Não costumo compartilhar meus trabalhos artísticos de meus projetos makers, mas este fiquei com tanto orgulho de fazer que n posso deixa-lo na moita kkkkkk este vai ser um dos monstros de batalha de meu futuro projeto no RPG Maker VX Ace ele é uma replica dos battlers de combate do autor Mazeran, vou usar grande parte de seus personagens para meu game, porém como suas battlers são frontais, estou adaptando para batalhas laterais (que é o estilo de batalha do meu jogo rsrs)
Cá estou novamente aqui aproveitando as férias para compartilhar mais monstros de meu projeto (em seu maioria baseados em artes do Mazeran, acabei me dedicando mais desta vez a fazer músculos e o corpo fisico de alguns personagens que estavam aqui, confesso que desenhar músculos é um saco mas acho que ficaram bons os resultados rsrs
[member=648]Cross Maker[/member]
Meu filho, xóra o kisuki nesses trampo aí que a coisa tá ficando boa que só! o/
Dar um hype aqui porque isso ficou lindeza demais <3
Sempre que tenho um tempinho tento fazer algo. Aqui foi um presente para um amigo secreto de Natal que rolou em um grupo e aí tirei um músico de lá, o Munki. O fiz como Bardo :3
Primeira pixel art do ano e um presente de aniver para o Crownos :3
Merchan, a gente se vê por aqui :v
Segunda pixel art do ano e uma tentativa de praticar mais esse ano e não deixar enferrujar. Esse ano objetivo é melhorar consideravelmente. Vamos tentar, né xP
~ Pixel Dailies, theme: Penguin.
[member=1]Yoshi[/member] e [member=506]Pet[/member], aprovam esse Pingu? [member=962]Jully Anne[/member] e vossa pessoinha? :XP:
Hoje fazendo meu projeto decidi deixar de lado os monstros mais simples do artista Mazeran e decidi começar a arriscar em fazer peixes mais grandes, onde me desafiei a fazer os mechas, acho que é a primeira vez que desenho robôs em pixel art os resultados foram estes daí rsrs
Uns pixesl de blocos que estou desenvolvendo para um projeto (espero que saia, porque lei de Murphy tá grande nesse quesito :v). Essa é uma das partes, fiz até agora 4 de 6 blocos (até o momento). Assim que tiver mais algo venho aqui mostrar.
Tá postado na Academia pois fiz para o evento de Natal daqui do Condado, mas quero fazer merchan ;x
Yooo, Night! Fico feliz que esteja gostando! Estou voltando as coisas e fazendo cada uma com mais carinho e dedicação, então devo ficar atualizando aqui aos poucos (talvez até um tópico, finalmente). Estamos seguindo um meio Tetris Attack e Match 3 :3
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.