🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

FL, tá programando isso em que engine?

Primeira Update do meu Projeto.

https://www.youtube.com/watch?v=SZ0Rw7g_k84

dZNxx5UQRdSCVjvr6t9ZSQ.png

Um Wipzinho do que eu estive fazendo aprendendo uma engine nova, nem sei ao certo se vai pra frente, mas já é um protótipo para eu trabalhar algo em cima se eu quiser.

Se quiserem, dá até pra jogar o protótipo, mas já aviso que ainda bem mal refinado... e não sei se pega direito em todos os navegadores.

http://nerd-bug-empress-00003.bitballoon.com/

Ludovic comentou:
FL, tá programando isso em que engine?
Unity.

Luko comentou:

Um Wipzinho do que eu estive fazendo aprendendo uma engine nova, nem sei ao certo se vai pra frente, mas já é um protótipo para eu trabalhar algo em cima se eu quiser.

Se quiserem, dá até pra jogar o protótipo, mas já aviso que ainda bem mal refinado... e não sei se pega direito em todos os navegadores.

KBEI (entendedores entenderão)! As mecânicas estão legais, mas o level design usa tudo mal. Dá pra vencer quase tudo passando por cima.

Luko comentou:

[member=209]Luko[/member]
Gostei, bem bonito. Não sei se pode ser sua intenção mas falta tacar mais sombras e iluminação nas rochas, daria um efeito bem melhor.

gillenew comentou:

[member=1340]gillenew[/member]
Tá muito bom, sua pixel art é bem consistente e característica. Esse jogo vai ficar muito show também.

Enquanto isso eu batalho aqui para arrumar esse contraste > . <

xpuYCSZ.png

giphy.gif

[UNITY] [Sistema simples de chat]
:meow: Ohayou Makers  :meow:
Fiz um sistema simples de chat dentro do jogo para meu projeto de TCC.
A tela congela, e o texto vai surgindo.
Você pode pressionar uma tecla para acelerar o texto e outra para mostrar o texto de uma vez,

O foco da avaliação é no sistema de texto, mas fiquem a vontade para dar alguma sugestão também na arte  :saintroy:

BPLx1I6.gif

OBS: Utilizei um sistema de texto chamado Lorem Ipsum para testar o espaçamento e o aparecimento das letras, então nem tente entender o que esta escrito  :ksksks:

Revox comentou:
[UNITY] [Sistema simples de chat]
:meow: Ohayou Makers  :meow:
Fiz um sistema simples de chat dentro do jogo para meu projeto de TCC.
A tela congela, e o texto vai surgindo.
Você pode pressionar uma tecla para acelerar o texto e outra para mostrar o texto de uma vez,

O foco da avaliação é no sistema de texto, mas fiquem a vontade para dar alguma sugestão também na arte  :saintroy:

BPLx1I6.gif

OBS: Utilizei um sistema de texto chamado Lorem Ipsum para testar o espaçamento e o aparecimento das letras, então nem tente entender o que esta escrito  :ksksks:
[member=92]Revox[/member] o que eu posso dizer é o seguinte, gostei bastante por ser simples e ter um fundo translúcido, acredito que seja o ideal, uma janela de bate-papo opaca ou transparente acredito que não iria combinar com os demais elementos da tela.

Quanto à mim, venho trazer uma pequena cutscene do meu projeto Vallahar - The Royal Thunder.

Tópico Centro RPG: https://goo.gl/gKHDuC
Tópico Condado Braveheart: https://goo.gl/gtZmPx

[youtube]https://youtu.be/GXhAk1j_axk[/youtube]​

gillenew comentou:
OMG! Isso tá tão fofo que eu quase explodi junto com ele! Sério, tá tudo muito bonitinho!

Eu consegui recuperar o Lenalee's Desire (fan game de Pokémon) com tudo que eu tinha feito, então decidi terminar ele antes de voltar de vez com o Segundo Espectro, visto que o jogo está no final já (falta só 1 ginásio e elite 4), estou trabalhando em alguns Anti-Chaos (Basicamente roupas especiais que ampliam a força dos Pokémon).

XUGLnYm.png

d6VLT65.png

nPr79RK.png

v46YaHj.png

Bem vou tentar desenvolver coisas do meu jogo por 7 dias corridos, estou me auto desafiando a partir de hoje, então lá vai (vou postar todo dia nesse tópico, então alguém poste depois de mim pra eu não fazer double post):

DIA 1 - Reformulação da sistemática de falas

[ X ] Mudanças no tempo de abertura da janela de mensagens. (Agora será mais rápido pra abrir mensagens e estarei modificando para não ter que abrir a janela de mensagens à cada mensagem nova de um mesmo evento.

[ X ] Modificações no script de mensagens para suporte das imagens dos nomes dos personagens (antigo era mais chatinho, eu havia usado pensado que o jogo seria mais curto e não teria tantas conversas)

[ + ] Modificar todas as mensagens de todos os personagens do jogo. Pode demorar, e eu nem comecei...

[ X ] ** FEITO
[ + ] ** NÃO FOI FEITO AINDA

[size=10pt]Como as conversas estão (Eu abro imagem do nome do evento, etc, depois apago, dou um tempo, etc, copio e colo ... é cansativo):

Clique na imagem pra ver ela maior

Como elas vão ficar (só vou escolher a "face" que vai ser usada como nome do personagem e pronto):

Vlw pra quem leu o/

Boa noite!

FelipeFalcon comentou:
[size=10pt]
[size=10pt][ X ] Mudanças no tempo de abertura da janela de mensagens. (Agora será mais rápido pra abrir mensagens e estarei modificando para não ter que abrir a janela de mensagens à cada mensagem nova de um mesmo evento.

[ X ] Modificações no script de mensagens para suporte das imagens dos nomes dos personagens (antigo era mais chatinho, eu havia usado pensado que o jogo seria mais curto e não teria tantas conversas)

[ + ] Modificar todas as mensagens de todos os personagens do jogo. Pode demorar, e eu nem comecei...

Olha só, não pensei que você iria reformular todos os textos em razão de uma sugestão.
Estou curioso para saber o resultado.

[member=1330]HermesPasser[/member]

Se tá fazendo em que linguagem/engine sei lá XD

Parece estar ficando interessante, é sempre bom ver jogos sendo feito em programas diferentes XD

Faz um tempinho que não posto nada em nenhuma comunidade, mas eu venho trabalhando (secretamente) em um projeto. É um teste de uma floresta, falta adicionar algumas coisas como rochas, alguns animais e mais detalhes aos troncos das árvores, mas no geral era o que eu estava querendo obter.

QYSBPoO.png

DIA 2 - Continuação Reformulação da sistemática de falas

[ X ] Escolhida uma nova fonte pras Mensagens e texto dos Livros.

[ + ] Modificar todas as mensagens de todos os personagens do jogo. Pode demorar, já estou revisando o terceiro mapa... (Basicamente o resto é fácil, pois a maioria das cenas com muitas falas estão nesses mapas)

[ X ] ** FEITO
[ + ] ** NÃO FOI FEITO AINDA

[size=10pt]Como as conversas ficaram:

Estudo/Adaptação da nova fonte no livro (da esquerda), a da direita é ruim de ser lida quando está no jogo(Ainda vou estudar como melhorar):

Vlw pra quem leu o/

Lembrando que eu comecei o Desafio ontem lá pras 21:30. Então basicamente só se foi um dia, mas estou postando só pra deixar postado já XD

DIA 3 - Finalização da Reformulação da sistemática de falas

[ X ] Modificar todas as mensagens de todos os personagens do jogo. Finalmente terminei.

[ X ] Modificar todos livros com a nova fonte.

[ X ] ** FEITO

Como os livros ficaram:

Vlw pra quem leu o/

Ainda hoje estarei decidindo o que farei amanhã, mas por enquanto estou aguentando mexer todos os dias XD

Voltar
Topo Inferior