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"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
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Hack deixa devs de Cybepunk 2077 sem acesso aos computadores por 2 semanas

Hack deixa devs de Cybepunk 2077 sem acesso aos computadores por 2 semanas

Lord Wallace por Lord Wallace 5 8
O ataque cibernético à CD Projekt Red, desenvolvedora do conturbado hit Cyberpunk 2077, foi um dos assuntos mais comentados no mundo dos jogos nas últimas semanas. O que só está vindo à tona agora, no entanto, são as consequências concretas do ataque para os desenvolvedores e funcionários da empresa.
Segundo um report da revista americana Bloomberg, todos os desenvolvedores que estavam trabalhando de casa tiveram que enviar seus computadores de volta à empresa para que fosse escaneados para remoção de malware (e, presumivalmente, para investigação), o que causou uma paralisação de duas semanas nos trabalhos referentes ao jogo. O Patch 1.2 de correções e melhorias no jogo teve que ser adiado para a segunda metade de Março.
Além disso, há indícios de que houve vazamento de dados pessoais dos funcionários da empresa, incluindo números de passaporte e de identificação da Polônia (onde fica a sede da desenvolvedora) - o que levou a CD Projekt a congelar o acesso a todas as contas dos desenvolvedores e também a encaminhar o caso para o governo polonês e as instituições bancárias afetadas.
Saiba mais:
Bloomberg
Kotaku
Temporada de Caça - ÚLTIMA MISSÃO!

Temporada de Caça - ÚLTIMA MISSÃO!

Lord Wallace por Lord Wallace 19 14

1) Leia as missões | 2) Faça sua arte com base nelas | 3) Ganhe pontos e prêmios!
Um homem calvo e castigado pelo passar dos anos caminha em direção à praça central da cidade carregando embaixo do seu braço um volume chamativo de pergaminhos. Caminha apressadamente vestido com a túnica oficial do Condado Braveheart, mas seu semblante não é de preocupação, não! Ele parece estar bastante entusiasmado com a sua "missão". Chegando na praça central, ele se dirige ao velho mural, uma grande placa de madeira que era utilizada em tempos remotos para divulgar missões especiais para os aventureiros e mercenários da região. Diante da placa, o homem pega o seu martelo e um espigão e começa a martelar o panfleto no mural. Todos que estavam ali param, curiosos, para tentar espiar o conteúdo do panfleto.​
Panfleto no mural

Prezados aventureiros e mercenários,
Considerando os recentes relatos de ataque às plantações, aos viajantes e os boatos de invasão à área leste do Condado. Está aberta a temporada de caça do Condado Braveheart. Todo aquele que puder carregar armas - ou que seja sábio o suficiente para não depender delas - está oficialmente convocado para participar das patrulhas de reconhecimento e auxiliar os oficiais nas investigações sobre os eventos e rumores.
Para orientar as patrulhas, as necessidades dessa campanha serão afixados nesse mural a cada dois ou três dias. Fiquem atentos às novas informações e sejam ágeis em concluir para que possam auxiliar todo o Condado da forma mais produtiva possível.
Devo acrescentar que os rumores indicam que algo grandioso está vindo em direção ao Condado, por isso precisamos de todos os esforços necessários para concluir essa investigação antes que seja tarde de mais.
Contamos com o seu apoio.

PERÍODO DO EVENTO:
24/02 | 08/03

TEMPORADA DE CAÇA
A temporada de caça está aberta, para auxiliar o Condado nessa campanha você precisa concluir as tarefas previstas no mural dentro do tempo estipulado. Nesta temporada será disponibilizado cinco missões, as quais serão publicadas com um intervalo de dois a três dias para serem concluídas. Você poderá completar as missões até o final do evento, contudo a conclusão da missão dentro do tempo estipulado renderá pontuação dobrada. Participe desse evento e ajude a definir o futuro do Condado.​
Como participar:
  1. Veja as missões disponíveis no mural de missões no final deste tópico e escolha uma tarefa para participar.
  2. Faça uma arte (pixel art, 3D, digital, etc) que cumpra os parâmetros da missão e envie como uma resposta a esse tópico.
  3. Sua participação será avaliada pelo oficial do dia, e classificada como incompreensível (zero ponto); satisfatório (um ponto); e obra-prima (três pontos).
  4. Acumule os pontos e ganhe prêmios!
Detalhes adicionais:
  • Você pode participar quantas vezes quiser de cada missão, mas cada envio deverá estar relacionado com apenas uma tarefa. Cada envio receberá a pontuação separadamente.
  • O trabalho precisará ser entregue em um dos formatos permitidos no Fórum (.png; .jpg; .jpeg; .gif), mas será válida qualquer forma de arte, como, por exemplo: pixelart; modelagem 3D; pintura digital; entre outras formas de arte gráfica. Ademais, é importante lembrar que você deve ser o criador ou o detendor do direito de uso de qualquer imagem ou fragmento utilizado nesse evento.
  • Cada participação será avaliada pelo oficial do dia e pontuada da seguinte maneira: incompreensível (zero ponto); satisfatório (um ponto); e obra-prima (três pontos).
  • A soma de todos os trabalhos "satisfatório" e "obra-prima" de todos os membros participantes será considerada para a conclusão (ou não) de cada missão e o resultado final da investigação.
  • As missões podem ser concluídas mesmo após o prazo da tarefa, mas devem ser terminadas antes da data final do evento.
  • Missões concluídas dentro do prazo estipulado na tarefa rendem o dobro de pontos.
  • Ao término do evento, o total de pontos influenciará na recompensa final e definirá o rumo da lore do Condado.
PRÊMIOS
Os 3 maiores pontuadoresParticipar de todas as missõesParticipar de uma missão
Fundo de Postbit
Exclusivo da Guarda​
Item
[pixel=2]https://i.imgur.com/jaNONUs.png[/pixel]
Insígnia da Guarda
"Dizem que em momentos de grande comoção,
essas moedas podem ser utilizadas para adquirir
itens da própria guarda imperial, talvez por isso
o valor deste item no mercado negro seja tão alto"
10 Bravecoins
Bônus
+
Recompensa final dependendo de quantas missões forem cumpridas!
REGRAS GERAIS
Regras
  • O trabalho deve ser criado após a data deste tópico;
  • Não serão aceitos trabalhos enviados depois do período do evento;
  • Você poderá enviar sua participação até às 23h 59min do dia 08/03;
  • Você precisa enviar sua participação como resposta neste tópico;
  • O trabalho não pode conter conteúdo adulto;
  • Não é permitido enviar o mesmo trabalho duas vezes, mas você pode participar de cada missão mais de uma vez;
  • Ao criar os trabalhos, você compreende que o fórum Condado Braveheart pode divulgar seu trabalho no fórum ou na revista;
  • A premiação será entregue depois do término do evento para todos, não necessariamente no dia em questão;
  • Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.

AVENTUREIROS PARTICIPANTES
MURAL DE MISSÕES
Prezado aventureiro,
Os fazendeiros do leste estão espalhando um boato de que criaturas fofas da floresta estão atacando o gado e destruindo as plantações. Precisamos que você vá até a região, investigue esse boato e traga informações detalhadas sobre a aparência dessas criaturas e suas armas. Essa informação é de vital importância para que possamos concluir as investigações sobre os boatos de invasão da área leste.
O período de conclusão dessa tarefa será de 24/02 até 26/02. Contamos com sua colaboração.
Para participar dessa missão você deve fazer:
uma arte de criatura fofa da floresta ou uma arte de armas utilizadas pelas criaturas fofas da floresta. Você pode fazer mais de um envio caso queira colaborar e pontuar mais.
Para concluir esse missão será necessário:
- Dois desenhos da criatura fofa da floresta.
- Quatro desenhos das armas utilizadas pelas criaturas fofas da floresta.
Prezado aventureiro,
Acreditamos que as armaduras oficiais dos guardas está chamando muito a atenção e dificultando a investigação, precisamos de ideias para o design de uma armadura que traga proteção e mobilidade sem chamar muito a atenção. Tragam três esquemas de armaduras para os nossos soldados decidirem qual é o melhor. Não esqueça de providenciar esquemas femininos também.
O período de conclusão dessa tarefa será de 26/02 até 01/03. Contamos com sua colaboração.
Para participar dessa missão você deve fazer:
um esquema detalhado de armadura masculina ou feminina que atenda aos requisitos (ofereça proteção e mobilidade para o usuário). Você pode fazer mais de um envio caso queira colaborar e pontuar mais.
Para concluir esse missão será necessário:
  • Três esquemas detalhados de armaduras masculinas que atendam aos requisitos.
  • Três esquemas detalhados de armaduras femininas que atendam aos requisitos.
[/CENTER]
Prezado aventureiro,​
Foi reportado que um grupo misterioso de invasores espalhou uma estranha solução venenosa nas árvores próximas aos muros do leste. Precisamos que você vá averiguar o local e estude as árvores infectadas e traga informações detalhadas da sua aparência, bem como dos seus frutos..​
O período de conclusão dessa tarefa será de 02/03 até 04/03. Contamos com sua colaboração.​
Para participar dessa missão você deve fazer: uma arte da árvore infectada ou uma arte de fruto infectado. Você pode fazer mais de um envio caso queira colaborar e pontuar mais.​
Para concluir esse missão será necessário:​
  • Dois desenhos detalhados das árvores infectadas.​
  • Quatro desenhos detalhados dos frutos infectados.

ÚLTIMA MISSÃO DISPONÍVEL!
Você ainda pode entregar as missões anteriores, mas sem o bônus de pontos
Prezado aventureiro,​
Graças a todos os esforços empreendidos nessa campanha, conseguimos explorar a caverna e assustamos os invasores. Apesar de ainda não saber quem foi o responsável por todo esse evento, encontramos alguns artefatos curiosos abandonados no interior da caverna. Precisamos que você vá lá e estude algum destes artefatos.​
O período de conclusão dessa tarefa será de 05/03 até 08/03. Contamos com sua colaboração.​
Para participar dessa missão você deve fazer: uma arte de um item mágico e explicar os seus efeitos mágicos (na arte). Você pode fazer mais de um envio caso queira colaborar e pontuar mais.​
Para concluir esse missão será necessário:​
  • Seis esquemas de itens mágicos com detalhamento dos seus efeitos.​
[pixel=2]https://i.imgur.com/jaNONUs.png[/pixel]
Pixel art da insígna por @Dobberman
Banner e imagens por @patriciomi

Em CYBERPUNK 2077, O que faz um Lançamento?

Kazzter 🎌 por Kazzter 🎌 4 7
Saudações, corações cibernéticos!
Em Night City você pode ser quem quiser. O que quiser. Mas pode ser que o que você quer ser ainda não tenha renderizado.
Nesse vídeo, é contada um pouco da história do lançamento de Cyberpunk 2077 e sua empresa, a CD Projekt Red. Então, dê um tapa no play e se divirta.
Esperamos que gostem.
Resultados - Projeto Valente Verão 2021

Resultados - Projeto Valente Verão 2021

Lord Wallace por Lord Wallace 8 13

O Sol de Verão já está a pino! É hora de anunciar os resultados da sexta edição do Projeto Valente!
COMENTÁRIOS DA STAFF

Ayako's Mirror
https://condadobraveheart.com/forum/index.php?threads/ayakos-mirror.5014/
Um dos projetos da comunidade que mais recebe atualizações da responsável. Possui um clima de suspense/terror (...), a ambientação está muito sinistra e pode garantir sustos a cada porta aberta. Um trabalho muito bem feito e com dedicação!

É um jogo único pela sensação que passa, misturando suspense e uncanny valley com uma pitada de terror em um ambiente com uma história intrigante e repleto de puzzles pra se resolver. Salvar constantemente é uma necessidade, já que a mansão é traiçoeira e algumas escolhas inocentes podem acabar resultando em morte certa nas mãos dos macabros habitantes do local. A escolha dos gráficos e dos efeitos sonoros foi muito muito acertada, e o mapeamento é cuidadosamente bem feito. Junto com o seu projeto-irmão em 3D, Ayako's Mirror é um jogo que eu quero muito ver pronto!

(...) É um daqueles projetos de RPG Maker que nos levam de volta à era de ouro da engine. Há capricho logo nos primeiros mapas, não só visual, mas sonoro e narrativo. Jogos que emitem sons quando os personagens vão falar algo sempre me cativam. É possível interagir com quase todo o ambiente, isso deixa o jogo bem mais profundo e te faz se sentir próximo da história. Outro destaque interessante que devo mencionar são as animações de quando Yasuko vai interagir com os objetos. Mais uma vez, capricho nos mínimos detalhes, até nas animações do gatinho Shiro subindo na cama. Outro ponto a se destacar em Ayako's Mirror é a qualidade da escrita, a pontuação e os acentos estão todos corretos, não me recordo de ter encontrado algum erro. Achei muito agradável a maneira como a câmera se move também, quebrou um dos meus grandes incômodos com o RPG Maker. Mais um ponto interessante: O jogo usa a opção de "correr" como uma ferramenta importante, não como algo pra ser usado quando andar pelo jogo estiver ficando chato. Ao me aprofundar no desenrolar da história e do jogo em si eu me apaixonei ainda mais, vendo que o cenário era tinha mais opções de interação do que eu imaginava.

Apesar de não gostar muito de jogos de terror, esse jogo me surpreendeu positivamente. Ayako's Mirror é um jogo que sabe trabalhar muito bem a tensão, o terror e o sinistro na narrativa. O controle e a velocidade do personagem é muito boa, as animações são extraordinárias e a música vela o jogo com um manto sinistro digno de uma história de terror. É um projeto que não é recomendado para quem tenha coração fraco, mas se você gosta de uma história de terror, Ayako's Mirror é uma excelente pedida. Apreciei a demonstração e quando pude perceber já estava agarrado ao braço da cadeira preso pela tensão narrativa do jogo.

Um projeto que cumpre bem sua proposta. Um jogo bem imersivo com vários puzzles bem criativos e histórias muito bem elaboradas. O mapa é bastante interativo e totalmente necessário para se resolver os problemas que aparecem. Sem contar que, do início ao fim, praticamente o mapa inteiro se encaixa na gameplay de uma forma bastante agradável. As músicas e efeitos sonoros foram uma escolha perfeita para a ambientação do jogo. Desejo boa sorte e espero ansiosamente pela finalização!

Defiance & Mr. Good Looking
https://condadobraveheart.com/forum/index.php?threads/defiance-mr-good-looking.6586/
Por conta do level design e dos gráficos low-poly, evoca bastante do charme dos shooters retrô, mas com um gameplay em ritmo mais acelerado e desafiador. A mecânica de alternar entre os dois protagonistas é bem interessante e tem impacto direto na jogabilidade, o que dá um diferencial bacana pro jogo. O combate é satisfatório e desafiador, mas ainda falta polir um pouco o feedback ao jogador e o feeling das armas - algo que eu tenho certeza que o desenvolvedor vai explorar nas próximas atualizações desse jogo muito promissor.

É de se elogiar o empenho do desenvolvedor em otimizar o máximo o game, ainda mais se tratando de um FPS que precisa ter uma boa fluidez para proporcionar uma boa experiência de jogo e isso podemos encontrar aqui!
Outro ponto a favor é esse estilo mais clássico que ele possui (possivelmente por não ser apenas mais um Battle Royale online e genérico), com foco no modo história e missões (...).

É muito satisfatório ver shooters "saindo da caixinha" no meio dos desenvolvedores brasileiros. O jogo está muito coerente em termos visuais e a introdução com os efeitos e nomes é o cartão de visitas do projeto. A câmera precisa de alguns ajustes pra evitar desconforto visual, mas não estraga a experiência.

(...) É um projeto bastante interessante e com uma pegada bem FPS oldschool. Jogando a demonstração, eu me senti jogando Duke Nukem, um jogo que sou muito fã. O projeto mantém um misto de ação com humor na dose certa. Ao explorar o cenário você irá se deparar com robôs utilizando banheiros públicos, uma piada que não tem como errar. A escolha da música para a demonstração foi algo muito positivo e que deu o feeling certo para a jogatina. Apesar disso, o projeto ainda está bem cru e precisa de um certo polimento, como adicionar a sensasão de quando você atira e quando você está apanhando, uma celeridade maior na troca dos personagens (para permitir um verdadeiro combo e estratégias mais agressivas), mas possuem pontos bastantes positivos, como o desmembramento que afeta a paterna de ataque de alguns inimigos e a mobilidade do personagem, agilidade no ponto certo. O level design também é um pouco confuso (como nos FPS oldschool), o que não sei se é uma feature ou um ponto que será melhorado. É um projeto promissor e que está conseguindo se manter nos trilhos da sua proposta: um FPS oldschool.

Guntica
https://condadobraveheart.com/forum...tuito-clássico-gunfight-dungeon-crawler.5896/
Eis um ótimo exemplo de como fazer um game descontraído e divertido para mobile! A proposta simples (sair e destruir tudo o que vier pela frente) e o estilo visual bem cartunesco a lá Adventure Time, geram uma combinação muito interessante e carismática.

Acho que é o unico jogo na comunidade com uma proposta sólida de multiplayer para mobile, o que por si só já é digno de destaque. Somando isso com o belo estilo de arte meio cartoon e a gameplay envolvente de top-down shooter, faz com que Guntica seja um projeto muito promissor que eu mal posso ver a hora de poder experimentar!

Sou muito fã de jogos nesse estilo e acredito que Guntica tem tudo para bater de frente com um Enter the Gungeon.
O que mais me chama a atenção é a proposta de jogar multiplayer online, os jogos desse tipo normalmente possuem multiplayer local e dificulta poder jogar com amigos. Os gráficos do jogo são muito bonitos e a gemeplay está super fluida. Acredito que Guntica vá se tornar um grande jogo.

Esse veio pra causar! Visual muito bem trabalhado, sons que combinam com a jogatina e a promessa de um multiplayer. A apresentação e o andamento do projeto estão dando esperanças de que logo teremos algo robusto e satisfatório sendo jogado por milhares de players por aí.

(...) É um jogo bastante carismático e com traços bem originais. (...) Tem tudo para se tornar a nova febre dos jogos mobiles: gráficos riquíssimos; jogabilidade fluida; música marcante. Isso tudo apenas com base nos escassos vídeos demonstrativos do desenvolvimento do jogo. Quem é fã de bullet hell e dungeon crawler não pode deixar faltar esse jogo na sua coleção. A única coisa que está faltando é uma versão demonstrativa pública do jogo para que possamos experimentar esse mais novo vício.

Phantasmagorik
https://condadobraveheart.com/forum...eciprocal-visions-atualizado-20-12-2020.5016/
Eis aqui um bom exemplo de projeto que faz um ótimo uso das possibilidades visuais do RPG Maker VX Ace, com belos cenários e artes muito bonitas, além de possuir outros recursos originais, como a trilha sonora, e um enredo bem arrumadinho. Vem tendo boas atualizações e evoluindo bem a cada uma delas.

Apesar de ainda me deixar curioso sobre como a gameplay de fato será, Phantasmagorik tem um estilo de arte que se destaca dentre os jogos do gênero, com recursos originais muito bonitos. A ambientação com inspiração árabe e a história um tanto enigmática são outros fatores bem interessantes. Tá na hora de uma versão demo!

Esse é um dos projetos mais bonitos que eu já vi para RPG Maker.
É notável o empenho e o carinho do autor para o projeto, todos os gráficos são belíssimos e feitos do 0. Apesar de apenas possuir uma breve discrição da gameplay, parece ser um sistema interessante . Também acho bacana a atmosfera com inspiração no oriente médio, é legal que foge da ambientação meio genérica de fantasia medieval europeia. Esse projeto tem muito potencial.

Em Phantasmagorik, está bem evidente o detalhismo e o crafting por trás da Lore do projeto. Além do visual e dos sistemas chamativos, acredito que o maior destaque está no conceito e trama do projeto em si, que está se expandindo há tempos e se consolidando um universo único e intrigante. Acho que esse projeto se tornará um jogo maravilhoso!

Uma das nossas atuais grandes promessas. sc19 tem trabalhado com muito carinho e detalhismo em Phantasmagorik e isso tem rendido grandes frutos. Não há uma semana sequer em que não vejamos algo sobre o game, seja no fórum, facebook ou no discord. Se esse ritmo for mantido, teremos uma bela obra em breve.

(...) Artes lindas, um trabalho cuidadoso, dedicado e apaixonado. Acredito que todos estamos bastantes ansiosos para ver e experimentar as aventuras de Babiki-zaid no reino de Alilat, mas, no que tange as informações do projeto, o tópico ainda peca com informações técnicas valiosas sobre as mecânicas de exploração, batalha e desenvolvimento, como, por exemplo, como os fantasmas serão utilizados no decorrer da trama. Todas essas questões poderiam ser mais claramente apresentadas com uma versão demonstrativa do produto.

The Six Faces of Horror
https://condadobraveheart.com/forum/index.php?threads/the-six-faces-of-horror.6299/
Este é um projeto que possui um potencial muito grande. Inicialmente desenvolvido para uma JAM, acabou criando uma mecânica que pode ser muito bem explorada e que combina muito com o gênero em questão.
Esse é um bom exemplo de que grandes ideias podem nascer de "pequenos" eventos!

A primeira coisa que me surpreendeu foi o quão fofo o jogo é. Diferentemente dos jogos de Halloween que costumamos ver por aí, o Six Faces é bem relaxante de se jogar, sem nenhum jumpscare ou stress durante a gameplay de assustar as crianças do bairro na noite do dia 31. O estilo de arte casa perfeitamente bem com a proposta do jogo, usando uma paleta de cores super diferenciada e agradável, e a soundtrack bem executada é a cereja no bolo. Gostaria que a gameplay fosse um pouco mais diversificada e aprofundada, mas pelo bom ritmo das atualizações não vai demorar muito para termos novidades bacanas sobre o jogo.

O estilo visual de The Six Faces of Horror é original e nostálgico. O jogo merece destaque pelo visual, trilha sonora, sistemas únicos e história fofa com a temática de halloween. Estou curioso para ver o resultado final! Será um jogo muito divertido.

Artes originais, já começou muito bem. Sons originais, OMG! História muito bem bolada, personagens carismáticos, jogabilidade divertida, tudo bem encaixadinho. Apesar de eu não saber pronunciar "horror" em inglês, haha, o jogo me cativou muito. As Seis Faces do Horror tem grande potencial e merece ser visto por muito mais gente. Vida longa ao No Face Jr.

Nunca pensei que assustar crianças fosse algo tão divertido. Six Faces of Horror é um projeto muito bonito e promissor, com uma identidade gráfica bastante nostálgica, uma jogabilidade bem viciante e a música dá o clima perfeito para a ambientação do jogo. É um projeto que merece ser jogado para que se possa entender a sua real beleza. Ahiane e Miguel Inês possuem uma obra prima em suas mãos, basta apenas polir e dar a forma correta que o jogo entrará facilmente para listas de "best of 2021". É um grande trabalho e que merece conhecimento. PS: Já sei o que vou fazer no próximo halloween.

RESULTADO DA VOTAÇÃO

[TABLE=centered]
[TR]
[TH]
Jogo
[/TH]
[TH]
Criador
[/TH]
[TH]
Comunidade
[/TH]
[TH]
Votos Válidos​
[/TH]
[TH]
Staff
[/TH]
[TH]
Votos Totais​
[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]
Ayako's Mirror​
[/TD]
[TD][/TD]
[TD]
13​
[/TD]
[TD]
12​
[/TD]
[TD]
3​
[/TD]
[TD]
15​
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Defiance & Mr. Good Looking​
[/TD]
[TD][/TD]
[TD]
10​
[/TD]
[TD]
10​
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1​
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11​
[/TD]
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[TR]
[TD]
Guntica​
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[TD][/TD]
[TD]
10​
[/TD]
[TD]
10​
[/TD]
[TD]
3​
[/TD]
[TD]
13​
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Phantasmagorik​
[/TD]
[TD][/TD]
[TD]
8​
[/TD]
[TD]
8​
[/TD]
[TD]
3​
[/TD]
[TD]
11​
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
The Six Faces of Horror​
[/TD]
[TD][/TD]
[TD]
14​
[/TD]
[TD]
14​
[/TD]
[TD]
5​
[/TD]
[TD]
19​
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

O Projeto Valente desse Verão éThe Six Faces of Horror
[pixel=3] https://condadobraveheart.com/forum/styles/default/condado/badges/pvverao2020.png [/pixel]
Feito por @Ahiane

PREMIAÇÃO

2º Lugar​

1º Lugar​
3º Lugar​
Ayako's Mirror
Bravecoins
30 Bv$
The Six Faces of Horror
Medalha[pixel=1] https://condadobraveheart.com/forum/styles/default/condado/badges/pvverao2020.png [/pixel]
"Projeto Valente: Verão 2021"

Bravecoins
70 Bv$

Divulgação na RevistaNa próxima edição da MTG
Guntica
Bravecoins
20 Bv$

FINALIZAÇÃO

O Projeto Valente deste Verão teve vários jogos novos, e também velhos conhecidos da comunidade! Agradecemos a todos os que votaram para eleger seu jogo favorito, e também aos criadores desses projetos tão valorosos e reconhecidos pela comunidade.
Que venha a próxima a estação!
[pixel=3] https://condadobraveheart.com/forum/styles/default/condado/badges/pvverao2020.png [/pixel]
Arte de capa por Eli Ring
Medalha e logo por @NineK
Vídeo por @Kazzter
Narração por @Lord Wallace
MetaHuman Creator: Humanos realistas na Unreal Engine

MetaHuman Creator: Humanos realistas na Unreal Engine

Alkemarra por Alkemarra 6 5

Criando humanos altamente realistas, de uma forma mais simples e rápida
A Epic Games anunciou uma nova ferramenta para a Unreal Engine, chamada MetaHuman Creator.
Ela serve para criar humanos digitais altamente realistas de uma forma mais simplificada e rápida, com um nível de personalização que inclui manipular pelos, dentes, rugas e e muito mais. É possível ver a sua apresentação e um pouco do que esperar ser possível nos vídeos logo abaixo.
MetaHuman Creator é um aplicativo transmitido em nuvem que leva a criação humana digital em tempo real de semanas ou até meses a menos de uma hora - em um padrão sem precedentes de qualidade, fidelidade e realismo. Quando seu personagem terminar, você pode exportá-lo e baixá-lo, equipado e pronto para ser animado no Unreal Engine.
Esses dois personagens de amostra de alta qualidade totalmente manipulados representam o estado da arte atual para humanos digitais em tempo real e servem como uma vitrine do que pode ser alcançado com o MetaHuman Creator. Eles são seus para explorar, modificar e usar em seus projetos Unreal Engine 4.26.1 ou posteriores.

Um pouco mais sobre a MetaHuman Creator
Abaixo segue tradução direta das informações disponibilizadas pela Epic Games, em inglês.
HUMANOS DIGITAIS DE ALTA FIDELIDADE EM MINUTOS
Dar vida a humanos digitais convincentes em tempo real é incrivelmente desafiador e bastante demorado. Pode levar meses de pesquisa, equipamentos de digitalização caros e um exército de artistas de tecnologia. E se pudéssemos tornar o processo radicalmente mais simples, rápido e escalonável - sem comprometer a qualidade?
Estamos entusiasmados em compartilhar uma prévia do MetaHuman Creator, uma nova ferramenta que capacitará qualquer pessoa a criar um humano digital fotorrealista sob medida, totalmente equipado e completo com cabelo e roupas, em questão de minutos.
OS HUMANOS DIGITAIS SÃO O FUTURO
O MetaHuman Creator estabelece um novo referencial para a credibilidade dos humanos digitais e também para a facilidade de criá-los. Você pode manipular diretamente as características faciais, ajustar a tez da pele e selecionar entre os tipos de corpo, estilos de cabelo, roupas predefinidos e muito mais. Você pode até editar os dentes do seu personagem!
Imagine personagens de jogos que vão impressionar seus jogadores, dublês digitais no mais recente set de produção virtual que resistirá a tomadas em close-up, participantes virtuais em cenários de treinamento imersivos que você não pode distinguir da coisa real: as possibilidades para os criadores são ilimitado.
RECHEADO DE TECNOLOGIAS AVANÇADAS
Nos últimos anos, vimos humanos digitais em tempo real de qualidade cada vez mais realista rodando no Unreal Engine . Isso inclui personagens fictícios como Senua e Siren, e dublês digitais de Andy Serkis e Mike Seymour.
3Lateral e Cubic Motion lideraram o campo na criação de animação 4D orientada para captura de desempenho; estamos orgulhosos de que ambas as empresas agora façam parte da família Epic Games. Junto com a equipe do Unreal Engine, eles estão trabalhando para trazer pesquisas de ponta sobre personagens para o MetaHuman Creator.
A MetaHuman Creator por enquanto está em desenvolvimento, mas a Epic Games disponibilizou um trial para os devs poderem experimentar as possibilidades desde já. O download pode ser feito aqui. Também é possível se registrar para receber outras notícias sobre a MetaHuman Creator assim que saírem.


O que acharam? Será tudo isso que a Epic Games está prometendo ou é um pouco de sensacionalismo? Não deixem de comentar *:)

Programação para GAMES - Movimentação com Vetores pt.3 (Normalização)

Dr.XGB por Dr.XGB 1 5
Programação para GAMES - Movimentação com Vetores pt.3 (Normalização)
Salve, pessoal! o/
Continuando a série Programação para GAMES, neste penúltimo episódio, nós vamos resolver um problema muito minucioso, mas que pode incomodar muita gente que necessita ter uma movimentação mais precisa em sua mecânica. Quando nós aplicamos uma força para os eixo horizontais e verticais, a movimentação funciona muito bem, porém quando movemos para a diagonal a impressão que dá é o nosso objeto está movendo levemente mais rápido que o módulo devidamente aplicado. Isso ocorre pelo fato de estarmos aplicando duas forças simultâneas em nosso vetor, e para isso nós precisaremos normalizar.
Quer saber como funciona essa tal normalização? Então vem com a gente, cola no vídeo abaixo, não se esqueça do like e do feedback de vcs que é muito importante aqui pra gente, show?
Vamo que vamo!
Vídeo, mais uma vez, deliciosamente editado por @patriciomi
Projeto Valente: Verão 2021!

Projeto Valente: Verão 2021!

Lord Wallace por Lord Wallace 5 17

Uma vez a cada estação, os habitantes do Condado se reúnem em uma grande celebração em homenagem ao coração da comunidade: os projetos feitos pelos membros. Dentre os jogos de maior destaque dos últimos 3 meses, apenas um será escolhido para receber a maior honraria de projetos do Condado - o título de Projeto Valente.
Período da Votação
05/02 - 15/02

COMO FUNCIONA

  1. A staff selecionará os 5 projetos que mais se destacaram na seção de Jogos em Desenvolvimento, se baseando no nível de atividade, estágio de desenvolvimento, comprometimento do desenvolvedor e na qualidade do tópico e dos elementos (gráficos, sonoros, narrativos) que o compõem;​
  2. Para ser selecionado, o projeto deve ter recebido alguma resposta ou atualização de seu responsável nos últimos 2 meses, e deve conter em seu tópico alguma amostra de sua jogabilidade, seja através de screenshots, vídeos, GIFs ou versão de demonstração;
  3. Os 5 selecionados passarão por duas votações simultâneas: uma interna realizada pela staff, e uma aberta ao público em que todos os membros podem votar. Os membros da staff podem participar de ambas as votações, tendo assim um peso duplo em seu voto;​
  4. Você pode votar em até dois projetos em cada edição;​
  5. Após o fim do prazo, o resultado das votações é revelado, e a classificação final é baseada na soma total dos votos.​
REGRAS GERAIS

Regras
  • Quaisquer meios anti-éticos de obtenção de votos (compra de votos, troca de favores, criação de múltiplas contas, etc) são proibidos e passíveis de desclassificação e banimento. A responsável por julgar o mérito dos votos é a staff.
  • Serão considerados apenas os votos de membros do Condado Braveheart que tenham pelo menos 5 mensagens no fórum até a data final do evento. Mensagens marcadas como spam serão desconsideradas da contagem;
  • Você pode fazer propaganda do seu projeto nos espaços que são relacionados a ele (tópico do projeto, página em redes sociais, etc);
  • Você não pode fazer propaganda do projeto nos demais tópicos do fórum, nem via mensagens pessoais/chat;
  • Você pode dizer em quem votou aqui neste tópico se quiser, apontando os motivos para a sua escolha;
  • Um projeto pode participar mais de uma vez do concurso, caso não tenha sido premiado anteriormente;
  • Você pode votar no seu próprio projeto;
  • Caso haja empate na votação, ganhará o projeto que for mais antigo;
  • Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.

PARTICIPANTES

Ayako's Mirror
https://condadobraveheart.com/forum/index.php?threads/ayakos-mirror.5014/
Ayako's Mirror
Autora:
@Little Daisy
Gênero: Fantasia, suspense, terror

Defiance & Mr. Good Looking
https://condadobraveheart.com/forum/index.php?threads/defiance-mr-good-looking.6586/
Defiance and Mr. Good Looking
Autor: @Riko07
Gênero: Fast Paced FPS

Guntica
https://condadobraveheart.com/forum...tuito-clássico-gunfight-dungeon-crawler.5896/
Guntica
Autor:
@juanpinheiro
Gênero: Ação, shooter, dungeon

Phantasmagorik
https://condadobraveheart.com/forum...eciprocal-visions-atualizado-20-12-2020.5016/
Phantasmagorik
Autor: @sc19
Gênero: JRPG, ação, mistério

The Six Faces of Horror
https://condadobraveheart.com/forum/index.php?threads/the-six-faces-of-horror.6299/
The Six Faces of Horror
Autora:
@Ahiane
Gênero: Casual, puzzle

PRÊMIOS

2º Lugar
1º Lugar
3º Lugar
Bravecoins
30 Bv$

Medalha [pixel=1]https://condadobraveheart.com/forum/styles/default/condado/badges/pvverao2020.png[/pixel]
"Projeto Valente: Verão 2021"

Bravecoins
70 Bv$

Divulgação na RevistaNa próxima edição da MTG
Bravecoins
20 Bv$
[pixel=3] https://condadobraveheart.com/forum/styles/default/condado/badges/pvverao2020.png [/pixel]
Arte de capa por Eli Ring
Medalha e logo por @NineK
Vídeo por @Kazzter
Narração por @Lord Wallace

Programação para GAMES - Movimentação com Vetores pt.2 (Implementação)

Dr.XGB por Dr.XGB 0 7
Programação para GAMES - Movimentação com Vetores pt.2 (Implementação)
Salve, pessoal! o/
Continuando a série Programação para GAMES, vamos agora fazer a implementação do que foi discutido no vídeo anterior. E a engine da vez será o Godot!
Com Godot, a implementação fica mais prática por conta da callback que trata a física do jogo, tudo já nativo do motor. Portanto o único trabalho que temos para fazer é apenas realizar a aplicação dos Vetores através da classe Vector2, também nativa do Godot.
Quer saber mais? Então vem com a gente, cola no vídeo abaixo, não se esqueça do like e do feedback de vcs que é muito importante aqui pra gente, show?
Vamo que vamo!
Vídeo, mais uma vez, deliciosamente editado por @patriciomi

Condado Review: Umbra Infinita

Nalfam por Nalfam 4 10
Saudações galera! o/
Venho trazer para vocês mais um vídeo da série "Condado Review".
O jogo da vez foi "Umbra Infinita" e está sendo desenvolvido pelo membro @MarcosBeck.
Para mais detalhes, link do projeto. Vale a pena conferir!

Thumb: @patriciomi
Edição, roteiro e narração: @Nalfam
Novos Tesla conseguem rodar Cyberpunk 2077!

Novos Tesla conseguem rodar Cyberpunk 2077!

Lord Wallace por Lord Wallace 2 7

Por US$ 80.000, você pode usar um Model S como o console mais caro do mundo
Pra quê dirigir o carro quando você pode jogar nele? A Tesla acabou de anunciar que a versão mais recente de seus modelos X e S terão um computador de bordo tão potente que pode chegar até quase 10 TFLOPS - a performance de um Playstation 5!
O material promocional no site da empresa mostra o jogo The Witcher 3 dentre vários disponíveis para serem jogados na biblioteca, e o próprio Elon Musk afirmou no Twitter que o sistema é poderoso o suficiente para rodar Cyberpunk 2077.
Além disso, o sistema funciona tanto na tela central como na dos passageiros do banco traseiro e tem compatibilidade com controles wireless - o que permitiria jogar de qualquer lugar, e talvez até fazer uma boa jogatina entre os ocupantes do veículo.

Aposto que as brigas agora serão pra sentar no banco de trás
Global Game Jam Curitiba 2021 (evento online)

Global Game Jam Curitiba 2021 (evento online)

DadoCWB por DadoCWB 2 5
https://eventum.pucpr.br/ggjcwb?gcl...uJwcHGcOT8WGbC2_pSLQDhcdhQoc89_AaAj9OEALw_wcB
Sobre o evento
A Global Game Jam Curitiba (#ggjcwb) é um evento de criação de jogos gratuito, aberto aos desenvolvedores de jogos em geral e promovido desde 2010 pelo Curso de Jogos Digitais da Escola Politécnica da PUCPR. Faz parte da iniciativa Global Game Jam, que promove este hackathon de games anualmente em quase 1000 locais diferentes e mais de 100 países e 40.000 participantes.
https://www.pucpr.br/cursos-graduacao/jogos-digitais/
Curitiba é uma das maiores sedes do mundo em participantes com cerca de 600 participantes e a produção de mais de 100 jogos, sendo nos últimos anos a sede mais produtiva do mundo!
Nosso evento é voltado para: programadores, artistas, músicos, game designers, estudantes, professores, criadores de conteúdo e muito mais! Ou seja, independentemente de sua experiência e de perfil amador ou profissional, sinta-se bem-vindo se você pode contribuir com qualquer área relacionada, direta ou indiretamente, ao DESENVOLVIMENTO DE JOGOS.
Desta vez, nosso evento será totalmente online devido ao momento COVID. Teremos algumas atividades de aquecimento (lives, mentorias, etc) no período anterior à Game Jam para ajudar na preparação de todos, os pré-inscritos receberão mais informações em seus emails. Além disso, se for de nossa cidade ou RMC e estiver entre os primeiros inscritos e confirmados, você receberá um EXCLUSIVO KIT JAMMER com a devida antecedência!
No início do evento, após a divulgação do tema, os desenvolvedores de jogos formam equipes (ou vem com equipes já formadas) e ficam de 27/01 a 31/01 criando novos jogos de todos os tipos. Não é necessário ficar dedicado todo o tempo ao desenvolvimento, mas é importante separar um bom tempo para dedicação durante o fim de semana.
Qualquer tipo de jogo pode ser desenvolvido:
-Jogos Digitais;​
-Jogos de Tabuleiro;​
-Jogos com Realidade Virtual ou Aumentada;​
-Jogos que envolvam hardware;​
-Modificações de jogos existentes;​
-Esportes e gincanas;​
-Salas de Escape;​
-Vídeos interativos;​
-Histórias interativas;​
-Aventuras de RPG;​
-Livros-jogo;​
-Vídeos interativos.​
Também são bem-vindos artefatos de suporte aos jogos como vídeos de streaming e até mesmo cosplay!
Este ano o evento, em Curitiba, acontecerá totalmente ONLINE, para segurança e distanciamento de todos os participantes, porém com o apoio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. É a décima segunda vez que apoiamos este evento em nossa cidade. O início da jam será na quarta-feira à noite (dia 27/01/2021, com o evento de abertura no link do Youtube das 16h às 18h) e será concluído no Domingo à noite (dia 31/01/2021, fim previsto às 18h).
Durante a tarde de Domingo (31/01), a Global Game Jam Curitiba terá interação com o público em geral para que os trabalhos sejam conhecidos por todos, inclusive pelos próprios desenvolvedores em uma super live!
Facebook: Global Game Jam Curitiba
Instagram: https://www.instagram.com/ggjcwb/
E-mail para Dúvidas: bruno@globalgamejam.org
(extraído da página oficial do evento: https://eventum.pucpr.br/ggjcwb )
Opera compra dona do Game Maker Studio por 10 milhões

Opera compra dona do Game Maker Studio por 10 milhões

Lord Wallace por Lord Wallace 5 7

Opera investindo pesado na cena de jogos digitais
Hoje (20/01) pela manhã, a empresa YoYo Games, desenvolvedora da série de game engines Game Maker, anunciou que agora oficialmente faz parte da Opera - empresa responsável pelo navegador de mesmo nome. O comunicado também menciona a criação de uma nova divisão dentro da Opera focada exclusivamente em expandir o alcance e capacidades da Opera na cena dos games, a Opera Gaming - que já tem como um de seus componentes o navegador gamer Opera GX.
A YoYo Games já havia sido adquirida anteriormente pela gigante dos softwares de jogos de azar Playtech em 2015 pelo valor de 16 milhões de dólares, mas após recente reestruturação da empresa nesse ano foi revendida pelo valor significativamente inferior de US$ 10 milhões.
Apesar do preço de venda indicar certa desvalorização da empresa, parece um bom sinal para o futuro do Game Maker Studio. Estar nas mãos de uma grande publisher de jogos de azar parecia não ser o lugar ideal para uma desenvolvedora de engines para desenvolvedores indie.
Saiba mais:
Comunicado Oficial
Venda pela Playtech

Programação para GAMES - Movimentação com Vetores pt.1 (Teoria)

Dr.XGB por Dr.XGB 0 5
Programação para GAMES - Movimentação com Vetores pt.1 (Teoria)
Salve, pessoal! o/
Estamos de volta com mais um episódio da série Programação para GAMES, onde vamos abordar um assunto indispensável para qualquer programador de jogos que são os vetores. Vetor é muito utilizado na física quando queremos aplicar alguma força sobre algum corpo, por exemplo e também é o pontapé inicial para conhecer os outros conceitos da física como aceleração, gravidade e assim por diante.
Com a ajuda dos vetores, nós podemos mover qualquer coisa que existe no plano do nosso jogo e nesta série de 4 vídeos, usaremos o Godot para realizar essa implementação (lembrando que vcs podem aplicar na engine de sua escolha ou até mesmo em sua própria engine caso tenha).
Quer saber mais? Então vem com a gente, cola no vídeo abaixo e não se esqueça do like e do feedback de vcs que é muito importante aqui pra gente, show?
Vamo que vamo!
Vídeo deliciosamente editado por @patriciomi
Razer revela protótipo de máscara RGB

Razer revela protótipo de máscara RGB

Lord Wallace por Lord Wallace 8 6

A máscara: Project Hazel
Se você pensava que nada mais poderia ser convertido em acessório gamer recheado de luzinhas coloridas, você estava errado. A Razer anunciou na CES 2021 um protótipo da "máscara mais inteligente do mundo", completa com frente transparente e dois respiradores ativos N95 que vem com luz RGB customizável e microfone para amplificar sua voz. A caixa do produto ainda conta com luzes UV que servem para descontaminar a máscara depois do uso. Parece até algo vindo diretamente de 2077.

Além do RGB do lado de fora, a máscara tem iluminação interna para o rosto
Saiba mais no site oficial.
E aí, acha que o protótipo vai ser produzido em massa de fato? Você usaria uma máscara dessas?

A DANÇA DO MIRA HQ! | Condado Plays: Among Us

Kazzter 🎌 por Kazzter 🎌 9 8
Saudações, corações valentes.
Nem mesmo no escritório se é possível trabalhar em paz. Mesmo quando você está tentando fazer o upload e completar os relatórios, um dos funcionários não consegue se controlar e começa a dançar no corredor. E outro vira um assassino alienígena e começa a matar todos os outros funcionários, eu acho.
Nessa gameplay, vemos a equipe do Among Us lidando com um dos piores problemas presentes num escritório: a comida.
Esperamos que gostem!
Make The Game - 26ª Edição

Make The Game - 26ª Edição

Gabs Tche por Gabs Tche 26 21

Olá a todos da comunidade Condado Braveheart, esperamos que tenham passado o Natal muito bem! Nós queriamos dar um presente para vocês também e nos empenhamos bastante na produção da edição 26 da revista Make The Game! Trouxemos algumas matérias bastante detalhadas e para todos os tipos de desenvolvedores e amantes dos jogos, mas além disso decidimos fazer algo diferente: Trouxemos uma matéria voltada aos ensinamentos dos jogos, não quero falar muito para não dar spoilers!
Além disso, temos uma entrevista espetacular com Mônica Bose, uma proprietária de escola de programação que existe tanto no Brasil quanto na Europa e outros locais do mundo, trazendo muita informação para quem deseja também entrar no mundo dos jogos eletrônicos, ou até mesmo pessoas que desejam iniciar os seus estudos na programação e não tem idéia de onde começar!
Para finalizar, queremos desejar de verdade um ótimo final de ano para todos e esperamos que curtam muito o material, deixem um feedback aqui embaixo por gostamos bastante de ler os comentários de todos e nos cativa ainda mais a continuar produzindo para a nossa comunidade. Obrigado a todos que fizeram essa edição tão bela!
Boa leitura a todos!
"Educar é semear com sabedoria e colher com paciência." - Augusto Cury
Prévia dos conteúdos da edição

  • Matéria de Capa - Jogos & Aprendizado.
  • Do Maker - Marzean - O Lendário Lord das Trevas.
  • Colunas 1, 2 & 3 - Vamos "feedbackar"?/ A evolução dos Jogos de Plataforma: De Mario até Fall Guys/ Subestimando os jogadores: Trancando suas aptidões.
  • Baú do Bento - Minha primeira dívida financeira com games.
  • Entrevista - Com Mônica Bose, proprietária da escola de programação Happy Code.
  • Projeto Valente - Kamigami: The battle of gods ( @Raizen ).
  • Game Design - Terror imersivo: As lições do vale sinistro
  • Gráfica - Pixel Art: sua trajetória até os dias de hoje
  • Comandos - As melhores engines para aprender
  • Histórias - Welcome, true believers
  • Estúdio - Composição Passo-a-passo: Parte I - Delimitando seus recursos para aumentar a criatividade.
  • E muito mais!
Confira já todo esse conteúdo:
[descarga]https://www.condadobraveheart.com/Portal/Make_The_Game/MakeTheGame%2326.pdf[/descarga]​
KFC lança um console que esquenta frango

KFC lança um console que esquenta frango

Kazzter 🎌 por Kazzter 🎌 10 9
É o fim da guerra de consoles.
Não é uma piada. Finalmente você poderá comer aquele franguinho entre partidas.
A rede de Fast Food KFC introduz seu primeiro console numa parceria com a Cooler Master, o KFConsole, que diz ser capaz de jogar os títulos mais recentes em 4k e 240 fps. E ainda vem com uma feature inusitada. O KFConsole esquenta frango. E ainda roda Cyberpunk.
Ele foi anunciado há algum tempo atrás, mas a maioria acreditou ser só uma piada.

De acordo com o site do console, ele vem com 2TB SSD, capaz de Raytracing, suporte a output de 240hz em telas 4k, suporte a Realidade Virtual, Intel Core i9 e uma GPU da Asus, mas o modelo ainda não foi confirmado. E ainda vem com um lugar onde você pode esquentar seu frango com ar quente.
Será isso a próxima jogada de mestre do Coronel depois do simulador de namoro? Ou só uma tentativa falha de vender um PC pronto com air fryer?
O CHAMADO DE UHLUHTC

O CHAMADO DE UHLUHTC

Uhluhtc - o Antigo por Uhluhtc - o Antigo 4 6

"ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn"
A cidade emergida não fazia sentido aos olhos humanos comuns, uma sucessão de torres, pináculos, a linha do horizonte parecia deslocada, distorcida, como se o observador estivesse enxergando-a através da refração da luz, um ambiente mórbido e silencioso, apenas os sons do mar quebrando nas pedras e do vento sussurrante e salgado. No topo de uma rocha projetada para um desfiladeiro escarpado alguns vultos podiam ser percebidos, estavam todos parados como se esperassem algum coisa.
@Neobit
@SimonMuran
@Alkemarra
@Coralium
@Uddra
@Eliyud
O mar, dezenas de pés abaixo parecia se encrespar, mesmo que o vento não estivesse tão agressivo, dava a impressão que algo iria emergir a qualquer instante... algo muito grande.

Como Criar VOZ DE DEMÔNIO no Audacity!

Kazzter 🎌 por Kazzter 🎌 6 7
Saudações, corações valentes!
Desde quando eu era um garoto, eu sonhei em voar pelo planeta urrando com minha voz demoníaca assustando transeuntes distraídos. As pessoas me dizem que ser um demônio é impossível. Mas eu não me importo. Pois com o Audacity isso é possível.
Hoje vamos ensinar como fazer isso no novo vídeo da Sala de Aula!
E agora meu nome é Kazzazel.
Christmas Heart - Quiz de Natal!

Christmas Heart - Quiz de Natal!

Coralium por Coralium 19 12

Christmas Heart - Quiz de Natal!
Olá, cenourinhas do Condado!
Enfim, é Natal!
Quer participar de uma brincadeira animada e ainda ter a chance
de ganhar uma super caixinha recheada de doces como prêmio?

INSCREVA-SE AQUI <3
DATA E HORÁRIO
Dia 23 de Dezembro de 2020, às 20h
DETALHES DO EVENTO
Como funciona
Como funciona
Como funciona
  1. Confirme sua participação comentando neste tópico "Guirlandas, sininhos e abraços quentinhos!".
  2. Após a confirmação, seu nick será colocado na lista de participantes
  3. O QUIZ será feito com o Kahoot (saúde!) e não é necessário fazer cadastro.
  4. Às 20h assistiremos um filme temático e, logo depois, teremos o quiz de Natal!
  5. Na data do evento você deverá estar presente no nosso servidor do discord, no canal Conversas Paralelas.

REGRAS GERAIS
Atenção
Atenção
  • PROIBIDO COLAR
  • Caso mais de uma pessoa acerte a resposta, a que respondeu em menor tempo ganha mais pontos.
  • Staffers podem participar
  • A premiação será enviada em até 10 dias após o evento
  • Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.

PARTICIPANTES
Anotaremos aqui o nome dos que confirmarem participação no evento!


PRÊMIOS


1º Lugar
Caixa Natalina de Doces Especiais da Coralium
Entregues diretamente na casa do ganhador.
(Imagem Ilustrativa: os itens do prêmio podem variar em tipo e quantidade!)

E OUTRAS SURPRESAS MAIS!

OBSERVAÇÃO FINAL
Caso você, vencedor(a) do evento, não se sinta confortável em receber os docinhos em casa, pode falar comigo que a gente negocia a forma de entrega do prêmio!
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