🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Daily_Pixel

Não é Pixel Dailies, mas tá valendo xP

Trick or treat?  :ghost: :hocuspocus:

Merchan, a gente se vê por aqui :v

Mantendo o sangue quente.

K4tC22b.gif

You have been spared.

Não costumo compartilhar meus trabalhos artísticos de meus projetos makers, mas este fiquei com tanto orgulho de fazer que n posso deixa-lo na moita kkkkkk este vai ser um dos monstros de batalha de meu futuro projeto no RPG Maker VX Ace ele é uma replica dos battlers de combate do autor Mazeran, vou usar grande parte de seus personagens para meu game, porém como suas battlers são frontais, estou adaptando para batalhas laterais (que é o estilo de batalha do meu jogo rsrs)​

B02OkKl.png
pLzHUQO.png
n5hVDwl.png
yQUPdig.png
AxcmIWw.png
6Nhftyx.png

Cá estou novamente aqui aproveitando as férias para compartilhar mais monstros de meu projeto (em seu maioria baseados em artes do Mazeran, acabei me dedicando mais desta vez a fazer músculos e o corpo fisico de alguns personagens que estavam aqui, confesso que desenhar músculos é um saco mas acho que ficaram bons os resultados rsrs

D15YEqB.png
CfJbRaD.png
jYLB0Th.png
Q2nfR7C.png
L8EQmS3.png
7bGRUH2.png

NineK comentou:
~ Pixel Dailies, theme: Musical Inspiration

Me inspirei em uma música que a Kaw me indicou, e dedicou, e nela <3

[member=648]Cross Maker[/member]
Meu filho, xóra o kisuki nesses trampo aí que a coisa tá ficando boa que só! o/
Dar um hype aqui porque isso ficou lindeza demais <3

SIMBORA!

Sempre que tenho um tempinho tento fazer algo. Aqui foi um presente para um amigo secreto de Natal que rolou em um grupo e aí tirei um músico de lá, o Munki. O fiz como Bardo :3

Primeira pixel art do ano e um presente de aniver para o Crownos :3

Segunda pixel art do ano e uma tentativa de praticar mais esse ano e não deixar enferrujar. Esse ano objetivo é melhorar consideravelmente. Vamos tentar, né xP

~ Pixel Dailies, theme: Penguin.

[member=1]Yoshi[/member] e [member=506]Pet[/member], aprovam esse Pingu? [member=962]Jully Anne[/member] e vossa pessoinha?  :XP:

[member=162]NineK[/member]
DwkeDCfX4AEW_fb.png

Muito obrigada Nine, por trazer velhos pesadelos de volta à tona ;-;

Hoje fazendo meu projeto decidi deixar de lado os monstros mais simples do artista Mazeran e decidi começar a arriscar em fazer peixes mais grandes, onde me desafiei a fazer os mechas, acho que é a primeira vez que desenho robôs em pixel art os resultados foram estes daí rsrs

tDkNS40.png
P3n8anV.png
4ne38wA.png

Faz um temo que fiz (e postei), mas só para não passar batido aqui também e movimentar o tópico

Uns pixesl de blocos que estou desenvolvendo para um projeto (espero que saia, porque lei de Murphy tá grande nesse quesito :v). Essa é uma das partes, fiz até agora 4 de 6 blocos (até o momento). Assim que tiver mais algo venho aqui mostrar.
unknown.png

Tá postado na Academia pois fiz para o evento de Natal daqui do Condado, mas quero fazer merchan ;x

Abraços da Andarilha, galerinha! :3

Gostei destes blocos, bem clean ao mesmo tempo tem profundidade e detalhes legais. Curioso para ver o projeto, me lembrou de jogos estilo Colums.

night walker comentou:
Gostei destes blocos, bem clean ao mesmo tempo tem profundidade e detalhes legais. Curioso para ver o projeto, me lembrou de jogos estilo Colums.

Yooo, Night! Fico feliz que esteja gostando! Estou voltando as coisas e fazendo cada uma com mais carinho e dedicação, então devo ficar atualizando aqui aos poucos (talvez até um tópico, finalmente). Estamos seguindo um meio Tetris Attack e Match 3 :3

Segue uma nova atualização:
unknown.png

Outro update! Estou voltando, dudes! ON FIRE! \o/

Board_ingame_4x.png

Está ficando bem legal, curioso para saber como será o gameplay. Na próxima tem que postar com um mockup em GIF ein rs

Prezados, boa tarde!

Apenas passando para deixar um trabalho - ainda - inacabado de pixel.
ds-Kusha.png]

É uma tentativa de recriar o Kushala Daora da série Monster Hunter.
Sugestões e críticas são sempre bem vindas.

Abraços.​

Voltar
Topo Inferior