Gente, bom dia a todos.
Meio que tentei articular um projeto de revista por conta própria com ajuda de alguns amigos aqui da comunidade, mas sem muito sucesso. Também tentei entrar em contato com um staff daqui igualmente sem muito sucesso.
Como a articulação do projeto é algo mais restrito à staff, e não faço mais parte dela, e não obtive nenhuma ideia de como vai a organização disso nos bastidores, há diversas limitações que que eu tenho na hora de levar uma iniciativa dessas.
Algo me leva a crer que o silêncio dos organizadores é por que o projeto esfriou e quanto a isso não tem muito o que possamos fazer. Espero estar enganado, não quero estar espalhando notícias falsas, se a staff tem algo em mente, favor nos comunique de maneira clara e não nos deixe a ver navios.
De volta aqui, me entristece saber que ainda há demanda para a revista, tem pessoas que gostariam de ler, é um projeto que valeria a pena tocar adiante, mas o número de pessoas dispostas a organizar e produzir essas demandas ainda me parece aquém do necessário pra "tirar a ideia do papel". Pode parecer besteira, mas dá muito trabalho escrever e diagramar uma revista.
Então, eu mesmo que não faça parte da staff da Condado gostaria de conversar a respeito com vocês como que pode ser a melhor solução. Se a staff assim me permitir fazer uso do nome da revista, quero tentar propor algumas coisas:
- Apresentar uma revista menor, mais enxuta? Algumas poucas matérias, talvez numa frequência inconstante?
- Talvez apresentar algum spin-off da revista, novamente, menor, um pouco diferente do que estamos acostumados?
Com isso talvez a gente consiga ir mantendo o nome "quente" até quem sabe ir juntando mais gente pra poder regularizar novamente o processo de produção. É uma meia saída, admito, mas é melhor do que ficarmos 2 anos sem receber nenhuma novidade nem sequer um aviso oficial da situação.
Caso a staff não nos permita usar o nome da "Make the Game", o jeito que teríamos:
- Migrarmos para outro projeto ou ideia;
- Sendo o caso, quero a sugestão de vocês sobre o que a gente poderia focar.
Só tranquilizando o pessoal quanto à parte de partir pra um novo projeto, não é inteiramente complicado ou impossível de se projetar outra revista diferente, mas que mexa mais ou menos nas mesmas coisas. Eu mesmo posso ajudar a planejar, o que não tenho como fazer é uma revista inteira, todas as matérias. O pessoal ia enjoar de me ver escrevendo rsrs. Mas dá pra eu entregar algo menor e tenho certeza de que há uma ou outra pessoa que pode ajudar.
O que vocês acham da situação? Da minha parte espero poder estar trazendo mais dos meus escritos e experiências pra vocês de alguma forma ou de outra.
Forte abraço e um ótimo fim de semana a todos!
~RSM