🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo [Todas As Engines]

giphy.gif

Cara! CAra! Cara! Esse jogo, esse jogo! Eu preciso jogar! É real ou só uma animação???
Ele tem o mesmo estilo do Rock n' Roll Racing para Super Nintendo, é divertido como ou mais que o Super Mario Kart.

Crixus comentou:
Cara! CAra! Cara! Esse jogo, esse jogo! Eu preciso jogar! É real ou só uma animação???
Ele tem o mesmo estilo do Rock n' Roll Racing para Super Nintendo, é divertido como ou mais que o Super Mario Kart.

o jogo é real, to dando um gás nele pra lançar o greenlight (só falta fazer um video)

gillenew comentou:
Wow... essas animações estão completamente em modo Deus! Parabéns cara, ficou tudo muito bonito!

Kuroshi comentou:

Minha primeira arte para capa do meu jogo "Harus".
E aí, o que acharam?

WQTGJkv.jpg
A arte ficou adorável! Dá pra ver que entende bem do estilo de anime/mangá (É bem normal desenhistas empacarem ao ter que desenhar um personagem de lado), a sombra é relativamente simples, mas gostei como compensou isso muito bem com os traços mais presentes!

Bom, eu basicamente estou trabalhando num inimigo normal pro meu jogo (Segundo Espectro). Porém, ele me trouxe algumas dificuldades, como a aplicação do meu estilo de humanos (ou coisas mais humanoides) e a necessidade do pixel art de uma arma de fogo! Até então eu nunca tinha tentado algo do tipo...
86Rafde.png

Obviamente ainda faltam todas as texturas, mas é que eu realmente demorei pra chegar nesse resultado com o contorno xD

You See!~

Xandy1608 comentou:
A arte ficou adorável! Dá pra ver que entende bem do estilo de anime/mangá (É bem normal desenhistas empacarem ao ter que desenhar um personagem de lado), a sombra é relativamente simples, mas gostei como compensou isso muito bem com os traços mais presentes!

Bom, eu basicamente estou trabalhando num inimigo normal pro meu jogo (Segundo Espectro). Porém, ele me trouxe algumas dificuldades, como a aplicação do meu estilo de humanos (ou coisas mais humanoides) e a necessidade do pixel art de uma arma de fogo! Até então eu nunca tinha tentado algo do tipo...
86Rafde.png

Obviamente ainda faltam todas as texturas, mas é que eu realmente demorei pra chegar nesse resultado com o contorno xD

You See!~

Obrigado! E parabéns pela sua arte, está ficando muito boa também. É um troço complicado, né? Mas a gente se esforça!

[member=1464]Kuroshi[/member]
Kuroshi comentou:

E aí, o que acharam?

WQTGJkv.jpg

Desenho tá bom, só a pintura que tá zoada por conta do serrilhado e efeitos usados, que a deixou bem amadora

[member=126]Xandy1608[/member]
Xandy1608 comentou:
gillenew comentou:
Wow... essas animações estão completamente em modo Deus! Parabéns cara, ficou tudo muito bonito!

Kuroshi comentou:

E aí, o que acharam?

WQTGJkv.jpg

86Rafde.png

You See!~

Curti, só falta acrescentar as texturas necessárias.
Me lembrou esse desenho, inclusive xD

Tô fazendo uns sistemas no meu jogo que vão estar bem presentes. O que acham?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4_G24HPvzhk[/youtube]

[quote author=Snowcacau]
Tô fazendo uns sistemas no meu jogo que vão estar bem presentes. O que acham?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4_G24HPvzhk[/youtube]
[/quote]

Cara, eu realmente acho divertido esses sistemas de sobrevivência, inclusive tô tentando colocar alguns básicos em meu projeto, como ele é focado mais na história e exploração, seria bem legal ter um "kit de sobrevivência". Sobre os sistemas, eu acho que em relação a nadar, você poderia deixar isso "livre" e não apenas ativar a função quando passar em um ponto específico no mapa. Acho que ficaria bem melhor deixar o jogador escolher por onde ele vai entrar na água e, sobre o sistema de "escalar", só precisa mesmo colocar um char com animações que mostrem ele subindo ou escalando, talvez com os braços levantados ou algo assim. Boa sorte com os sistemas.

Meu projetinho empoeirado: bom gente, eu sou um usuário do RPG Maker de muitos anos, porém nunca fiz nada que pudesse ser tão reconhecido assim, mas não me envergonho de ser anônimo, sei do meu potencial, enfim. Eu tô tirando a poeira do meu projeto e aquela brainstorm invadiu minha cabeça eu não pude esperar, nem se quer deu tempo de passar as idéias pro papel, fui direto pro photoshop e pro RPG maker criar. Eu vou deixar um vídeo com o Menu principal totalmente feito a base de eventos e, apesar de estar praticamente concluído, eu gostaria de opiniões. O vídeo vai ficar no spoiler.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nN90Y1cw-0c&feature=youtu.be[/youtube]

- Abraços @

Mais alguns sistemas (e refazendo a town inicial do game)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R4MGb0q0XfM[/youtube]

Snowcacau comentou:
Desenho tá bom, só a pintura que tá zoada por conta do serrilhado e efeitos usados, que a deixou bem amadora

Atualizei a imagem, mas acho que assim já está bom, não sei se consigo fazer mais que isso.
Na verdade eu não sou profissional nisso, então efeitos mais complexos acho que não é bem o meu dom...

[member=1340]gillenew[/member] para com isso cara! Eu piro quando vejo esse seu jogo.

Eu to remasterizando alguns dos monstros do meu projeto comercial que tinha tempos parado, o trabalho toma todo o tempo e eu acabo deixando  projeto pausado pra evitar fazer de qualquer maneira.

1PmXixj.png

BktLRDc.png

kIZgXae.png

EWDNOHR.png

Snowcacau
Mano esse mapeamento tá muito bom, serio, eu investiria nesse estilo eu pretendo trabalhar em algo por essa linha também, parece muito com ambiente 3D pré-renderizado do tipo que usavam em resident evil 1.

Olá novamente, pessoal! :Okay_fix:

Bom... No que estamos trabalhando?
Num game que vai ficar muito top! (Óbvio...)
Eis aí um gif que mostra um pouco de como vai ser (Mais ou menos) a interface do jogo:

Exemplo_da_Interface_do_Inventario.gif

Digamos que o jogo está caminhando para os seus early pré-alfa.

O nome do projeto?
Profana

Quem são os membros da equipe?
InterPlay
Librarium
Lycanimus
Poe
Takkun
Simon Muran

InterPlay: A qualidade está impecável, só de olhar os membros da equipe já da para se esperar algo muito bom, aguardo ansiosamente por uma demo e é claro, pela versão completa. Mas por hora, iria adorar mais informações, e imagens, principalmente do sistema de batalha.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2PbZvTin54o[/youtube]
Video do protótipo do meu projeto, A Torre de Arcãn, um FPS de puzzle, em que o jogador controla um mago desbravando a misteriosa Torre de Arcãn, um poderoso mago de tempos antigos.
O gameplay ira se basear em dois conjuntos de magias, as magias de Ação e as magias de Combate.
As magias de Ação, são magias que serão utilizadas em puzzles, as jóias no Cajado brilham azul quando este conjunto de magias está ativo, dentre elas podem ser utilizadas magias como Levitação, Repulsão¹, Aproximação, Ignição, Iluminação, e uma magia sem nome que permite ativar certos objetos a distancia, como alavancas e interruptores, outras duas magias estão planejadas, porém sua implementação não será obrigatória, elas são Gancho e Plataforma. (¹ Usado apenas em objetos inanimados pesados, como grandes blocos de pedra).
As magias de Combate são magias que serão utilizadas nas eventuais lutas contra inimigos e boss's, as jóias do Cajado brilham vermelhas quando este conjunto de magias está ativo, as magias que serão usadas é Projétil Arcano, Escudo, Raio Elétrico e Repulsão². (² Usado apenas contra seres animados, e objetos que podem ser usados para atacar).
Todas as magias se definem em dois tipos de Canalização: Continua e Rápida. Na Continua, as magias consomem Mana constantemente, e precisam manter o botão pressionado. Enquanto na Rápida, apenas um consumo momentâneo é executado, e apenas um clique já pode ser usada a magia.
Mana: é o recurso ao qual todas as magias podem ser executadas, cada magia tem seu consumo. A Mana recarrega sozinha, após a execução de alguma magia ocorre um delay para acionar a recarga, quanto mais magia for utilizada, maior vai ser o delay, ou seja usar três magias em sequencia, irá afetar o delay, mas apenas magias diferentes, independente da ordem que foram utilizadas. Ações como Pulo Duplo, Blink (Ou Shift, ou Phase, ainda estou decidindo o nome), e possivelmente Wall Ride e Hover, também possuem delay e consumo de Mana.
Pulo Duplo, Blink, Wall Ride e Hover são magias inconscientes, elas não serão ativadas pelo Cajado, mas  diretamente de ações do teclado.
Blink: Um teletransporte de curta distancia em alguma direção.
As magias de Ação não podem ser executadas enquanto alguma magia inconsciente esta acontecendo, porém, magias de Combate que são Rápidas e não Continua, mais precisamente Projétil Arcano e Repulsão², podem ser utilizadas, dando uma nova forma de combate a boss, tornando cada batalha necessariamente unica a cada jogador, com seu próprio estilo de combate.
Exceto por Blink, todas as magias inconscientes serão adquiridas através dos andares da Torre.
De explicação se resume a isto basicamente, a história não é lá grandes coisas, apenas um jovem Mago querendo descobrir os conhecimentos de um mago antigo que a muito já esta morto, uma Torre recheada de magia e mistério... bem simples, mas cobre o necessário para dar um enredo ao jogo.

No momento trabalhando em originalizar todos os gráficos do início/meio do jogo para uma versão para a BGS desse ano.

Yzv9Rb0.png

Teste de mira automática usando geometria e física:

ORJqDRp.gif

Star Gleen comentou:
No momento trabalhando em originalizar todos os gráficos do início/meio do jogo para uma versão para a BGS desse ano.
Mesmo sendo contra você "originalizar" (que palavra XD), curti a screen, mas, na minha opinião, você exagerou na escuridão, mal dá pra ver os bancos. Se for apenas para uma cutscene tudo bem.

FL comentou:
Teste de mira automática usando geometria e física:

ORJqDRp.gif

Star Gleen comentou:
Mesmo sendo contra você "originalizar" (que palavra XD), curti a screen, mas, na minha opinião, você exagerou na escuridão, mal dá pra ver os bancos. Se for apenas para uma cutscene tudo bem.

É justamente uma cutcene.

Voltar
Topo Inferior