo juntos. A continuação adiciona novos mapas e nova complexidade. Você pode jogar multiplayer local ou online. Agora você pode fazer sushi, e há o teletransporte envolvido. Assim como sua cozinha padrão, na verdade.
Warframe
É fácil entrar na rotina com o Warframe, um jogo fundamentalmente sobre se aventurar em níveis gerados proceduralmente para atualizar seu personagem repetidamente. Jogar sozinho simplesmente não faz sentido para algumas missões, e jogar online com estranhos às vezes pode ser intimidador, especialmente para jogadores mais novos. Mas o Warframe brilha como um jogo cooperativo, criando o espaço digital perfeito para conviver com seus amigos enquanto rasga hordas de bandidos.
E se você realmente quiser mergulhar nisso, os sistemas da Warframe vão fundo. Você pode se perder no planejamento de upgrades e no crafting de wikis de componentes até o sol nascer. Mas ainda é fácil jogar com amigos de praticamente qualquer nível de habilidade, o que significa que vocês realmentes não precisam começar a jogar todos ao mesmo tempo e não precisam gastar tempo meticulosamente em suas sessões de jogo. Vocês podem jogar todos no seu próprio ritmo e, em seguida, cruzar caminhos em uma nave espacial Grineer de tempos em tempos.
Cuphead
Cuphead não se torna fácil só porque um amigo pode ajudar você no cooperativo. Cruzar animações deliciosas com outro personagem e ainda mais balas complica esse jogo de arcade de rolagem lateral, nitidamente tornando a opção para dois jogadores um desafio apenas para os melhores amigos.
Mas, da mesma maneira que seu cérebro e mãos se fundem em um poder superior após falhas suficientes, o reconhecimento gradual de padrões se endurece em puro instinto e sincronizar essa atenção extasiada entre dois cérebros é quase que telepatia. Telepatia de amigos com o objetivo de terminar um jogo de desenho animado.
Don’t Starve Together
A produtora Klei se intimidou em acrescentar cooperação ao seu brilhante jogo de sobrevivência gótica por alguns anos, raciocinando (não irracionalmente) que a adição de outras pessoas poderia quebrar seu feitiço esotérico, que se baseia em sentimentos de isolamento e descoberta. Acontece que o desenvolvedor não precisa se preocupar, porque um desastre compartilhado é ainda mais divertido. A culpa mútua quando um Deerclops entra em seu acampamento, arruinando dias de preparação para o inverno, é um jogo de estratégia em si.
De acordo com a atenção da Klei aos detalhes e ao equilíbrio em seus jogos, a experiência principal de Don't Starve é aprimorada nos três modos do Together - Survival, Wilderness e Endless - para garantir que itens de avivamento e certas habilidades de personagem não sejam dominadas. É o Endless que você provavelmente achará mais divertido. Relaxe no Discord ou em uma chamada do Skype com um, dois ou três amigos, reunindo seus recursos para tentar manter um ao outro vivo contra os efeitos cada vez mais brutais das estações.
Lembre-se: a felicidade é uma geladeira cheia de pernas de sapo.
Viscera Cleanup Detail
Um jogo cooperativo estranho e estúpido, com uma presunção brilhante: você e seus amigos interpretam zeladores espaciais descartáveis ??enviados para limpar a bagunça depois que um esquadrão de fuzileiros navais de videogame com mandíbula quadrada fizeram os seus negócios sangrentos. Pegue um esfregão e um balde e prepare-se para limpar o sangue das paredes, incinerar partes de corpos, coletar invólucros e remover os danos com uma ferramenta de soldagem. Claro, você está fazendo tarefas: mas você está fazendo tarefas no espaço, com amigos, e é estranhamente atraente à noite.
A alma do Viscera Cleanup Detail é encontrada em seu sistema de física, que tem uma mente própria. Seja atingido por outro jogador enquanto carrega um balde de água ensanguentada e você o derramará em todos os lugares, exigindo ainda mais trabalho. Berrarão com você por colocar acidentalmente detritos explosivos no incinerador e você virará do avesso em risos quando um amigo for esmagado por um elevador com defeito, mesmo que isso signifique outra rodada de limpeza de miudezas.
Sven Co-op
É inclinado a puxar pra um Half-Life cooperativo, mas deve ser mais próximo do Cabo Interdimensional do Rick & Morty. Entre em um servidor aleatório e, de repente, você estará em um parque tecnológico colorido, povoado por Teletubbies. Junte-se a outro, e você estará em uma homenagem ao Mega Man, uma base militar secreta ou pirâmides egípcias, onde você lançará granadas no próprio Anúbis.
Faça o download de uma variedade de mapas estranhos, entre no Discord com cinco ou seis de seus amigos e perca-se em horas de retro-estranheza, risadas e plataformas desajeitadas. Com o grupo certo de amigos, é uma mistura calamitosa e hilária do elenco de monstros, cientistas e seguranças do Half-Life em mundos sempre estranhos.
Forza Horizon 4
O Forza Horizon 4 aproveita os bons momentos das corridas cooperativas no Horizon 3 e rola com eles, mudando o local para o Reino Unido e tornando o clima sazonal e as mudanças de pista uma grande parte da experiência. Como foi descrito em uma análise do site PC Gamer, "as corridas permanecem inigualáveis. É uma mistura perfeita de manuseio de carros com uma atenção obsessiva aos detalhes que garante que cada carro pareça simplesmente diferente o suficiente. Não pretende ser uma simulação perfeita, mas o peso, a velocidade e o torque de cada veículo confere a ele uma personalidade além da classe e categoria ". Basta adicionar um amigo ao seu comboio e vocês estarão correndo juntos e completando eventos em cooperação.
Dungeon of the Endless
A produtora Amplitude ganhou seu nome com os jogos de estratégia 4X (eXplore, eXpand, eXploit e eXterminate) Endless Space e Endless Legend, mas o jogo mais criativo e original é o belo (e um pouco bizarro) Dungeon of the Endless. O híbrido de tower defense e roguelike oferece heróis frágeis para controlar e recursos para gerenciar quando ondas de inimigos atacam seu cristal. Todo conceito é familiar por si só, mas um pouco distorcido. O tempo só progride quando você abre as portas na masmorra. Terminar um nível requer pegar o cristal e fazer uma corrida louca para a saída, à medida que os inimigos entram por todos os lados. Você é motivado a explorar, mas explorar muito ou muito rápido pode despertar uma horda esmagadora de inimigos.
Roguelikes, tower defenses e RPGs cooperativos parecem companheiros impossíveis, mas cá estamos nós.
Killing Floor 2
Killing Floor 2 é o jogo de tiro que você joga quando você só quer atirar nos bandidos, muitos bandidos, e você quer parecer e se sentir absolutamente doente. É um FPS de ataque por onda no qual você e outros cinco jogadores disparam e batem em alguns subordinados muito insatisfeitos enquanto percorrem mapas abertos tentando permanecer vivos - simples o suficiente, mas o trabalho em equipe é vital. Funciona porque as animações e o toque das armas são inigualáveis, e a produtora Tripwire passou anos aprimorando as habilidades e armas de cada classe, portanto, subir nos ranks para desbloquear novas vantagens na árvore de habilidades é tão gratificante quanto aprender os mapas e decidir em quais armas gastar seu dinheiro em cada rodada. A Tripwire também realiza ótimos eventos sazonais, e há muitos mapas personalizados legais e estranhos por aí também - como, por exemplo, recriações em 3D das cidades do Pokemon.
Keep Talking and Nobody Explodes
O mais divertido de Keep Talking e Nobody Explodes é toda a papelada. Espera, espera! Volte! KTNE é um jogo sobre aquela cena em todos os filmes de ação em que o herói precisa desarmar uma bomba, e o nerd no telefone pergunta: "O que você vê?"
O KTNE é definitivamente um ótimo jogo para se jogar com um Oculus Rift, mas você não precisa de um hardware de VR para se divertir (embora seja muito divertido assim). Um jogador pode levar um laptop para um lado, e os conselheiros abrem seus manuais de hardware para bombas, por outro. A comunicação é crítica e qualquer número de jogadores pode aconselhar o técnico da bomba, tornando este um jogo de festa fantástico.
Grand Theft Auto Online
GTA Online tem um monte de coisas acontecendo, mas os assaltos trazem o melhor do playground de mundo aberto da Rockstar. Quatro jogadores se unem para completar uma série de missões parecidas com histórias que envolvem cada membro da equipe desempenhando um papel diferente, criando um assalto gigante. Isso inclui tudo, desde roubar veículos como parte do planejamento, até assassinatos e outras tarefas interconectadas - as missões permitem que todos sintam que estão desempenhando um papel fundamental na jornada rumo ao resultado de ganhar um mega dinheiro.
Quando todos os quatro jogadores se reúnem no final de cada assalto, fazer uma fuga dramática da polícia como um coletivo é incrivelmente excitante e recompensador - mais do que qualquer coisa encontrada na história principal. Se ao menos a Rockstar fizesse mais deles. Vale a pena pagar.
Portal 2
Portal 2, um dos jogos mais aclamados pela crítica dos últimos oito anos, está na lista dos melhores? Que choque! Porém, não há como negar a qualidade da campanha cooperativa distinta de Portal 2. Como os dois robôs de teste Atlas e P-Body, você e um amigo exploram o lado mais sombrio e perigoso das rotinas de teste do GlaDOS - o que é perigoso demais para testadores humanos (não protagonistas). O pensamento espacial tridimensional que torna a série Portal tão viciante só é ampliada quando outro amigo fica perplexo com os quebra-cabeças junto com você.
A cooperação de Portal 2 é mais forte quando nenhum de vocês sabe a resposta: se o seu parceiro espera pacientemente por você, você se sente um idiota; se não o fizerem, serão apressados ??em toda a descoberta que torna o jogo excelente. Vários anos após o lançamento, porém, encontrar dois novos jogadores seria um truque raro. Felizmente, a excelente comunidade de editores de mapas da Valve criou uma gama completa de excelentes novos mapas para explorar e se misturar.
Left 4 Dead 2
Na verdade, é só mais um texto falando sobre o fantástico atirador de zumbis da Valve que ainda está entrando em listas como esta depois de tantos anos. Um jogo de tiro habilmente equilibrado e habilmente escrito, Left 4 Dead 2 é construído com a força de quatro sobreviventes trabalhando em equipe. Enquanto o jogo arremessa zumbis na equipe, o grupo deve coordenar seus movimentos e ajudar um ao outro a sair do perigo ou da morte com o heroísmo de último segundo que dá a cada campanha uma história que vale a pena recontar.
A Valve também deve receber um crédito pelo tanto de tempo que ela presta suporte ao L4D2, adicionando editores de nível, suporte à oficina Steam, inserindo os mapas e personagens de Left 4 Dead 1 e continuando a oferecer "mutações", sempre mudando os modos de jogo e oferecendo algo novo para jogadores experientes.
A comunidade ativa de modding do Left 4 Dead 2 também é uma parte importante do motivo pelo qual este jogo é ainda tão altamente recomendado, pois produziu novas campanhas, como O Abismo de Helm, do Senhor dos Anéis, e mantiveram o L4D2 divertido mesmo depois que as campanhas básicas envelheceram . Além disso, você pode jogar como um velociraptor, o que justifica claramente nossos maiores elogios.
Chegamos ao fim dessa lista gigantesca de jogos cooperativos para PC. Espero que tenham gostado!
Você já jogou algum dos jogos listados? Se interessou por algum, em específico? Se sim, qual ou quais? Tem algum jogo que você curte ou que recomenda e este não está na lista? Não deixe de comentar!
Fonte: PC Gamer
Traduzido por: [member=2745]Eliyud[/member]
Série "The Mandalorian" foi filmada usando Unreal Engine em vez de Chroma Key

Série "The Mandalorian" foi filmada usando Unreal Engine em vez de Chroma Key

Patrono por Patrono 1 0
É comum nos dias atuais em produções com efeitos especiais, o uso de atores em frente à uma Tela Verde onde posteriormente um grupo adiciona o fundo e os demais elementos que o compõem. Mas em The Mandalorian foi diferente!
O uso da Unreal Engine permitiu cenas pré-renderizadas que são exibidas como imagens parallax em telas de LED gigantes:

Sets inteiros podem mudar em questão de minutos e consequentemente, pelo uso não tão grande de efeitos práticos, torna o processo de filmagem mais dinâmico e rápido:

Confira neste vídeo mais detalhes sobre a produção!
Mas Unreal não foi a única engine utilizada para este tipo de trabalho. Unity também já deu as caras em outras produções da Disney como os remakes de Mogli, O Menino Lobo e O Rei Leão. Blade Runner 2049 também entra na lista. Será que é este o futuro que dominará a indústria das grandes produções audiovisuais?

Condado Review: Fantasy Farming Orange Season

Roy Bravery por Roy Bravery 4 0
Saudações, corações valentes!
Saiu um novo vídeo no nosso canal do youtube de nossa série, o Condado Review, e estamos revendo desta vez o jogo Fantasy Farming: Orange Season, por [member=1152]Hudell[/member] e a equipe Tropical Puppy. Esperamos que gostem!
Para saber mais sobre o jogo, basta visitar o tópico clicando AQUI.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3SH_-C7yrEk&feature=emb_logo[/youtube]​
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