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Jogo: Mega Man X Innocent Impulse
Idioma: Inglês
Engine: Construct
Estágio: Demo
Autoria: Solren e Tomycase
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Jogo: LUNARI
Idioma: Português
Engine: RPG Maker MV
Estágio: Em desenvolvimento
Autoria: @ArtMagias
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Jogo: Super Mario War
Idioma: Inglês
Engine: Custom
Estágio: Completo
Autoria: Florian Hufsky e Two52
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Jogo: Pokémon Destiny
Idioma: Inglês
Engine: Custom
Estágio: Em desenvolvimento
Autoria: Veer
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Jogo: Justice League Task Force
Idioma: Inglês
Engine: M.U.G.E.N.
Estágio: Completo
Autoria: ZVictor
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Jogo: Melissa - Uma aventura às avessas
Idioma: Português
Engine: RPG Maker 2000
Estágio: Beta
Autoria: @Jotasage
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Jogo: Sonic the Hedgehog: Project '06
Idioma: Inglês
Engine: Unity
Estágio: Demo
Autoria: ChaosX
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TOCAJAM 2023 - Slasher Movies 🔪🩸💀

TOCAJAM 2023 - Slasher Movies 🔪🩸💀

Ricky O Bardo por Ricky O Bardo 39 17
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🔪 PARABÉNS AOS VENCEDORES E AOS PARTICIPANTES!


A JAM foi um sucesso! Alcançamos resultados além dos esperados! Com mais de 30 inscrições e 8 Jogos entregues em estágios diferentes de produção, tivemos ideias e mecânicas extremamente criativas, histórias assustadores, emocionantes e até algumas engraçadas, aquele toque de TERRIR especial. Finalizamos a JAM do Toca Do Dragão e Condado Braveheart com um sorriso no rosto, mas não qualquer sorriso... Um sorriso insano, de quem está planejando alguma coisa... mas o que poderá ser?
TROFÉUCOLOCAÇÃOCAMPEÃO
1º LUGAR​
Abraxas | por @Moge
2º LUGAR​
Mulheres que Correm dos Lobos | por @Ciclope
3º LUGAR​
Conto Quebrado | por @Samuel Augusto @Nelelelen

4º LUGAR: Memórias Escape se Puder por @BENTO
4º LUGAR: When The Night Fall por Yonori
5º LUGAR: SIlence Of Nightmares por OffCapo
6º LUGAR: Doll Hunt por MZMS
7º LUGAR: O Caminho mais Escuro por Sir. Lobo
Finalizamos agradecendo a todos do Condado Braveheart que tornaram possível a JAM,
em especial ao @Dobberman e ao @DanTheLion
Agradecemos também aos Juízes:
@Canal_JPÃO @Dr.XGB @Solon Barcelos @Ricky O Bardo
Por avaliarem e se dedicarem ao evento, além do compromisso de dar um feedback sobre a sua experiência.​

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🔪 ASSISTA OS RESULTADOS!



Hoje (25/03/1988) no Canal do Ricky as 18:15! Deixe agendado!

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🔪 ASSISTA AS GAMEPLAYS!


Assista todas Gameplays dos Juízes da JAM. Foram 5 gameplays jogando todos os games!

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🔪 ENTREGUEI MEU PROJETO, E AGORA?


UAU. Você é o bichão mesmo, hein? Muito obrigado. Agora, os Juízes tem o prazo de 24 dias para analisar seu jogo e votar. As notas serão divulgadas no dia 25/03/2023 em um vídeo de estreia no canal do Host @Ricky O Bardo - Porém não é só isso! Todos os jogos que recebemos serão jogados por todos os Hosts dessa Jam em seus respectivos canais! Isso mesmo, você não vai perder NADA pois nós vamos ter de TUDO nessa JAM.
Dúvidas e Questões sobre a TocaJAM serão respondidas aqui: https://itch.io/jam/tocajam2023/community

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🔪 E QUANDO O MEU JOGO VAI SER MOSTRADO?


Seu jogo e o jogo dos demais serão mostrados em LIVES exibindo suas gameplays pelo período que o STREAMER determinar (podendo ou não finalizar ele em vídeo). Ficou definido da seguinte forma os horários e gameplays!
STREAMERDIAHORÁRIOPLATAFORMA
@Dr.XGB11/0314:00Twitch / Youtube
@Canal_JPÃO12/0315:00Twitch / Youtube
@Solon Barcelos18/0320:00Youtube
@Ricky O Bardo19/0315:00
Twitch / Youtube​

*Horários e datas podem mudar, faremos um comunicado aqui no post, SIGA esse post para permanecer sempre atualizado!

COMO COLOCAR MEU JOGO NA JAM?
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🔪 O QUE É A TOCA JAM?


TocaJam é uma competição amistosa feita com o apoio do Condado Braveheart para os GameDevs da comunidade brasileira de desenvolvimento de jogos com a finalidade de promover e apoiar a prática no nosso país. Canais de YouTube e Fóruns da Comunidade juntos, apoiando, jogando e promovendo obras de desenvolvedores, fazendo avaliações com intuito de melhorar e potencializar, visando sempre enfatizar e demonstrar o potencial dos nossos jogos.
Dúvidas e Questões sobre a TocaJAM serão respondidas aqui: https://itch.io/jam/tocajam2023/community

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🔪 O TEMA


Esse primeiro evento, que ocorrerá durante os meses de fevereiro e março do ano de 2023, terá como abordagem filmes de Slasher dos anos 70, 80 e 90, o típico filme onde jovens são ameaçados por um psicopata, um monstro, uma criatura, entidade, tudo isso junto ou qualquer outro mal que ande pela face da Terra.
Exemplos de Filmes Slasher para você se inspirar:
  • Sexta-Feira 13 (Friday The 13th);
  • Hora do Pesadelo (Nightmare on Elm Street);
  • Pânico (Scream);
  • Lenda Urbana (Urban Legend);
  • Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (I Know What You Did in The Last Summer);
  • O Massacre da Serra Elétrica (Texas Chainsaw Massacre);
  • Halloween,
  • O Brinquedo Assassino (Child's Play);
  • Candyman.

Entre outros.
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🔪 CONHEÇA OS STREAMERS


https://www.youtube.com/@CanaldoRickyzin https://www.youtube.com/@DrXGB_ https://www.youtube.com/channel/UCjnQQslevvNeuC1TbvhjLNQ https://www.youtube.com/@CanaldoSolon


Esses são os Streamers e criadores de conteúdo oficiais do evento que irão jogar e avaliar os jogos da TocaJAM. Cada um deles vai analisar, jogar e avaliar os jogos com intuito de entreter e gerar um feedback valioso para construção de jogos.
Todos membros aqui do nosso Condado: @Ricky O Bardo @Dr.XGB @Canal_JPÃO e @Solon Barcelos

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🔪 NUM PISCAR DE OLHOS


Uma das principais exigências para se criar um bom jogo de terror é a sua atmosfera. Grande parte de conseguir trabalhar isso vem das mecânicas escolhidas para se desenvolver o jogo. Diretores famosos nos filmes nunca se valem apenas de uma única estrutura para fazer o seu filme e você não deve fazer isso também. Portanto, escolher as mecânicas do seu jogo é tão importante quanto fazê-lo propriamente.
Existem diversas mecânicas que você pode utilizar e tudo depende de como você pretende contar sua história. Você pode explorar os medos de seus protagonistas, explorar seu antagonista e, também, seu ambiente.
Quebra-cabeças (Puzzles), labirintos, tempo para efetuar uma tarefa, peças de um enigma, palavras-chave, item chave e troca de itens: estas são apenas algumas das várias mecânicas que você pode optar e desenvolver em sua história. Basta fazer uma pequena análise de cada uma e o que cada pode oferecer ao seu projeto. Considere tempo de execução e benefício. Às vezes optar por muitas mecânicas, além de dar uma complexidade desnecessária, vai consumir seu tempo de outras tarefas.

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🔪 ONDE TUDO ACONTECEU...


O seu jogo pode se passar em um ou mais dos seguintes locais de acordo com sua história e suas preferências:
  • Um acampamento de férias;
  • Uma floresta distante da civilização;
  • Uma cidade abandonada;
  • Uma escola;
  • Um hospital;
  • Uma mansão ou casa de campo afastada.

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🔪 ERA NO INÍCIO DOS ANOS...


O jogo deve se passar entre 1970 e 1999. Tenha isso em mente para deixar mais semelhante à proposta. Pesquise sobre as tecnologias existentes na época e use elementos dessa cultura, padrões e comportamentos sociais.
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🔪 UMA AMEAÇA A ESPREITA


O Jogo deve ter uma ameaça que consegue sobrepujar nossos heróis em sentido físico, mental e psicológico. Seja um assassino psicopata, um monstro ou uma criatura, até mesmo uma entidade pode ser o nosso "Slasher". Apenas tenha em mente que nossos heróis podem até confrontar, mas jamais poderão vencê-la ou sobrepujá-la. Ir de encontro com a ameaça é ir de encontro com a morte certa.

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🔪 PREMIAÇÃO


Os participantes da JAM estarão concorrendo a prêmios por colocação de 1º a 3º lugar. Cada uma das colocações tem um valor de prêmio distinto, o valor concedido aos vencedores será destinado em créditos para conta "Steam" para compra de softwares, engines, jogos, DLC ou qualquer conteúdo que o vencedor desejar adquirir com o prêmio.
TROFÉUCOLOCAÇÃOPREMIAÇÃO
1º LUGAR​
R$120,00 em Créditos Steam, Medalha de Campeão no Fórum Condado Braveheart + Bravecoins
2º LUGAR​

R$ 50,00 em Créditos Steam, Medalha de Campeão no Fórum Condado Braveheart + Bravecoins
3º LUGAR​
R$ 30,00 em Créditos Steam, Medalha de Campeão no Fórum Condado Braveheart + Bravecoins

O valor disponibilizado será transferido apenas em forma de crédito para conta Steam desejada, não será efetuado troca por valor em dinheiro, O objetivo principal dessa premiação é enfatizar a cultura de jogos e produção de jogos.
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🔪 AS REGRAS


  • O tempo de jogo (gameplay) deve ter, no máximo, 60 minutos;
  • Seu jogo deve estar no idioma "Português Brasileiro" (PT-BR), você pode adicionar mais idiomas se desejar;
  • Você deve enviar o seu jogo dentro do prazo previsto de entrega da Jam. Envios de jogo após o término do prazo não serão aceitos;
  • Você pode desenvolver o jogo sozinho ou em equipe de até 3 pessoas. Se o jogo for feito em equipe, o envio do jogo é através do usuário representante da equipe que possui uma conta no itch.io e na página do jogo deve mencionar o nome de todas as pessoas da equipe, seja por nome de usuário do integrante da equipe ou o nome completo de quem não possui conta no site;
  • Você pode começar a desenvolver o seu jogo antes do início da Jam, se assim desejar;
  • O participante poderá desenvolver seu jogo na engine ou framework de desenvolvimento de jogos de sua preferência, tais como Unity, Godot Engine, Unreal Engine, GameMaker, Clickteam Fusion, RPG Maker, LÖVE, Pygame, etc., podendo utilizar quaisquer softwares complementares que tiver acesso;
  • Seu jogo deve ser exportado para, pelo menos, uma das seguintes plataformas: Windows ou WebGL. Você poderá exportar seu jogo para outras plataformas se desejar, mas seu jogo só será avaliado em uma das plataformas mencionadas. O não cumprimento dessa regra acarretará desclassificação;
  • Não é permitido envio de jogos de conteúdo adulto (conteúdo sexual explícito, violência extrema, etc.);
  • Não é permitido envio de jogos que fazem incitação a crimes de ódio;
  • O jogo enviado deve estar livre de vírus e de arquivos maliciosos. Qualquer suspeita de vírus detectado pelos juizados é passível de desclassificação;
  • Não é permitido envio de jogos monetizados ou associados a NFT e a criptomoedas, passível de desclassificação;
  • É permitido o uso de recursos de terceiros no desenvolvimento de seu jogo desde que possua a devida autorização do autor para o uso do recurso. Muitos autores desses recursos indicam que você deve creditá-los mencionando o nome de usuário no seu jogo, alguns pedem para entrar em contato com eles para validar a permissão e outros que permitem o uso e a modificação de seus recursos sem creditá-los. Por isso, recomendamos que leia os termos de uso dos recursos desses autores antes de utilizá-los;
  • Não é permitido o envio de jogos que não são de sua autoria. Caso o seu jogo seja considerado plágio, sua participação será desclassificada.

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🔪 RESUMINDO...


Em resumo, seu jogo precisa se ater aos seguintes requisitos:
  • Estar dentro do tema proposto pela Jam contendo elementos e atmosfera que remetam ao mesmo;
  • Seu jogo deve estar em Português Brasileiro (PT-BR) e pode ter mais idiomas à sua escolha;
  • Ter um conteúdo jogável, livre de erros que impeçam o progresso, possuindo começo, meio e fim determinados;
  • Deve possuir tempo de jogo de, no máximo, 60 minutos;
  • Se passar em um (ou mais) dos locais citados;
  • O ambiente deve se passar em (uma ou mais) épocas citadas;
  • Deve existir uma Ameaça (ou mais) do tipo presente no subgênero "Slasher";
  • O jogo deve possuir um ou mais protagonistas.

SOBREVIVA! DIVIRTA-SE! 💀

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Eventos
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Jogo: Buzzkill
Idioma: Inglês
Engine: GameMaker: Studio
Estágio: Completo
Autoria: cullencoyote e brittbrady
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Jogo: Pokémon Nightshade
Idioma: Inglês
Engine: RPG Maker XP
Estágio: Completo
Autoria: Ekat
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Jogo: Dragon Ball Z Legend of Z RPG
Idioma: Inglês
Engine: RPG Maker 2003
Estágio: Completo
Autoria: OmegaMagnus
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Jogo: JK Assassins
Idioma: Inglês
Engine: Construct 2
Estágio: Completo
Autoria: @Cronus
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Jogo: Yume Nikki 3D
Idioma: Inglês
Engine: Eduke 32
Estágio: Completo
Autoria: Zykov Eddy
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BIG Festival - Inscrições para jogos independentes

BIG Festival - Inscrições para jogos independentes

BENTO por BENTO 1 6
Olá, Corações Valentes!
O BIG Festival, o maior festival de games da América Latina, abriu as inscrições para jogos independentes e para sugestões de palestras e artistas para sua 11ª edição.
O prazo para inscrições é dia 28 de fevereiro de 2023, às 23h59 (horário de Brasília).

O que é o BIG Festival?​

O BIG Festival (Best International Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival de jogos eletrônicos da América Latina.
Além de expor ao público os mais inovadores jogos do mundo inteiro, o evento também é o principal ponto de encontro de quem quer entender a fundo o universo dos games, com palestras, workshops, keynotes e o maior fórum de negócios de games da América Latina.
Confira os destaques do BIG Festival 2022!
A última edição do BIG Festival recebeu cerca de 30 mil visitantes e reuniu mais de 1.300 profissionais e 669 empresas. Para a edição de 2023, a expectativa é que tanto o número de participantes quanto o de movimentação em negócios seja ainda maior.

Sobre os Jogos:

Serão aceitos todos os tipos de jogos, em qualquer plataforma, publicados ou não, contanto que possam ser jogados pelo Comitê de Seleção do Festival.
Os jogos já lançados comercialmente serão aceitos contanto que tenham sido lançados há no máximo dois anos da data de início do festival.

Palestras:
Se você tem um tema inovador ou um caso de sucesso, envie para nós. Procuramos o que há de mais novo e relevante no mundo dos games!
Artistas:
Em 2023, também vamos abrir uma nova área para artistas de games. Os artistas poderão ser chamados através de convite do festival ou através dos jogos enviados para seleção.
Importante: Caso você seja selecionado para palestras ou como artista, o BIG Festival oferecerá o ingresso para as reuniões de negócios, mas não cobrirá suas despesas de viagem e hospedagem. Maiores Informações no Site - Big Festival
MegaMan X: Corrupted Atualizado

MegaMan X: Corrupted Atualizado

Paradiddle por Paradiddle 5 6
Fala, galera!
Ano novo começou bem no mundo dos devs amadores. Possivelmente o maior fangame da história aos olhos de muita gente, MegaMan X: Corrupted recebeu um novo vídeo de atualização com 1 HORA de gameplay, que você pode conferir a seguir. O jogo ainda não tem data de 'lançamento', mas aparenta estar em estado avançado de desenvolvimento.
Com as primeiras informações sobre o projeto datando de meados de 2009, MegaMan X: Corrupted é um game feito por fãs da famosa franquia da CAPCOM que já adquiriu status lendário a essa altura. Seu desenvolvimento é encabeçado por um cara chamado apenas de JKB, cuja nacionalidade ainda não foi confirmada mas que fala português fluente. Para se ter uma ideia, o jogo começou a ser desenvolvido em Flash, e de uns anos pra cá o JKB passou a fazer transmissões regulares em seu canal da Twitch (saúde, dotô) enquanto trabalha no projeto.
Para os fãs da série, reparem no último herói da direita - te lembra alguém? Ele foi apelidado de Chili Penguin pela comunidade, e isso foi parar até no jogo.
A grande atenção recebida por MMX: C ao longo dos anos certamente não é gratuita. Muitos fãs da franquia, incluindo este que vos escreve, consideram a possibilidade de este projeto superar até mesmo os jogos oficiais da série, por reunir de uma única vez muitos elementos que combinam a fórmula clássica de MegaMan X com mecânicas modernas desejadas há muito por jogadores, mas que nunca tiveram a oportunidade de serem implementadas de fato na franquia (que teve seu último jogo, MegaMan X8, lançado no longínquo ano de 2004).

Os chefes do game, respeitando os padrões temáticos de animais/plantas da série X.
Visíveis no vídeo em questão, alguns pontos notáveis que tornam o MegaMan X: Corrupted um sonho realizado para os fãs da saga:
- a mecânica de estágios clássica de MegaMan dará lugar a um mundo 'aberto', aproximando o projeto do gênero Metroidvania, onde cada 'fase' é interligada por seções que formam um mapa único e completo;
- o jogo possui elementos de RPG (YES!), incluindo sistema de níveis e uma skill tree dedicada para cada personagem jogável e suas respectivas armas, além de sidequests de natureza variada;
- presença dos típicos power-ups da franquia, com Hearts Tanks, E-Tanks, armas dos chefes e robôs de montaria de MMX3. Além disso, o jogo possui DUAS armaduras novas para X, com a novidade de que podem ser combinadas entre si, o que resultará em diferentes habilidades. Os robôs de montaria também são 'modulares' e as peças podem ser equipadas em qualquer ordem. Zero também terá uma nova forma, 'Viral', além do tradicional upgrade 'preto' dos outros jogos;
- um mundo propriamente desenvolvido, com NPCs únicos e interações entre eles e o herói, algo que a série sempre deixou a desejar ao focar unicamente nos dois ou três personagens jogáveis ao longo de toda a franquia;
- uma nova personagem jogável, a caçadora Synthia, que até onde se sabe será controlada de forma semelhante ao personagem Axl - herói jogável introduzido mais tarde na franquia, em MegaMan X7;
- como opinião pessoal, a trilha sonora está comparável com o resto da franquia, com inúmeras melodias memoráveis inspiradas na geração 16-bits da saga.
Vale lembrar que o jogo, sendo não-oficial e utilizando propriedade intelectual de terceiros, não poderá ser comercializado, e assim deverá ser disponibilizado gratuitamente para o público - SE devidamente autorizado pela CAPCOM. Mas isso não seria surpresa, já que a empresa deu suporte a projetos de fãs no passado e chegou até mesmo a auxiliar na distribuição oficial e gratuita do fangame Street Fighter x MegaMan há alguns anos. Eis uma política que poderia muito bem ser adotada por outras empresas do ramo (alô, Nintendo).
Informações, suporte ao criador e outras novidades é só seguir o canal do criador na Twitch.
E você, conhece a série? Gostaria de ver mais alguma coisa nesse jogo? Conhece algum outro fangame interessante pra apresentar à comunidade? Deixe seu comentário!
Top Screens #240

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Jogo: The Potion Shop
Idioma: Português
Engine: RPG Maker MV
Estágio: Completo
Autoria: @Gabs Tche
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Jogo: Pokémon Sacred Phoenix
Idioma: Inglês, francês e espanhol
Engine: RPG Maker XP
Estágio: Demo
Autoria: Amras Anárion
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Jogo: Ascending Magic
Idioma: Português
Engine: RPG Maker MV
Estágio: Em desenvolvimento
Autoria: @Red
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⚽| CENTRAL DA COPA |⚽

Mr. Micofrone por Mr. Micofrone 21 9

CENTRAL DA COPA

Em um canto próximo ao Estádio Arena Braveheart, um prédio surgia do solo, tentáculos musgosos e melequentos erguiam as paredes e telhados, firmavam as bases sólidas da nova estrutura. Na madrugada escura do dia seguinte cânticos começaram a ser ouvidos vindos dos bosques que margeavam a grande Arena, uma névoa densa e fria surgindo da escuridão arbóreo foi tomando conta do terreno. Não demorou muito para uma estranha procissão de seres encapuzados vindos do meio da neblina caminhassem em direção ao prédio novo, com eles, grandes caixas de madeiras eram trazidas e quando o último indivíduo entrou na construção a porta se fechou e ninguém mais foi visto. Os habitantes do entorno porém afirmam que nas madrugadas sem lua luzes, gemidos e cânticos podem ser ouvidos da curiosa estrutura e afirmam que depois que os jogos começaram se tornou ainda mais frequente.

ÉÉÉÉ, malandro!
Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui... EM OSASCO!
Está no ar a CENTRAL DA COPA, onde você pode acompanhar todas as resenhas sobre as partidas da BRAVE COPA 2022.
E, comigo aqui, temos o GÊNIO da comunicação textual para comentar ao meu lado aqui: @Omar Zaldivar !
Já soltaram o bambu lá na Copa ou vai esperar o mister levantar a flanela?
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Top Screens #237

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Jogo: Megaman X Mavericks 2 - Resurrection Of The Repliforce
Idioma: Inglês
Engine: RPG Maker 2003
Estágio: Completo
Autoria: Maddrex77
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