Unity.Ludovic comentou:FL, tá programando isso em que engine?
KBEI (entendedores entenderão)! As mecânicas estão legais, mas o level design usa tudo mal. Dá pra vencer quase tudo passando por cima.Luko comentou:
Um Wipzinho do que eu estive fazendo aprendendo uma engine nova, nem sei ao certo se vai pra frente, mas já é um protótipo para eu trabalhar algo em cima se eu quiser.
Se quiserem, dá até pra jogar o protótipo, mas já aviso que ainda bem mal refinado... e não sei se pega direito em todos os navegadores.
http://nerd-bug-empress-00003.bitballoon.com/
Luko comentou:
Um Wipzinho do que eu estive fazendo aprendendo uma engine nova, nem sei ao certo se vai pra frente, mas já é um protótipo para eu trabalhar algo em cima se eu quiser.
Se quiserem, dá até pra jogar o protótipo, mas já aviso que ainda bem mal refinado... e não sei se pega direito em todos os navegadores.
http://nerd-bug-empress-00003.bitballoon.com/
gillenew comentou:
Revox comentou:[UNITY] [Sistema simples de chat]
:meow: Ohayou Makers :meow:
Fiz um sistema simples de chat dentro do jogo para meu projeto de TCC.
A tela congela, e o texto vai surgindo.
Você pode pressionar uma tecla para acelerar o texto e outra para mostrar o texto de uma vez,
O foco da avaliação é no sistema de texto, mas fiquem a vontade para dar alguma sugestão também na arte :saintroy:
OBS: Utilizei um sistema de texto chamado Lorem Ipsum para testar o espaçamento e o aparecimento das letras, então nem tente entender o que esta escrito :ksksks:
OMG! Isso tá tão fofo que eu quase explodi junto com ele! Sério, tá tudo muito bonitinho!gillenew comentou:
FelipeFalcon comentou:[size=10pt]
[size=10pt][ X ] Mudanças no tempo de abertura da janela de mensagens. (Agora será mais rápido pra abrir mensagens e estarei modificando para não ter que abrir a janela de mensagens à cada mensagem nova de um mesmo evento.
[ X ] Modificações no script de mensagens para suporte das imagens dos nomes dos personagens (antigo era mais chatinho, eu havia usado pensado que o jogo seria mais curto e não teria tantas conversas)
[ + ] Modificar todas as mensagens de todos os personagens do jogo. Pode demorar, e eu nem comecei...