Já salvou mto...Esses primeiros são tão raros que nem encontro informações na lista do Bruno Gam
Os que eu tenho:
- Os Saiyajins 1
- Dragon Ball AF: O poder supremo
- Broly vs os saiyajins (esse é bônus).
(o af poder supremo, meio q no final, tem um caminho mal desenhado travando o personagem de avançar na trama... foi consertado?)
Mas esses 2 jogos raros se pá, estavam no CD da digerati.
Nem no site dele, coisa que eu visitava direto em 2016, tinha...
Eu tinha esquecido até de salvar o print deles que tavam no bestlinks do webarchive, agr não to achando nem a imagem kkkkk
lembro de fases vagamentes desses dois, onde você tem uma fase inteira de mapa, usando piccolo atéééé achar o cell, ou na parte onde trunks explica pra goku dos androids, ainda no começo do jogo, e ele esquece oq foi contado pra ele, mas piccolo explica pois tinha alta audição por causa das orelhas, ou em uma parte onde o goku ta na cidade meio que descendo no mapa, e vc tenta entrar nas casas, mas uma mensagem aparece dizendo. ''as pessoas estão com medo'' e a porta trancada.
eu literalmente tenho muitas lembranças, apesar de ser um jogo de uns 20 anos atrás prum rpg maker kkk
foda é isso, tava nos sites de rpg.cbj.net
até fui no 4shared, pesquisar arquivos por nome e tentei de tudo, pesquisei rpg rt, dbz rpg.exe... e por aí vai
eu real não achei esse CD na web, papo reto...
nem no site da ultimate warriors tinha.