`Aqui é uma ótima área para se inspirar, tem cada artista talentoso, curti muito.
Vou contribuir com um estudo de movimentação que estou fazendo para meu personagem, não vou usar esses frames, pois preciso manter a limitação do correr apenas em 3 frames, então estou desenhando vários, e vendo como deixar fluido, arrancando determinados frames
Ia ser uma sala com contorno de madeira, pois queria treinar, mas no fim acabou virando um... Quadro de madeira?! Bom, irei finalizar adicionando algumas coisas que tenho em mente, assim que tiver mais algo trago aqui \o
Fiz um pixelzinho para a reinauguração da loja aqui do Condado \o
Se clicar na imagem será levado ao meu twitter. Merchan, a gente se ver por aqui
Btw, o backroung nas imagens de divulgação não é meu, é de algum pokémon que esqueci agora qual é (acho que é o platinum). Ainda quero dá um upgrade nele depois assim que der e tiver melhorado o que posso fazer :3
Infelizmente não tenho como contribuir nesse tópico, mas postei aqui pra deixar meus parabéns a maninha, ficou muito delicia esse PA, no começo eu pensei que era um pão loja depois eu vi que parece uma fornalha loja.
As cores, o estilo rsrs tudo muito fofo, gostei demais, parabéns pelo trampo!
nos ultimos dias abdiquei mão da existência pra focar na pixel art, então, tentei desenhar alguns mapas de jogos que gosto, dentre eles, O quarto do Chronno, mas não sei, ele me parece "errado" então desisti, e farei outro cenário... tá incompleto, poderiam me ajudar a diagnosticar o problema?
Fora o fato de que tem um vaso de planta flutuando no meio do void e tbm o fato de que tem uma planta na cama, o resto tá muito bonito...
Da minha parte, eu adicionaria um pequeno sombreamento básico nas paredes pra não ficar parecendo tão flat.
Me refiro a um Ambient Occlusion básico, como o que se vê em Minecraft...
Bem, ainda na saga de estudos em pixel art, hoje resolvi treinar melhor
minha percepção de formas, correção de cores e tentar curar alguns vícios
que eu tenho, um deles é o excesso de dithering.
Ocasionou neste relógio, que eu curti bastante rsrs.
Quando ao quarto do Chrono, eu daria tonalidades diferentes das paredes para o chão, eles estão se mesclando bastante. Também faria adição de sombreamentos, com o Inter falou. Um ajuste nas cores/sombras da cama seja uma boa, principalmente para entender cada camada e que é o cabelo do Chrono ali deitado :3
~ Pixel Dailies, theme: Canyon.
Bom, não participei do de ontem mas tentei fazer o de hoje. Notei que preciso pegar mais hard na questão dos detalhes e texturas, recebi umas dicas e vou ver se a cada dia consigo ir melhorando isso \o
Ah, fiz baseado em Hunter x Hunter no arco Greed Island quando Gon e Killua treinam com Biscuit :3
Quando vi o tema tive essa ideia em mente, meio que brincar com o Kraken em uma forma fofa, ainda bebê, e o barquinho quebrado, que é a história acerca desse ser mitológico. Ficou mais legal do que achei que ficaria, não tava botando muita fé UHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHU
Btw, tem um easter egg do meu nick na imagem. Boa sorte para quem achar ;3~
caramba nine, pra quem ta treinando pixel art ja ta expert n é n?! eu ainda to engatinhando faz algum tempo que botei as maos numa intus draw e facilitou bastante as coisas
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.