🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

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FrayMakers - Anuncio definitivo de um crossover para o universo dos jogos indies

FrayMakers - Anuncio definitivo de um crossover para o universo dos jogos indies

Cross Maker por Cross Maker 2 5

Olá Corações Valentes.
Para quem não me conhece sou o Cross e sim faço parte da staff apesar de não aparecer muito ksksksk
Acordando das catacumbas estive perambulando pela internet e de repente me deparei com este anuncio de trailer com algumas figuras e personagens de jogos indies que me eram bastante similares
No dia 18 de novembro deste ano (2020) a empresa de jogos indie McLeodGaming lançou um trailer do que parece ser um crossover de personagens de jogos indies bastante conhecidos. entre eles estão Commander Video, Octodad, HammerMan e até uma participação especial do soldado do tanque de guerra que faz a logo do site da newgrounds. O game é basicamente um smash bros de jogos indies parecendo ter mecânicas de batalhas bem semelhantes.
E para quem acha que este será somente um game generico de smash bros de jogos indies. O game esta planejado para vir com um programa chamado Fraytools, uma espécie de programa próprio utilizado especificamente para este jogo para a criação de seus próprios personagens dentro do game com maior facilidade de manuseio. Isso expande as possibilidades do game para horizontes ainda nunca antes visto. Imagina se outros produtores indies puderem usar este programa para acrescentar packs de DLC pagas com seus personagens originais no game, ou mesmo você que é jogador e sonha em ser um gamedev, criar o personagem de seu próprio jogo e acrescentar a este fantástico crossover. Infelizmente ainda não sabemos muito sobre estas questões e provavelmente muitas duvidas ainda serão esclarecidas pelos produtores sobre esta ferramenta. E para maior infelicidade o game esta previsto para ser lançado somente em 2022, aonde atualmente realizou uma campanha no kickstarter para quem quiser contribuir com este projeto que parece querer celebrar o universo dos gamedevs de jogos indies. Deixaremos o link do kickstarter + o trailer do game caso queiram conhecer este projeto.
kickstarter
Mas e vocês o que acharam deste novo anuncio?
deixem seus comentários e façamos uma troca de ideias saudável acima de tudo
X CROSS X
Youtube poderá cobrar acesso a vídeos sem pagar um centavo para os criadores

Youtube poderá cobrar acesso a vídeos sem pagar um centavo para os criadores

Lord Wallace por Lord Wallace 14 7
Eu pensava que não tinha como o Youtube colocar ainda mais anúncios na plataforma deles. Aparentemente, eu estava errado.
Segundo uma atualização nos termos de serviço do site ocorrida na última quarta-feira (dia 18), a partir de 2021 o Youtube passará a veicular anúncios mesmo em vídeos em que a monetização não foi habilitada pelo criador, incluindo vídeos de canais pequenos que não tem tamanho o suficiente para serem parceiros da plataforma e ganharem dinheiro com as propagandas. O Youtube poderia até cobrar uma taxa de acesso para que as pessoas vejam os vídeos em questão, sem pagar um centavo sequer a quem o produziu.
"Você concede ao YouTube o direito de monetizar seu Conteúdo no Serviço (e tal monetização pode incluir a exibição de anúncios no Conteúdo ou dentro dele ou a cobrança de uma taxa de acesso dos usuários). Este Acordo não dá direito a nenhum pagamento. A partir de 18 de novembro de 2020, quaisquer pagamentos que você possa ter direito a receber do YouTube sob qualquer outro contrato entre você e o YouTube (incluindo, por exemplo, pagamentos no âmbito do Programa de parceria do YouTube, Clubes do canal ou Super Chat) serão tratados como royalties. Se exigido por lei, o Google reterá os impostos de tais pagamentos",
Trecho dos novos termos de serviço
Fonte: CanalTech
Mais um movimento para maximizar os lucros e artificialmente incentivar as pessoas a adquirirem o Youtube Premium? Comente sua opinião!
Top Screens #160

Top Screens #160

Eliyud por Eliyud 0 5
TOP SCREEN $160
Jogo: My BFF! Glorpol!
Idioma: Inglês
Engine: Unity
Estágio: Completo
Autoria: xel
Créditos: FL
Conheça: Tópico
Top Screens
PopcornFX - software de criação de partículas

PopcornFX - software de criação de partículas

Eliyud por Eliyud 0 3
Saudações, Condado.
Hoje quero apresentar a vocês um software de criação de partículas que conheci durante a minha empreitada pela internet em busca de recursos: PopcornFX.
O software, desenvolvido pela Persistant Studios, além de ser uma excelente opção de ferramenta, já vem preparada para ter compatibilidade de runtime com game engines como: Unreal Engine, Unity e Lumberyard - apesar de, no momento, só haver compatibilidade com a Unreal Engine.
Em suas features, podemos ver:
  • Cross-plataform, com o editor podendo ser executado no Mac, Linux e Windows, enquanto os seus runtimes são executados em todos os principais consoles e dispositivos;
  • Editor baseado em node para criação dos mais complexos sistemas de partículas;
  • Simulação de CPU e GPU no próprio editor, assim como nos runtimes;
  • Suporte para renderizadores D3D11, D3D12, Vulkan e OpenGL;
  • Ferramentas avançadas para debugging e profiling;
  • SDK C++ para integração em outras game engines e aplicações;
  • Runtimes compatíveis com Unreal Engine, e mais compatibilidades em breve.
O PopcornFX está disponível gratuitamente para projetos pessoais sem fins lucrativos e tem preços menores (€25 mensais) para estúdios que ganham menos de US$ 200 mil por ano. Clique aqui para acessar o site de download. Os runtimes do PopcornFX estão atualmente disponíveis apenas para Unreal Engine, com um runtime para Unity programado para ficar disponível ainda este ano e suporte para Lumberyard programado para ficar disponível em 2021. Você pode ver o PopcornFX em ação e aprender a como criar um sistema de partículas simples no vídeo abaixo (em inglês).
Top Screens #159

Top Screens #159

Eliyud por Eliyud 0 3
TOP SCREENS #159
Jogo: Battle Cross FEVER
Idioma: Inglês
Engine: Unity
Estágio: Demo
Autoria: Team Cross FEVER
Créditos: FL
Conheça: Site
Top Screens
Creature 3D - Software de animação em alpha

Creature 3D - Software de animação em alpha

Eliyud por Eliyud 0 5
Kestrel Moon, criadores do software de animação 2D Creature, acabam de lançar o primeiro alpha do Creature3D. O programa é um aplicativo autônomo de animação 3D, atualmente disponível gratuitamente para máquinas com sistema Windows baseado em 64 bits, para aparelhar e animar personagens usando animação procedural.
Animação procedural na ponta dos dedos
Ciclos de caminhada, animação de cauda, cordas, deslizamento de pele e movimento dinâmico da carne / respiração, tudo isso é possível - e são uma delicinha - com o sistema de motor processual de última geração do Creature3D. Assuma o controle manual completo ajustando as keyframes e as splines da animação.
Configuração rápida e fácil de personagens
Manipule facilmente seus personagens por meio dos modos de montagem automático ou manual. Adicione ossos e, em seguida, escolha entre automatic weights ou manual pencil paint para o mapa de pesos da pele.
Exporte suas animações para o mundo
Exporte sua animação nos formatos convencionais suportados pela indústria, FBX ou GLTF, que podem ser importados para motores de jogo como UE4 ou Unity.
Você pode aprender mais sobre e fazer o download do Creature3D aqui. Também existem alguns projetos de amostra disponíveis aqui. Você pode vê-lo em ação no vídeo abaixo (em inglês).
Se deseja também conhecer o Creature, software de animação 2D, você pode acessá-lo aqui.
Fonte: GamesFromScratch
LDtk - Uma ferrameta para level designers

LDtk - Uma ferrameta para level designers

Eliyud por Eliyud 3 7
LDtk (antes conhecido como LEd), ou Level Designer Toolkit, é um editor de nível 2D baseado em Haxe, licenciado pelo MIT, do criador de Dead Cells. Em apenas alguns meses, o LDtk percorreu um longo caminho, incluindo a abertura das portas para a comunidade para Linux e MacOS.
Você pode aprender mais sobre as versões do LDtk aqui, incluindo uma versão beta ainda mais recente, 0.5.1. O projeto é de código aberto com o código lançado sob a licença do MIT e disponível no GitHub. Acessando o site, você pode aprender mais sobre o LDtk. Também já existem downloads disponíveis na Itch.io. No video abaixo, você pode ver a ferramenta em ação.
Fonte: GameFromScratch
Nova biblioteca de modelos 3D gratuitos

Nova biblioteca de modelos 3D gratuitos

Eliyud por Eliyud 0 3
3DModelsCC0 é uma espécie de portfólio criado por Nisu. Toda via, o que destaca esse site dos demais é o licenciamento. Com a licença CC0, você não terá que se preocupar em dar crédito ou atribuição. Os modelos são seus tanto quanto são do próprio autor.
"Enquanto me desenvolvo como um artista 3D, você pode esperar modelos mais detalhados e de qualidade superior no futuro. Atualmente, pretendo adicionar de 1 a 3 modelos por semana, dependendo da complexidade dos modelos." - diz o autor. "Só nesta semana de lançamento já adicionei mais de dez itens à coleção.".
Se você quiser ser informado sempre que o autor adicionar mais modelos, você pode seguí-lo no Twitter.
5 jogos em Flash que migraram para o HTML5

5 jogos em Flash que migraram para o HTML5

Eliyud por Eliyud 1 7
A Adobe vai encerrar o suporte para o Flash no último dia deste ano, e a empresa já está recomendando que usuários desinstalem o plugin de seus computadores, a fim de minimizar riscos relacionados à segurança. No entanto, você não ficará “órfão” dos jogos em Flash, que rodavam diretamente pelos navegadores web, já que alguns deles já estão funcionando plenamente em HTML5.
Alguns dos jogos famosos e já foram migrados para uma plataforma segura, para que você e sua família possam se divertir com tranquilidade. Em nossa lista, selecionamos cinco títulos, que vão desde os jogos clássicos, passando pelos que exigem rapidez e agilidade, e vão até aos que exigem conhecimentos de pôquer online. Todos eles são gratuitos, e estão disponíveis no site Click Jogos, maior portal brasileiro de jogos online.
1. Gun Blood: Remastered
Saque a arma e atire o mais rápido que puder em Gun Blood.
Em Gun Blood: Remastered, você deve mostrar que é rápido no gatilho. Ser mais veloz que seu adversário, aliás, é o que te faz avançar de nível e continuar enfrentando desafiantes cada vez mais fortes.
2. Apple Shotter: Remastered
Precisão é fundamental em Apple Shooter.
Esse joguinho online lembra o estilo de Angry Birds, mas, aqui, o objetivo é acertar a maçã com um arco e flecha. Cuidado para não acertar o seu amigo que serve de cobaia, ou você perderá a partida.
3. Fireboy & Watergirl: Elements
Essa é a aventura de duas crianças: uma feita de fogo e outra feita de água.
Em 3 Fireboy & Watergirl: Elements, você deve guiar o menino de fogo e a menina de água por um cenário cheio de elementos que podem ser coletados por um dos dois, mas também possui armadilhas que podem, ou não, impactá-los.
Cada personagem tem suas próprias teclas de movimentação, e o jogador poderá movimentar um boneco por vez, ou os dois ao mesmo tempo.
4. Bomb It
Bomb It é viciante como Bomber Man.
Bomb It remete imediatamente ao clássico Bomber Man, mas trazendo novos cenários e novas habilidades para o seu bonequinho aniquilar os adversários, que, basicamente, consiste em encurralá-los e explodi-los com bombas.
Os novos efeitos de áudio e trilhas sonoras de cada fase dão um ar de renovação a esse clássico que já dura décadas.
5. Governor of Poker 2
Mostre ao governador do estado porque o pôquer deve ser liberado para a população.​
Nesse jogo, você irá encarnar um vaqueiro que deverá impedir que o governador de uma determinada região proíba a população de jogar pôquer. Para isso, você terá que enfrentar diversas partidas de pôquer, e, por isso, ter noções das regras do jogo é muito importante.
Caso você não saiba jogar pôquer, o próprio game te ajuda a entendê-lo, por meio de um breve tutorial.
Fonte: TecMundo
Desenvolvimento de jogos em HTML5
Já pensou em produzir seus próprios jogos, como estes clássicos do quase-falecido Flash? Hoje em dia, temos muitas opções de engine que compilam para a plataforma HTML. A Unity, por exemplo, é uma das que mais se destacam no mercado hoje. E o melhor: aqui no Condado, você pode encontrar vários tutoriais, como este aqui da @Mayleone que ensinam a produzir os seus próprios jogos utilizando essas ferramentas.
E aí, já jogou algum destes jogos? Já planejou desenvolver os seus próprios jogos? Diz aí o que achou!
Top Screens #158

Top Screens #158

Eliyud por Eliyud 0 2
TOP SCREENS #158
Jogo: Sonic the Hedgehog RPG
Idioma: Inglês
Engine: Love2D
Estágio: Demo
Autoria: SoggyDoggy
B]Créditos:[/B] FL
Conheça: Site
Top Screens
Bethesda está fazendo o maior update de todos os tempos em sua engine

Bethesda está fazendo o maior update de todos os tempos em sua engine

Lord Wallace por Lord Wallace 2 4

Os preparativos para Starfield e TES:6 estão a todo vapor
Sim, eu sei o que você está pensando. A Bethesda usa a mesma Creation Engine há décadas, e o histórico dela em relação a estabilidade e bugs está longe de ser dos melhores - vide a física de Skyrim e todos os problemas com o lançamento de Fallout 76 - então o que garante que os próximos jogos que ela vai fazer não terão os mesmos problemas?
Bom, se Todd Howard é pra ser acreditado, teremos grandes mudanças. Segundo ele, a Creation Engine vai passar pelo seu maior upgrade de todos os tempos, e no momento existem 5x mais desenvolvedores trabalhando nela do que nas transições anteriores. Ele citou que existem vários motivos pelos quais a Bethesda ainda gosta e vai continuar usando a engine atual, como a maneira de se construir os mundos dos jogos e a facilidade de se criar mods para eles, mas mencionou que muitos outros aspectos vão mudar, desde o sistema de renderização e animação, até a adição de geração procedural.
Todas essas modificações estão sendo feitas para preparar a engine para os próximos dois grandes títulos da Bethesda: Starfield, que deve ser lançado em algum momento entre 2021 e 2022, e mítico The Elder Scrolls 6, que talvez só saia do papel quando estivermos idosos.
Saiba mais no artigo da IGN.
O que acha sobre a Bethesda continuar usando a Creation Engine? Será que as modificações serão suficientes para corrigir uma engine que carrega os mesmos bugs há décadas?
Dragonborne: Game Boy clássico segue vivão!

Dragonborne: Game Boy clássico segue vivão!

Alkemarra por Alkemarra 2 8
Uma relíquia que foi a diversão de toda uma geração
O Game Boy fez a alegria de muitos gamers mundo a fora, e mesmo com a dificuldade em comprar tal item, aqueles que fizeram uso do advento da emulação ainda sim puderam curtir os ótimos títulos do carismático portátil da Nintendo. Descontinuado em 23 de Janeiro de 2003, o Game Boy tornou-se uma relíquia entre os colecionadores, porém, sem novidades para sua biblioteca depois disso.
Então um estúdio indie resolveu mudar isso
Ninguém achava possível, mas 2020 acaba de fazer menos sentido ainda. O estúdio indie Spacebot Interactive anunciou Dragonborne, um jogo inédito para o Game Boy original.
Dragonborne conta a história de Kris, que está em busca do seu pai, Kurtis, que desapareceu sem deixar vestígios. A história se passa em Argon, terra habitada por humanos e dragões. Kurtis é o maior caçador de dragões da região e agora precisa ser encontrado antes que surja uma nova ameaça.
O título retrô é um RPG inspirado em clássicos como Dragon Quest, Final Fantasy e The Legend of Zelda, que conta com um sistema de combate em turnos, visual monocromático e até múltiplos finais. A campanha dura entre 6 e 7 horas de duração.
O jogo terá um edição física com cartucho e manual, assim como os títulos do console original no começo da década de 1990.
Data de lançamento
Dragonborne tem previsão para ser distribuído em Janeiro de 2021, e no site oficial, a pré-venda já está aberta.
Confira abaixo o trailer de Dragonborne.
Mais informações:
Spacebot Interactive
O Halloween chegou no Condado!

O Halloween chegou no Condado!

Lord Wallace por Lord Wallace 8 11

HALLOWEEN 2020
Prepare sua melhor fantasia ou avatar assustador, traga as abóboras em .png, e abra uma caixa de doces pra comer em frente ao computador porque o Halloween no Condado chegou! Confira o que trouxemos esse ano para fazer o seu halloween em casa um pouquinho mais doce:
Filmes!
Sim, vamos transformar o nosso servidor do Discord em uma sala virtual de cinema! Venha assistir um braveflix com a gente, e participar do quiz de Halloween no dia 31 valendo docinhos de verdade!
SessõesIT: A coisa - dia 30/10 às 22h
Coraline - dia 31/10 às 22h
Itens de Halloween
Como não dá pra usar fantasia por aqui, confira na loja os nossos itens exclusivos para você usar durante o Halloween! Tudo com um precinho bem camarada, mas corre porque só dá pra comprar até o final do evento, e vão durar somente por essa semana!
Itens
Uma relíquia épica
Além dos itens usáveis no fórum, chegou na loja a nossa primeira relíquia épica, um artefato do conflito causado pela Lua Infectada. Corra e pegue a sua antes que os estoques acabem!
Relíquia[pixel=3]https://i.imgur.com/HYagII1.gif[/pixel]
Fragmento da Lua Infectada
Criar jogos para Super Nintendo sem saber programar

Criar jogos para Super Nintendo sem saber programar

BENTO por BENTO 4 5
Acredito que o cenário de desenvolvimento de jogos para consoles antigos sempre foi e prosseguirá sendo muito movimentado, principalmente para o SNES e o Mega Drive.
Um projeto chamado Retro Game Builder está querendo deixar o desenvolvimento de jogos mais acessível para o SNES, de acordo com o autor a ideia é oferecer uma ferramenta visual que forneça os meios necessários para criar gráficos, funções e tudo que envolve o desenvolvimento de um jogo do zero.
Atualmente a ferramenta permite a criação de artefatos, gráficos, tabela de cores, bem como a logica do game e a possibilidade de exportar o projeto no formato de ROM. Porém, ainda é preciso muito mais.
Uma campanha de financiamento coletivo foi criada para arrecadar fundos e adicionar diversas novas funcionalidades à ferramenta como a criação e edição de música, animação de sprites, colisão, suporte ao Mode 7, melhorias na performance do hardware e um conjunto de tutoriais.
O que vocês acham? Para saber mais sobre o projeto Veja aqui.
Big Brother é o primeiro game a quebrar a barreira do som com AudioMob

Big Brother é o primeiro game a quebrar a barreira do som com AudioMob

Eliyud por Eliyud 1 2
Hoje é um dia emocionante para os fãs do Big Brother em todo o mundo, pois o premiado estúdio de desenvolvimento de jogos, 9th Impact, lança o primeiro MMO móvel inspirado em Big Brother do mundo, convidando os espectadores a se tornarem companheiros de casa virtuais competindo por um fundo de prêmios que muda vidas. O jogo Big Brother será o primeiro de seu tipo, apresentando um novo gênero de ‘jogos de realidade’ e implementará o inovador formato de anúncio de áudio premiado da AudioMob para maximizar a monetização e aprimorar a experiência do usuário.
O fenômeno global do programa de TV criado pela Endemol (hoje Banijay) foi ao ar pela primeira vez em 1999 e, desde então, viu 448 temporadas em mais de 54 países e regiões. Oferecendo aos espectadores uma experiência excitante como espectadores do drama e da intriga que se desenrola quando você coloca um grupo de pessoas juntas em um espaço confinado por um período de tempo. Hoje, pela primeira vez, o conceito está sendo lançado em um novo formato para celular desenvolvido pelo premiado estúdio de desenvolvimento de jogos, 9th Impact, trazendo um gênero totalmente novo de ‘jogos de realidade’. Disponível em dois modos, os jogadores podem escolher ser espectadores ou companheiros de casa virtuais concorrentes pela chance de ganhar um fundo de prêmios garantido de $ 10.000 e aumentando em $ 0,69 para cada jogador que se inscrever, até um prêmio máximo de $ 1.000.000. Disponível para iOS e Android, e streaming no Twitch, o jogo envolve competidores que parecem "Sims" lutando para permanecer na casa por mais tempo, fazendo escolhas estratégicas e navegando tanto no jogo social quanto em vários desafios do Big Brother. Assim como no programa de TV, o jogo incluirá elementos clássicos do Big Brother, como votação, formação de alianças por meio de chats públicos e competições para se tornar o Chefe da Casa. Para se manter à frente no jogo, os colegas de casa podem ganhar recompensas na forma de dinheiro do BB, que pode ajudá-los a comprar roupas, subornar outros colegas de casa e fazer desafios. Uma das maneiras pelas quais os jogadores podem ganhar recompensas é ouvindo anúncios em áudio premiados, o que eles podem fazer ligando o rádio da casa do Big Brother e deixando um anúncio tocar. O veículo desses anúncios não é outro senão AudioMob, os criadores do plug-in de anúncio de áudio premiado.
A experiência do usuário hoje é mais importante do que nunca e tem o poder de fazer bombar ou fazer quebrar um jogo para celular. O uso do plug-in de áudio premiado inovador da AudioMob no jogo Big Brother é um exemplo perfeito de como os desenvolvedores podem monetizar seus jogos sem comprometer a experiência do jogo. Quando os colegas de casa clicam no rádio, eles são questionados se desejam ouvir um anúncio em áudio em troca de uma recompensa; neste caso, dinheiro do BB. Se o colega consentir, o anúncio de áudio começará a ser reproduzido em segundo plano e o jogador pode continuar jogando enquanto ganha suas recompensas.
O plugin de áudio premiado é uma inovação no cenário dos jogos e uma resposta direta aos anúncios irritantes e intrusivos em jogos para celular que todos conhecemos muito bem. Criado pela AudioMob, uma das startups mais empolgantes do Google, o plug-in elegante e perfeito ajuda os desenvolvedores a desbloquear receitas incrementais e LTV ampliando os canais de anúncios existentes com um potencial de aumento de 250% na receita. Mais importante, ajuda na criação de jogos melhores que os jogadores gostam e merecem, que os faz voltar para jogar mais.
“Estamos entusiasmados em trabalhar com o 9th Impact para o lançamento do jogo Big Brother para dispositivos móveis. Este lançamento dará vida a um gênero de jogo totalmente novo, que mudará a maneira como as pessoas jogam e se conectam para sempre”, disse Christian Facey, CEO e cofundador da AudioMob. ”Melhorar a experiência do usuário por meio da inovação está no cerne do que nós fazemos, e é tão emocionante fazer parte de um projeto que reflete esses valores.”
O jogo está disponível para download agora na App Store e Google Play Store, e pode ser transmitido no Twitch. O download do jogo é gratuito para os espectadores, com compras opcionais no jogo - para se tornar um companheiro de casa custará US$ 4,99, o que incentiva os usuários a realmente experimentar o jogo. Você também pode visitar o site do jogo Big Brother para saber mais.
Fonte: GameDev.net

O Impostor Traidor - Condado Plays: Among Us

Kazzter 🎌 por Kazzter 🎌 1 5
Saudações, corações valentes!
Ninguém merece um traidor na sua equipe. Principalmente quando aquele que você achava ser seu amigo é um alienígena assassino com uma lança saindo da boca.
Essa é a segunda parte da jogatina de Among Us, um jogo de traição, manipulação e mentiras. Ou caos absoluto.
Esperamos que gostem.

Gravação: Eliyud
Edição: Kazzter

"Streamers deveriam pagar para os devs por usarem os jogos", diz desenvolvedor de jogos do Google Stadia

Lord Wallace por Lord Wallace 22 8
Alex Hutchinson comentou:
A verdade é que streamers deveriam estar pagando aos desenvolvedores e publishers dos jogos que eles fazem stream. Eles deveriam comprar uma licença como qualquer outra empresa e pagar pelo conteúdo que eles usam.
O diretor criativo da Typhoon Games (comprada pelo Google no ano passado para desenvolver jogos para a plataforma Stadia), Alex Hutchinson, causou polêmica no Twitter ontem ao opinar que streamers deveriam pagar uma licença aos desenvolvedores e publishers dos jogos que eles transmitem. Ele fez um paralelo com a indústria da música, afirmando que streamers "deveriam estar mais preocupados com o fato de que estão transmitindo jogos pelos quais não pagaram [do que em ter seu conteúdo removido por conta de copyright de músicas]".
Alex não fez menção alguma ao fato de que, tecnicamente, os streamers tiveram que pagar para obter o jogo o qual estão transmitindo.
Top Screens #157

Top Screens #157

Eliyud por Eliyud 0 1
Top Screens #157
Jogo: Bonhead
Idioma: Inglês
Engine: Game Maker
Estágio: Completo
Autoria: Darkleo
Créditos: FL
Conheça: Site
Top Screens
Treyarch trolla dataminers de Call of Duty: Black Ops Cold War

Treyarch trolla dataminers de Call of Duty: Black Ops Cold War

Eliyud por Eliyud 1 7
Treyarch não vai desistir desta vez
Treyarch
, desenvolvedores de Call of Duty: Black Ops Cold War, tem acessado, literalmente, os dataminers com alguns links brilhantes.
O beta do Call of Duty: Black Ops Cold War começou no fim de semana passado, e os dataminers já estavam trabalhando arduamente, vasculhando os arquivos do jogo para ver o que eles poderiam desenterrar. Quando os mineradores de dados pensaram que haviam encontrado algumas grandes descobertas, como arquivos referenciando o god mode, loot boxes e microtransações, os links correspondentes na verdade os levaram até aqui.
Sim, a Activision os atingiu com o rickroll, o truque mais antigo da história. O rickroll é tão antigo quanto o próprio tempo, desde os primeiros dias do Facebook e do Twitter. Na verdade, não tenho certeza de onde a ideia de linkar para um videoclipe de Rick Astley se originou, mas saúdo quem primeiro veio a fazer isso.
Datamining de jogos já lançados é outra coisa que parece ter existido desde sempre. Os jogadores vão regularmente aos arquivos de atualizações de jogos como Apex Legends e vasculham minuciosamente, vendo quais coisas eles podem descobrir a partir dos arquivos. Recentemente, um novo personagem de Apex Legends em potencial foi revelado através de um dataminer, e os jogadores também já descobriram um zombie mode para Call of Duty: Warzone.
O beta de Black Ops Cold War se encerrou ontem, 20 de Outubro, por volta das 22h. O lançamento está previsto para 13 de Novembro para PC, Xbox One e PS4. Ele também chegará ao Xbox Series X, Xbox Series S e PS5 em algum momento do ano.
Fonte: GamesRadar
O Ocarina of Time 2D!! - Condado Review

O Ocarina of Time 2D!! - Condado Review

Kazzter 🎌 por Kazzter 🎌 2 8
Saudações, corações valentes!
Acaba de sair mais um Condado Review, e dessa vez o jogo é Triforce Saga, desenvolvido por @chaoazul na engine Clickteam Fusion.
Esperamos que gostem! Não se esqueçam de checar o jogo citado clicando AQUI.
Deseja receber uma review do seu jogo? Envie uma Mensagem Privada com o tópico do seu jogo contendo o link de download e nossa equipe fará o review dele!
Ao pedir uma review do seu jogo você confirma que concorda que seja feito um vídeo apresentando o jogo e seu funcionamento, inserindo críticas construtivas (e humor), e que podemos mostrar cenas da jogatina e utilizar a trilha sonora do jogo no vídeo.
Narração: Alkemarra
Edição & Roteiro: Kazzter
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