🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Daily_Pixel

Olha eu aqui novamente :^^':

Essa pixel-art é bem simples mas curiosamente a que me deu mais trabalho.

ADAGA
Original

Algumas vezes maior

Estou vendo que esta área esta um pouco abandonada, então venho dar vida a este negocio:

º Majin Boo ( Se disser que ele esta magro, esta errado, foi apenas escolha artistica ) :

mlhqPZH.png

Hey, esta Pixel art minha é um pouco antiga, só que nunca postei aqui no Condado, eu acho..

`Aqui é uma ótima área para se inspirar, tem cada artista talentoso, curti muito.

Vou contribuir com um estudo de movimentação que estou fazendo para meu personagem, não vou usar esses frames, pois preciso manter a limitação do correr apenas em 3 frames, então estou desenhando vários, e vendo como deixar fluido, arrancando determinados frames :)

Saffra_horizontal3_1_

Ia ser uma sala com contorno de madeira, pois queria treinar, mas no fim acabou virando um... Quadro de madeira?! Bom, irei finalizar adicionando algumas coisas que tenho em mente, assim que tiver mais algo trago aqui \o

unknown.png

Rapaz, aqui tá parado, hein. VAMOS LÁ, GALERINHA!

Fiz um pixelzinho para a reinauguração da loja aqui do Condado \o

Se clicar na imagem será levado ao meu twitter. Merchan, a gente se ver por aqui

Btw, o backroung nas imagens de divulgação não é meu, é de algum pokémon que esqueci agora qual é (acho que é o platinum). Ainda quero dá um upgrade nele depois assim que der e tiver melhorado o que posso fazer :3

Infelizmente não tenho como contribuir nesse tópico, mas postei aqui pra deixar meus parabéns a maninha, ficou muito delicia esse PA, no começo eu pensei que era um pão loja depois eu vi que parece uma fornalha loja.

o/

Vou deixar minha contribuição meia boca aqui pros outros novatos perderem a timidez. Tá aqui uma death animation que eu fiz alguns dias atrás:
JjR1YtS.gif

Caraca, já chegou Vuandu nos peitos! Tá muito legal essa animação, sério! <3

Uma pixel art para participar do tema que saiu ontem de manhã do Pixel Dailies: Candle.

Tentando fazer o Pixel Dailies de hoje, theme: flag.

unknown.png

~ Pixel Dailies, theme: Sunglasses.

Caraca Ninek ficou irado, amei! ?

As cores, o estilo rsrs tudo muito fofo, gostei demais, parabéns pelo trampo!

nos ultimos dias abdiquei mão da existência pra focar na pixel art, então, tentei desenhar alguns mapas de jogos que gosto, dentre eles, O quarto do Chronno, mas não sei, ele me parece "errado" então desisti, e farei outro cenário... tá incompleto, poderiam me ajudar a diagnosticar o problema?

qGflzDV.png

Bom...

Fora o fato de que tem um vaso de planta flutuando no meio do void e tbm o fato de que tem uma planta na cama, o resto tá muito bonito...
Da minha parte, eu adicionaria um pequeno sombreamento básico nas paredes pra não ficar parecendo tão flat.
Me refiro a um Ambient Occlusion básico, como o que se vê em Minecraft...

no0YrjN.png

Me refiro ao [member=756]SimonMuran[/member]

Saudações Azulinas!

Bem, ainda na saga de estudos em pixel art, hoje resolvi treinar melhor
minha percepção de formas, correção de cores e tentar curar alguns vícios
que eu tenho, um deles é o excesso de dithering.

Ocasionou neste relógio, que eu curti bastante rsrs.

Original:
VjxEz5X.png

Com Zoom:
Y5isej1.png

Inspiração:
07798173119a9181317a1c01eb021fb8.jpg

Simon, tá muito legal esse relógio, dios! <3

Quando ao quarto do Chrono, eu daria tonalidades diferentes das paredes para o chão, eles estão se mesclando bastante. Também faria adição de sombreamentos, com o Inter falou. Um ajuste nas cores/sombras da cama seja uma boa, principalmente para entender cada camada e que é o cabelo do Chrono ali deitado :3

~ Pixel Dailies, theme: Canyon.

Bom, não participei do de ontem mas tentei fazer o de hoje. Notei que preciso pegar mais hard na questão dos detalhes e texturas, recebi umas dicas e vou ver se a cada dia consigo ir melhorando isso \o

Ah, fiz baseado em Hunter x Hunter no arco Greed Island quando Gon e Killua treinam com Biscuit :3

Merchan, a gente se vê por aqui :v

~ Pixel Dailies, theme: Cryptid.

Quando vi o tema tive essa ideia em mente, meio que brincar com o Kraken em uma forma fofa, ainda bebê, e o barquinho quebrado, que é a história acerca desse ser mitológico. Ficou mais legal do que achei que ficaria, não tava botando muita fé UHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHU

Btw, tem um easter egg do meu nick na imagem. Boa sorte para quem achar ;3~

~ Pixel Dailies, theme: Lollipop.

Lollipop é O doce dos doces <3

O tema de domingo/segunda era legal, mas não tive como fazer :'c

~ Pixel Dailies, theme: Snake.

Fiz o símbolo dos Comensais da Morte de Harry Potter :3

caramba nine, pra quem ta treinando pixel art ja ta expert n é n?! eu ainda to engatinhando faz algum tempo que botei as maos numa intus draw e facilitou bastante as coisas

Voltar
Topo Inferior