🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

Postem/peçam links de jogos aqui

Mano, tem 2 jogos que eu queria muito achar, um deles vinha num cd de vários jogos de dragonball, que até a imagem do CD era da esfera do dragão, que no tocante foram 2 RPG

1 deles, começa com o trunks, o jogo se vira em torno dos androids, tanto que o charset do goku e do gohan KKKKKKKKKK era de um peitoral fortão

1 outro, era um do goku, qual a história se passa na saga dos androids tbm, englobando cell, qual voce termina jogando com o gohan ssj2, voce joga uma cena com goku e gohan na sala do templo.

dá uma ligada nos títulos:

DBZ - O prazer de lutar
DBZ - O ataque dos androides (alguma coisa assim, não confundir com a saga ''sayajins'' onde o goku tem uma história paralela)

e se possível:
DBZ OS SAYAJINS 1
DBZ OS SAYAJINS 2 - O SEGREDO DO SUPER SAYAJIN
DBZ OS SAYAJINS 3 - O ATAQUE DOS ANDRÓIDES
DBZ AF - O PODER SUPREMO
 

Anexos

  • GNVB57FW8AEbADI.png
    GNVB57FW8AEbADI.png
    322,3 KB · Visualizações: 38
  • GNVB5ASXYAA9WvP.jpg
    GNVB5ASXYAA9WvP.jpg
    63,2 KB · Visualizações: 30
  • 1_rU9wWDpwo_ivV_ITNNtHVQ.jpg
    1_rU9wWDpwo_ivV_ITNNtHVQ.jpg
    59 KB · Visualizações: 24
  • imagem_2024-06-12_035414335.png
    imagem_2024-06-12_035414335.png
    230 KB · Visualizações: 23
  • imagem_2024-06-12_040623451.png
    imagem_2024-06-12_040623451.png
    10,7 KB · Visualizações: 21
  • imagem_2024-06-12_040809281.png
    imagem_2024-06-12_040809281.png
    307 KB · Visualizações: 18
  • imagem_2024-06-12_044202510.png
    imagem_2024-06-12_044202510.png
    188,2 KB · Visualizações: 19
Última edição:
Mano, tem 2 jogos que eu queria muito achar, um deles vinha num cd de vários jogos de dragonball, que até a imagem do CD era da esfera do dragão, que no tocante foram 2 RPG

1 deles, começa com o trunks, o jogo se vira em torno dos androids, tanto que o charset do goku e do gohan KKKKKKKKKK era de um peitoral fortão

1 outro, era um do goku, qual a história se passa na saga dos androids tbm, englobando cell, qual voce termina jogando com o gohan ssj2, voce joga uma cena com goku e gohan na sala do templo.

dá uma ligada nos títulos:

DBZ - O prazer de lutar
DBZ - O ataque dos androides (alguma coisa assim, não confundir com a saga ''sayajins'' onde o goku tem uma história paralela)

e se possível:
DBZ OS SAYAJINS 1
DBZ OS SAYAJINS 2 - O SEGREDO DO SUPER SAYAJIN
DBZ OS SAYAJINS 3 - O ATAQUE DOS ANDRÓIDES
DBZ AF - O PODER SUPREMO
Esses primeiros são tão raros que nem encontro informações na lista do Bruno Gam

Os que eu tenho:
 
Esses primeiros são tão raros que nem encontro informações na lista do Bruno Gam

Os que eu tenho:
Já salvou mto...

(o af poder supremo, meio q no final, tem um caminho mal desenhado travando o personagem de avançar na trama... foi consertado?)

Mas esses 2 jogos raros se pá, estavam no CD da digerati.
Nem no site dele, coisa que eu visitava direto em 2016, tinha...
Eu tinha esquecido até de salvar o print deles que tavam no bestlinks do webarchive, agr não to achando nem a imagem kkkkk

lembro de fases vagamentes desses dois, onde você tem uma fase inteira de mapa, usando piccolo atéééé achar o cell, ou na parte onde trunks explica pra goku dos androids, ainda no começo do jogo, e ele esquece oq foi contado pra ele, mas piccolo explica pois tinha alta audição por causa das orelhas, ou em uma parte onde o goku ta na cidade meio que descendo no mapa, e vc tenta entrar nas casas, mas uma mensagem aparece dizendo. ''as pessoas estão com medo'' e a porta trancada.
eu literalmente tenho muitas lembranças, apesar de ser um jogo de uns 20 anos atrás prum rpg maker kkk
foda é isso, tava nos sites de rpg.cbj.net

até fui no 4shared, pesquisar arquivos por nome e tentei de tudo, pesquisei rpg rt, dbz rpg.exe... e por aí vai

eu real não achei esse CD na web, papo reto...
nem no site da ultimate warriors tinha.
 
(o af poder supremo, meio q no final, tem um caminho mal desenhado travando o personagem de avançar na trama... foi consertado?)
Não sei, não cheguei a jogar. Na pior das hipóteses dá pra abrir no Maker e arrumar.

Mas esses 2 jogos raros se pá, estavam no CD da digerati.
Nem no site dele, coisa que eu visitava direto em 2016, tinha...
Eu tinha esquecido até de salvar o print deles que tavam no bestlinks do webarchive, agr não to achando nem a imagem kkkkk
Talvez seja um dos poucos CDs que não está lá (ainda).

até fui no 4shared, pesquisar arquivos por nome e tentei de tudo, pesquisei rpg rt, dbz rpg.exe... e por aí vai
4shared tem esquema de expirar a conta se o usuário não loga durante um tempo. É raro achar coisas antigas lá.
 
Consegue desenrolar mais algum RPG de dragon ball, meu nobre?
Aqui, os jogos que tenho.

Como tirei alguns de CDs, tem jogos que não sei o nome e podem ter repetidos no meio. Lista (v1.1):
A Grande Batalha 2.exe
A Grande Batalha v2-1.exe
A Saga de Bardock.rar
db - milenio.rar
DB - O Início.rar
dbaf - as duas sagas.rar
dbaf - o ataque dos evils.rar
DBAF - O Poder Supremo.rar
dbaf - saga af.rar
DBAF- A Maldição Z.rar
dbaf_freels.rar
DBGT O Retorno Do Inferno 2.rar
DBGT O Retorno Do Inferno.zip
DBZ - A Nova Ameaça.rar
dbzaf.exe
dbzarena.zip
DBZbfinal.exe
dbz_-_brolly_vs_saiyajins.rar
Dragon Ball - RPG Goku.zip
Dragon Ball Triology.rar
Dragon Ball Z - A vingança dos tsufurujins.exe
dragonball.exe
Dragonball Collection.zip
dragonballsj.exe
DragonBallZ.exe
Dragon_Ball_-_Do_Come_o_ao_Fim.rar
Dragon_Ball_Z_XP.rar
os_saiyajins_byMatheusCerqueira.rar

Jogos que eu não tenho são bem vindos! Dessa lista, os jogos BR que faltam são:

DBZ - A Saga de Freeza
DBZ - Os Sayajins 2 - O Segredo do Super Sayajin
DBZ - Os Sayajins 3 - O Ataque dos Andróides
DBZ - Sayajins (de Clóvis Júnior)
DBZ - Sayajins 2 (de Clóvis Júnior)
DBZ - Delta 1
DBZ - Delta 2
DBGT - O Universo Paralelo 2
DBAF - A Mudança Inesperada
DBAF - A Saga de Zaiko
DBAF - A Batalha Suprema
 
Última edição:
Desculpe pelo meu idioma porque eu uso o google tradutor.
Ola pessoal.
Em primeiro lugar, desculpe por incomodar a todos. Quero encontrar o jogo Dragon Ball Z que joguei 13 anos atrás.
Pelo que me lembro, foi Saiyan Saga. A abertura do jogo contará com a música de abertura Cha La Head Cha La, então haverá uma recontagem da história de Goku quando criança até que ele derrote Piccolo.
Então lute contra Raditz. Haverá uma cena ao derrotar Raditz. Esta cutscene é do filme, onde Piccolo usa seu movimento para derrotar Raditz e Goku.
O próximo desenvolvimento é como no filme, Piccolo força Gohan a praticar, nesta parte irei controlar Gohan para praticar, irei controlar Piccolo para derrotar Gohan quando Gohan se transformar em Oozaru. E controle os personagens Tien Shinhan, Yamcha, Krillin, Chiaotzu para praticar.
Além disso, controlaremos Goku no inferno, cruzando o caminho das cobras para chegar ao planeta do deus do universo.
Eu também consegui mais cenas como Yajirobe cortando a cauda de Vegeta, Kuririn interpretando Genki Dama em Vegeta.

Abrindo link de música
, mas com qualidade inferior

Ainda me lembro que quando abri o jogo era como a imagem abaixo, mas não esta.
Visualizar anexo 2984

Em termos de combate é assim
Visualizar anexo 2985

Instalei a partir do CD, mas agora perdi o CD. Venho procurando há muito tempo, mas as coisas não parecem dar certo.
Se você souber sobre isso, por favor me avise, eu realmente agradeço.
Olá a todos!
Acabei de encontrar um jogo parecido com esse, mas é só uma demo! O jogo que estou procurando é a saga completa dos Saiyajins. Se alguém tiver informações ou o jogo, por favor, me avise. Agradeço muito!

Link: https://rmarchiv.de/games/2710
 
Aqui, os jogos que tenho.

Como tirei alguns de CDs, tem jogos que não sei o nome e podem ter repetidos no meio. Lista (v1.1):
A Grande Batalha 2.exe
A Grande Batalha v2-1.exe
A Saga de Bardock.rar
db - milenio.rar
DB - O Início.rar
dbaf - as duas sagas.rar
dbaf - o ataque dos evils.rar
DBAF - O Poder Supremo.rar
dbaf - saga af.rar
DBAF- A Maldição Z.rar
dbaf_freels.rar
DBGT O Retorno Do Inferno 2.rar
DBGT O Retorno Do Inferno.zip
DBZ - A Nova Ameaça.rar
dbzaf.exe
dbzarena.zip
DBZbfinal.exe
dbz_-_brolly_vs_saiyajins.rar
Dragon Ball - RPG Goku.zip
Dragon Ball Triology.rar
Dragon Ball Z - A vingança dos tsufurujins.exe
dragonball.exe
Dragonball Collection.zip
dragonballsj.exe
DragonBallZ.exe
Dragon_Ball_-_Do_Come_o_ao_Fim.rar
Dragon_Ball_Z_XP.rar
os_saiyajins_byMatheusCerqueira.rar

Jogos que eu não tenho são bem vindos! Dessa lista, os jogos BR que faltam são:

DBZ - A Saga de Freeza
DBZ - Os Sayajins 2 - O Segredo do Super Sayajin
DBZ - Os Sayajins 3 - O Ataque dos Andróides
DBZ - Sayajins (de Clóvis Júnior)
DBZ - Sayajins 2 (de Clóvis Júnior)
DBZ - Delta 1
DBZ - Delta 2
DBGT - O Universo Paralelo 2
DBAF - A Mudança Inesperada
DBAF - A Saga de Zaiko
DBAF - A Batalha Suprema
Atualizei o post/pack com os jogos
Código:
DBGT O Retorno Do Inferno
DBGT O Retorno Do Inferno 2
Dragon Ball - RPG Goku
Dragonball Collection
 
Há alguns anos atrás eu joguei um jogo de RPG maker chamado Sword Art Online Levels
O criador era brasileiro e o Heitor do vcselembra até fez alguns vídeos desse jogo.
Alguém tem esse jogo aí? Todos os links que achei estão off
 
Há alguns anos atrás eu joguei um jogo de RPG maker chamado Sword Art Online Levels
O criador era brasileiro e o Heitor do vcselembra até fez alguns vídeos desse jogo.
Alguém tem esse jogo aí? Todos os links que achei estão off
Encontrei e postei no Internet Archive: https://archive.org/details/saolevels
Coloquei instruções de como baixar, dá uma lida no post.
 
Voltar
Topo Inferior