🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Daily_Pixel

Muito obrigada, Lithi! <3
Naaah, ainda estou longe de ser expert, mas o importante é continuar os treinos para chegar lá :3

Nossa, uma mesa digitalizadora ajuda muito mesmo! A minha tá sendo a salvação! *--*
Depois posta para nós o que fizer :3

O que fiz enquanto rolava a entrevista com o Ds :3

Clicando na imagem você será redirecionado para o tópico da entrevista c:

~ Pixel Dailies, theme:  Art supplies.

Alguns dos meus materiais que uso para desenhar, tradicionalmente e digitalmente, e pixelar :3

Merchan, a gente se vê por aqui :v

~ Pixel Dailies, theme: Doctor.

Nothing is true, everything is permitted <3

RaonyFM comentou:
[member=162]NineK[/member] ganhou ainda mais meu respeito pela citação do código dos assassinos. o/

Amo de paixão a saga de Ezio <3
Mas amo também os jogos de AC, apesar que a história se perde e volta depois dos jogos de Ezio x.x
Até comprei quase todos os livros. Um dia pego o restante HUAUHAUHAUHAUHUHAHUAA

Tentar fazer algo para o de hoje (golf) e retorno :3
I believe! \o

~ Pixel Dailies, theme: Mario vs Sonic (pick one or both) (tema de domingo)

Infelizmente o tempo apertou, não consegui finalizar esse no dia e também outros uns temas, mas tentar por os pixel em dia sempre que der :3

Opa galera, beleza? Resolvi fazer uns itens do jogo Alex Kidd no meu estilo. Trarei futuramente mais, esses são os que eu fiz até agora.

ocx70UA.png

ESUIQJC.png

[/spoile]

Poxa, gostando de ver, galerinha! Estão muito lindos esses pixels!  :awesome:

~ Pixel Dailies, theme: Superpower

I'm back, baby! Fiquei meio ausente mas tentar retornar com os pixels e frequência novamente :3

Tem muito tempo que não faço nada com pixel art, estou enferrujado, ontem decidi brincar um pouco depois de chegar do trabalho e fiz esse desenho, não é nenhum personagem em especial, a ideia foi apenas saindo conforme desenhava (Quem quiser dar nome, fique a vontade). Ainda não estou muito feliz com o sombreamento, mas isso vem com prática. Não preciso nem falar que dicas são mais do que bem vindas, né? Né!

Enfim, aí vai (Perdoai a camisa estilosa, sqn. Fiquei sem ideias pra isso hehe):

IobtFgT.png

~ Pixel Dailies, theme: Dreamland

A maior e melhor terra dos sonhos é sua imaginação e criatividade :3

Só tem flood da 9K nesse tópico

Suas artes são belas moça! Gosto das cores que você usa, elas tem a vivacidade essencial *-*

[member=240]Strato[/member], aidios, vou me auto denunciar uhAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA.
Pior que sempre apareço para postar aqui mesmo AOSKAOPSKPOAKSOPAKSPOKASOPKAPOSKopks
Mas é por uma boa causa, maybe :v

[member=880]Hidex[/member] caraca, jovem, curti demais as cores e formas! Ficou gg demaaaaaaais!  :awesome:

Well, não deu tempo aparecer para postar, mas tá aí o tema de anteontem e hoje :3

~ Pixel Dailies, theme: Gadget

Quem não sabe de onde é, é do Inspetor Bugiganga. Antigo? Imagiiiina AUHUHAHUHUAUHAHAUUHAUAHUAA

~ Pixel Dailies, theme: Musical Inspiration

Me inspirei em uma música que a Kaw me indicou, e dedicou, e nela <3

Colocando em prática algumas coisas que venho estudando.​

VNB2xZx.png
Referencia:​
6c4a994f78e256deea3c05735f6a9004.jpg

Essa arvore criei faz um bom tempo, talvez eu tente fazer umas modificações futuramente para incluir em algum tileset.​
arvore__r18111555381.png

Pretendo desenvolver um tileset completo. O tema será de ruínas, por enquanto estou iniciando e ainda falta definir a paleta de cores, polir e consertar uns errinhos.

NTRNkJ8.png

Hidex comentou:
Colocando em prática algumas coisas que venho estudando.​

VNB2xZx.png
Referencia:​
6c4a994f78e256deea3c05735f6a9004.jpg

EU
TE
IDOLATRO
ETERNAMENTE!

DIOSMIO! PARABÉNS POR ESSE LINDO ZERO VI BRITANNIA! <3

Desculpem o caps, eu não consegui me conter ;-;

Ps: A árvore ficou muito gg tbm!

Hora de ressuscitar o tópico de novo.  :ghost:
Um mês depois de muita enrolação, consegui vencer a preguiça e terminar este carinha. Fiz umas cagadas ali no raio e nas nuvens, mas a essa altura eu já estava de saco cheio. Malditos pergaminhos de papel higiênico, foi o que mais demorei pra aprender na marra. Canvas de 256x192, definitivamente um passo maior que a minha perna.

0e7brde.png

~ Pixel Dailies, theme: Pig (foi do dia 19 de setembro... Nem um pouco atrasada minha pessoa em postar aqui, né?!)

Well, estive afastada um tempo e mal fiz pixel nesse período. Até cheguei a fazer esse depois de 1 mese pausada e afastada, mas não fiz mais que isso. Tentar voltar, fazer e postar mais coisinhas :3

Simbora!

NineK comentou:
~ Pixel Dailies, theme: Pig (foi do dia 19 de setembro... Nem um pouco atrasada minha pessoa em postar aqui, né?!)

Well, estive afastada um tempo e mal fiz pixel nesse período. Até cheguei a fazer esse depois de 1 mese pausada e afastada, mas não fiz mais que isso. Tentar voltar, fazer e postar mais coisinhas :3

Simbora!

Boa Nine, sua habilidade com Pixel Art é muito bom. Quantos anos de pratica você tem?
Q U A L I D A D E P R O F E S S I O N A L ! ! !

Dr.Xamã comentou:
Boa Nine, sua habilidade com Pixel Art é muito bom. Quantos anos de pratica você tem?
Q U A L I D A D E P R O F E S S I O N A L ! ! !

Ty, Xamã! :3

Então, comecei de verdade e levando a sério em abril desse ano mais ou menos. Cheguei a fazer um pouco em 2007, mas foram só uns quatro meses e depois parei (meu pc queimou e nunca mais toquei), aí esse ano resolvi voltar \o

~ Pixel Dailies, theme: Ghosts (agora foi em dia :x)

Returns! sorry o double post :x

Voltar
Topo Inferior