SAUDAÇÕES, Condado!! Hoje, próximo das 17h00, eu estarei fazendo uma live jogando dois projetos muito queridos aqui da comunidade: Elidriel e Profana!!!
Pra ficar ligado, é só acessar esse link e aguardar!
Se você jogava videogame nos anos 90 e tinha um Super Nintendo, certamente que você sentiu bastante a ausência do jogo Sonic que era exclusivo para o Mega Drive, na época, até que se tentou resolver isso, com a famosa versão pirata, que usava de base o game do Mega. Mas décadas mais tarde, o sonho de se ter Sonic no Super Nintendo poderá, enfim, se tornar uma realidade.
O responsável pelo port, que seria bomba nas revistas de videogame dos anos 90, é brasileiro. ThiagoSC, que já é conhecido no mundo retrogamer com sua versão de Mega Man X para o Mega Drive, agora está trabalhando em um inesperado port de Sonic para o Super Nintendo.
Assim, ele disponibilizou, no site NesDev, um arquivo smc, que é executável em emuladores de Super Nintendo, ou em cartuchos Everdrive. Explicou que o game se trata de uma versão otimizada, explorando os recursos do Super Nintendo. E esclareceu que o game ainda não está pronto. Pois há muitos bugs, o som não está 100% finalizado, e falta o Eggman, como chefão de fase. A fase disponibilizada para testes é a Green Hill Zone Act 3.
Veja como está ficando o jogo:
Nos anos 80 e 90, durante a “guerra” SEGA x Nintendo. Como está bem explicado neste livro intitulado COMO ERA SER GAMER ANTES DO ADVENTO DA INTERNET de um cara muito gente fina (apesar de estar acima do peso).
Uma trupe itinerante que passeia pelas cidades do Condado realizando festivais se encontra agora na nossa amável e reconstruída Portossul! Junto com ela chegaram os gêmeos Gimble e Gamble, que precisam da sua ajuda para armar as barracas e apresentações para alegrar os corações valentes com o grande Festival de Inverno ! Se os gêmeos gostarem o suficiente de Portossul e seus habitantes, quem sabe eles não façam deste lugar o destino final e enfim abram permanentemente a sua loja de Artes e Encantos?
Venha montar suas barracas e suba no palco para participar das apresentações!
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ -ˏˋ O FESTIVAL ˊˎ-
☆» Barracas (Programação):
</> Você deverá ajudar os irmãos Gimble & Gamble a montarem as barracas, resolvendo os desafios acima individualmente na plataforma CodePen. Depois de completo, basta colar o link do código no seu tópico que ele aparecerá automaticamente. Se você já tiver realizado todos os desafios, fique atento que Gimble e Gamble podem sugir com novos a qualquer momento!
</> Não é permitido o uso de bibliotecas e plugins externos. O código usado no envio deve ser inteiramente de sua autoria. É permitido usar recursos externos de fontes/ícones como Google Fonts e Font Awesome.
</> Lembre-se que o objetivo é impressionar os gêmeos! Este é um desafio de desenvolvimento front-end, então além da funcionalidade básica do seu programa serão levados em conta usabilidade, features adicionais e design da interface. Capriche!
☆» Apresentações (Sonoplastia e Escrita):
♫ Crie sua música! Apresente uma composição, seja a letra, melodia, canção ou até mesmo um musical inteiro! Deixe que a musa Euterpe os inspire e deixe o som fluir no palco de apresentações!
✎ Caso a música não seja a sua praia, que tal preparar sua caneta-tinteiro e se por a escrever? Uma cena curta de peça teatral, uma prosa ou até mesmo um poema! Ouvi até mesmo dizer que rimas e sonetos atraem essa dupla dinâmica de mercantes.
Nota: Lembrem-se que suas obras devem ter relação com o tema deste evento, agradar os gêmeos é importante para a avaliação!
☆» Método de Avaliação:
◮ Os envios serão avaliados pela dupla Gimble e Gamble, e classificados das seguintes formas:
Básico: Fez o que foi proposto no tema, mas faltou capricho e/ou técnica. Gimble e Gamble apreciam o esforço, mas não se impressionaram.
Satisfatório: Além de cumprir com a proposta, o fez de maneira a demonstrar certo domínio técnico e criatividade. Gimble e Gamble ficaram satisfeitos, mas ainda poderia ter algo a mais.
Impressionante: Abraçou a proposta e a executou com maestria, demonstrando grande criatividade e/ou domínio do assunto. Gimble e Gamble estão de queixo caído.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ -ˏˋ PERÍODO DO EVENTO ˊˎ-
╭───────────────.★..─╮ 28/AGO ~ 13/SET
╰─..★.───────────────╯
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ -ˏˋ PRÊMIOS ˊˎ-
Gimble e Gamble recompensarão adequadamente quem os ajudar! Lembrando que os prêmios são cumulativos - você ganha todos aqueles em que cumprir as condições.
Condição
Prêmio
Maior quantidade de envios Impressionantes (ou Satisfatórios, se não houverem Impressionantes)
Pelo menos dois envios Satisfatórios (ou superiores)
10 Bravecoins
Prêmio de participação para aqueles que comentarem nos trabalhos do evento:
Moeda do Vale Din'adda*
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*Dizem as lendas que essa moeda pode ser usado para comprar uma riqueza... mas devem ser apenas lendas...
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ -ˏˋ REGRAS GERAIS ˊˎ-
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ -ˏˋ NOTAS FINAIS ˊˎ-
Para aqueles que estavam à espera, corram para as lojas! Durante o período deste evento as lojas estarão com descontos de inauguração que vão de 10% a 25%, de acordo com cada item da loja. Venham conferir!
No mais, agradecemos à todos e esperamos que se divirtam neste evento tão especial!
Bem-vindos à Arena Braveheart, a maior arena da província do Condado onde grandes artistas, escritores, músicos, arquitetos e até os maiores bruxos (aka. scripters) participam em combates pela suas vid- err, por fama e glória.
Nosso primeiro duelo, especial pra marcar a estreia da Arena, será um duelo de 3 pessoas num Cada Um Por Si onde cada um deles precisará fazer um jogo "do zero" no período de 36 horas. Todos estão convidados a assistir esse embate, votar em sua participação favorita e jogar tomate nos participantes que fugirem correndo.
Tema:
Lasanha Tarde da noite
+
Doom, porém você fala com os monstros
Sim, o patrão ficou louco e misturou dois temas (que já não são lá muito lúcidos) e deu para os participantes. O que esperar dessa batalha?
Participantes:
Entrando pelo lado direito vemos nosso sociopata favorito: @Eliyud, representando (na verdade, não) os comunas
Já do outro lado vemos nosso sempre esquecido e subestimado: @Kazzter, representando a plebe e os indefesos
E agora, caindo do céu no centro da arena e pousando numa pose de herói enquanto essa música toca de fundo (ainda não sabemos de onde): @Hudell, representando os Game Dev. bem sucedidos
Regras:
A JAM terá início Sábado (29) às 10:00 e se encerrará Domingo (30) às 22:00
Qualquer versão do RPG Maker é permitida
Só serão permitidos sistemas por evento e script call
Mínimo de 1 hora de média de gameplay
Só será permitido usar o RTP (da própria versão escolhida)
Os participantes terão que usar os mapas padrão da engine, podendo apenas fazer modificações pra se adequar ao jogo
Depois da JAM:
2 horas depois do fim da JAM (dia 31, 00:00) começa a votação aberta pra quem quiser votar.
A votação terá duração de 24 horas e votos de contas novas serão desconsiderados.
O participante com mais votos poderá escolher entre um dos Grandes Prêmios enquanto os perdedores poderão celebrar a derrota.
Orange Season é um RPG do nosso querido @Hudell sobre a vida na fazenda, focado em exploração e diferentes mecânicas. É um jogo que você pode jogar por centenas de horas e sempre terá algo novo para encontrar.
REDO! é um jogo sobre uma garota tentando encontrar outro humano em um mundo distópico invadido por biomaquinas. É um jogo solitário e evocativo sobre explorar o desconhecido e superar obstáculos para ver o que sobrou.
Vale lembrar que essa JAM não tem relação com o Condado ou a STAFF, mesmo que um dos membros esteja participando.
É isso, boa sorte pros participantes.
Saudações, corações valentes!
Este é o segundo vídeo de nossa série de Game Design, falando dessa vez sobre o problema dos MMOs: A progressão. Como ela funciona, os tipos diferentes que existem e como evitar cometer os mesmos erros na hora de produzir o seu jogo.
Espero que gostem!
Roteiro por: @Douglas12ds
Narração por: @Lord Wallace
Edição por: @Kazzter
Esse promissor curso gratuito se trata da Arqueologia dos Jogos na Era do Atari, que está sendo desenvolvido por um grupo de pesquisas do CNPq coordenado pelo prof. Dr. Alex Martire e será ministrado por ele junto à prof. Ma. Amanda Viveiros, ambos da Universidade de São Paulo-USP.
O curso é uma oferta do Grupo de Pesquisa CNPq que é coordenado pelo prof. Dr. Alex Martire denominado ARISE – Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas. O grupo é vinculado ao Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. O grupo tem por objetivo analisar a cultura material arqueológica presente em jogos digitais, bem como desenvolver arqueojogos (jogos digitais com temática arqueológica).
O curso será apenas online. Por questões internas, ele será apenas ao vivo, sem gravação.
Não precisa de pré-requisito, apenas ter curiosidade sobre o mundo do Atari! O curso é de difusão, então é aberto a todos.
Reforçando que as inscrições para o curso são gratuitas e feitas exclusivamente pelo e-mail ccexmae@usp.br, até o dia 10 de setembro, com direito a certificado pela USP. Maiores informações no site ARISE
30 Artistas de nível internacional • 60 Horas de conteúdo gratuito • 1 Evento mundial
Saudações, Corações BRABOS Valentes e Artísticos!
Entre os dias 2 e 5 de setembro de 2020 acontecerá o Wacom Academy e-Fest.
Serão em torno de 60 horas de conteúdo de altíssima qualidade, realizado com 30 artistas do mundo todo, de diversos segmentos da arte digital, incluindo BRASILEIROS! E É DE GRÁTIS! 0800! FREEZÃO! NA FAIXA!
Sim, é isso mesmo, nesse evento estarão presentes diversos artistas do Brasil, palestrando em português. Inclusive, vocês podem selecionar as palestras de acordo com o idioma de preferência. Mas recomendo que assistam a todos, pois colocarão legendas em todas as palestras após a gravação.
O EVENTO
Assim que sair o vídeo em PT-BR, eu atualizo aqui. OS ARTISTAS CONVIDADOS
Não deixem de participar, mesmo os que não têm uma mesa digitalizadora, pois o conhecimento que se adquire num evento dessas proporções vai muito além do técnico. São experiências e sacadas compartilhadas por aqueles que JÁ TRABALHAM nos ramos que envolvem a arte, INCLUSIVE o de desenvolvimento de jogos.
Um prato cheio, vale a pena conferir.
Para acessar o evento e se cadastrar para os webnários: Wacom Academy e-Fest 2020.
A NeoAxis Engine, da empresa NeoAxis, é um ambiente integrado de desenvolvimento de games 3D e 2D. O ambiente pode ser usado para desenvolver todos os tipos de projetos 3D e 2D, não só jogos de computador, como também treinadores visuais, sistemas de VR, para visualizar processos e desenvolver aplicativos em janela. VISÃO GERAL
A última versão é principalmente uma reestruturação do SDK devido à mudança para um esquema de código aberto. Agora você pode facilmente trabalhar com todas as fontes e depurar seu projeto de forma mais eficaz. A partir deste lançamento, o NeoAxis abre um novo patamar de uso do produto que não está diretamente relacionado a 3D ou 2D. Isto é, a criação de aplicativos em janela. No SDK, você pode encontrar a demonstração do aplicativo Sample Window. Além disso, para acelerar o desenvolvimento do NeoAxis Engine, a empresa convida investidores. No final da notícia você vai encontrar informações sobre o andamento do suporte a dispositivos móveis. FEATURES
Estrutura atualizada do SDK
Devido à mudança para um esquema de código aberto, a estrutura do SDK foi alterada. A reconfiguração dos códigos-fonte do projeto também foi realizada. Agora, o depurador usa todo o código C# do mecanismo e do projeto. Essa mudança torna o trabalho mais conveniente.
Parte do código C/C+ dA engine também está disponível no instalador. O branch de origem raiz está localizado no GitHub. Conjunto de add-ons de demonstração na Asset Store
Um conjunto de modelos de exemplo foi adicionado à Asset Store para demonstrar como criar add-ons completos. Criação de aplicativos de janela com NeoAxis
A partir desta versão, o NeoAxis cria um novo patamar de uso do motor. Isto é, a criação de aplicativos de janela. No SDK, você pode encontrar a demonstração do aplicativo Sample Window. Controle de esqueleto manual
O suporte para controle manual do esqueleto foi aprimorado. Você pode ver a cena de demonstração no SDK. Token NeoAxis
A empresa dispõe de um token especial projetado para ajudar a desenvolver, promover e obter lucro com o projeto NeoAxis. A compra (ou outro método de obtenção) de um token é uma confirmação de assistência ao projeto. No futuro, em caso de monetização bem-sucedida do projeto, o token pode ser trocado por dinheiro real. Isso torna o NeoAxis Token uma ferramenta de investimento.
Mais informações aqui. Próximos lançamentos
A engine continua a evoluir. O suporte para Android está quase completo, apesar de já funcionar. No entanto, houve mudanças no desenvolvimento. Inicialmente, o suporte ao Android era feito usando OpenGL ES. Mas houveram limitações desta API, pois ela já está se tornando uma tecnologia obsoleta. Como resultado, decidiram não lançar a versão com OpenGL ES e ir para o Vulkan. Isso permitirá usar todos os recursos da engine sem quaisquer restrições, e também simplificará a criação de shaders.
E aí, o que achou da NeoAxis Engine? Caso decida experimentar, deixa aí nos comentários o que achou.
Apesar de serem dadas por um insider conhecido, as informações a seguir são consideradas rumor, e devem ser tratadas como tal.
A nova geração de consoles está quase para chegar, com promessas de hardware até 4x mais potente que a geração anterior, e capacidade de rodar jogos em 4K e 60 fps. Mas, no caso do Playstation 5, parece que os desenvolvedores estão tendo dificuldade em alcançar essa promessa de desempenho em jogos mais pesados.
O leak veio do já conhecido insider Dusk Golem, que costuma vazar informações sobre jogos e projetos da Capcom. Segundo ele, os desenvolvedores de Resident Evil Village (RE8) e de outros títulos estão tendo dificuldades em fazer o jogo rodar em 4K no PS5:
(...) "Eu usei RE8 como exemplo, mas ouvi de outros desenvolvedores que o PS5 tem problemas com jogos 4K em particular, então você verá muito 4K falso. Isso não importa para alguns, mas prepare-se para isso também. Xbox Series X não tem o mesmo problema"
Por "4K falso", Dusk Golem está se referindo à prática de renderizar o jogo em resoluçãos menores (1080p ou 1440p) e então fazer upscale para 4K, o que acarreta em certa perda de fidelidade visual. Além disso, ele menciona que "(...) as pessoas devem se preparar para a possibilidade real de que o PS5 vai acabar sendo o console mais caro entre os dois" - o que pode ser preocupante se o desempenho for inferior ao do Series X. E aí, você acha que esses rumores têm validade, ou são só intriga da oposição? Você compraria um console mais caro e com hardware inferior, dado que ele tenha jogos interessantes o suficiente? Pra você, rodar jogos em 4K ou 60fps é tão importante assim?
Aparentemente, a treta teve início com a Epic inserindo seu próprio sistema de pagamento no aplicativo do jogo.
A Apple removeu Fortnite da App Store nesta quinta-feira, tendo como motivo o fato da Epic Games implementar seu próprio método de pagamento no aplicativo.
Em declaração para o The Verge, a Apple alegou que a atitude da Epic violou suas diretrizes, pois burla a taxa de 30% cobrada em cima das transações, dando a entender que não tem intenção de negociar um valor menor, e sim, que quer chegar a um entendimento com a outra parte. Declaração da Apple:
Hoje, a Epic Games tomou a infeliz atitude de violar as diretrizes da App Store, que são impostas igualmente a todo desenvolvedor para manter o aplicativo seguro para os usuários. Como resultado, Fortnite foi removido da loja. A Epic lançou recursos que não foram aprovados pela Apple, e fizeram isso com a intenção de violar as nossas diretrizes em relação aos pagamentos.
A Epic lança seus aplicativos na App Store há uma década, e se beneficiou do ecossistema da loja — incluindo suas ferramentas e distribuição que a Apple fornece para todos os desenvolvedores. A Epic concordou livremente com os termos e as diretrizes da Apple Store, e estamos felizes que eles conseguiram um espaço na loja. Vamos fazer o possível para trabalhar com a Epic para resolver essas violações, então talvez o jogo volte para a App Store.
“Epic Games abriu uma ação judicial como resposta à Apple.”
A Epic chegou a mencionar a tentativa da Apple de monopolizar o mercado, citando o livro 1984, de George Orwell.
Como será que vai terminar essa briga? Vocês acham necessárias tais atitudes?
Após 15 anos de uso no segmento empresarial, a plataforma UNIGINE entrou no mercado com a UNIGINE 2 Community SDK Edition gratuita e está rapidamente ganhando popularidade entre programadores e artistas 3D devido ao seu excelente desempenho e estabilidade, bem como aos principais lançamentos trimestrais com melhorias tangíveis - o número de plataforma de usuários registrados aumenta em vários milhares de contas a cada mês.
A cada novo lançamento, os desenvolvedores melhoram sistematicamente as vantagens da engine, com foco no feedback do usuário.
Na nova versão 2.12, os desenvolvedores melhoraram significativamente o motor de física:
Melhorou o realismo 3D de nuvens e fenômenos atmosféricos (cartão de visita da UNIGINE):
E aumentou a usabilidade das ferramentas:
As melhorias também abrangem o sistema de partículas, sistema de animação, trabalho com C# API, módulos de rede para simuladores profissionais distribuídos, sistema de materiais de paisagem virtual:
Entre outras coisas, a versão 2.12 inclui uma nova demonstração de escavação usando simulação de solo baseada em voxel e terraformação em tempo de execução (disponível na edição Sim).
Os recursos de nível empresarial, como suporte mundial amplo com cenas virtuais tão expansivas quanto o sistema solar, simulação distribuída em uma rede, incorporação em aplicativos proprietários, um conjunto estendido de formatos de dados GIS / CAD, saída de vídeo avançada, captura de movimento profissional e muitos outros permanecem disponíveis nas edições comerciais do SDK - UNIGINE 2 Engineering e UNIGINE 2 Sim. Dentro da atualização 2.12, usuários dessas edições receberam dois novos conjuntos de conteúdo 3D gratuitamente: um aeroporto e um local de produção.
Todas as três edições da plataforma UNIGINE (Community, Engineering e Sim) compartilham o mesmo núcleo (UNIGINE 2 Engine) e são desenvolvidas em paralelo, com grandes lançamentos regulares a cada 3 meses.
Informações detalhadas sobre as melhorias na nova versão da UNIGINE 2.12, bem como informações sobre o licenciamento, estão disponíveis em unigine.com.
Sistema de verificação de nome real será implantado na China até Setembro
Pois é gente, o governo chinês irá implantar o sistema mencionado acima como medida de prevenção, cujo objetivo é o de evitar que as crianças joguem muito videogame ou gastem muito dinheiro de seus pais ao comprarem itens disponíveis nos mesmos.
Empresas que prestam serviços de internet como a Tencent (que vem crescendo muito no mercado de games e adquirindo boa parte dos direitos de certas empresas de games, uma delas a Riot, responsável por League of Legends) e a NetEase, já possuem seus próprios sistemas de verificação de nomes reais, onde alguns jogos exigem reconhecimento facial. Vejam essa notícia na íntegra clicando aqui!
E, já que a Tencent foi mencionada, por estar diretamente envolvida nisso, vale a pena mencionar que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou uma Ordem Executiva que não apenas visa impedir os americanos de fazerem negócios com a ByteDance (TikTok), mas também com a Tencent, e isso pode causar um enorme impacto no mundo dos games, caso a ordem seja efetivada. Confiram mais sobre essa surpresa aqui!
O que acham dessa história toda? A medida adotada pelo governo chinês é valida? E em que essa ordem assinada por Trump poderá influenciar no futuro dos games online, como conhecemos hoje?
Por gentileza, comentem!
Isso não é click bait! Para todos os amantes do fantástico jogo OFF de mortis ghost, algum fã muito dedicado decidiu criar uma série animada baseada no jogo. Para mim é inacreditável o patamar da animação e muito mais do que isso, o alcance que OFF ainda alcança mesmo depois de mais de 10 anos de existência. apesar de eu particularmente não ter gostado muito da dublagem da pra ver que o autor parece bem engajado no projeto e pretende melhorar tanto quanto possível.
A animação está em inglês e não encontrei legendas (pois é recente) mas desde já é bem gratificante poder assistir o jogo em outra perspectiva
Oi, cenourinhas do meu coração!
Tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem. Hoje trago mais um vídeo sobre Pixel Art, dessa vez voltado para a escolha da paleta de cores em uma arte. Como fazer pra escolher uma boa paleta de cores, mesmo sem ter estudado muito sobre teoria das cores ainda? Pois então, apresento algumas alternativas para iniciantes nesse vídeo. Espero que gostem!
Um beijão da coelha <3
Coelhinhas, chegou a nossa hora! Mais uma game jam exclusiva para o público feminino. Acontecerá entre os dias 21 e 30 de Agosto de 2020, guardem a data <3
”Game Jam“ - É um evento de desenvolvimento de jogos, onde os participantes são desafiados a planejar e criar um jogo digital ou analógico, utilizando o tema proposto no dia do evento… Tudo em 48h.
Esse tipo de evento proporciona um ambiente de aprendizagem, criação de portfólio, networking e fortalecimento da comunidade desenvolvedora de jogos local.
A Women Game Jam tem como foco o público feminino, trans e não-binário, com a meta de trazer maior visibilidade, incentivo e network para as participantes que trabalham ou almejam trabalhar na indústria de jogos. Queremos transformar!
Apesar da pandemia que estamos vivendo estar longe de ser superada, vários campeonatos esportivos voltaram à atividade nas últimas semanas. Enquanto que para muitos é um alívio poder ver o time do coração jogando novamente (ou nem tanto assim, no caso do time da @Jully Anne), os jogos sem torcida em estádios vazios e silenciosos ainda deixam uma sensação estranha nos espectadores.
Tentando contornar essa situação, a Fox Sports, em parceria com a Silver Spoon Animation, decidiu povoar os jogos da liga de baseball americana MLB com torcedores virtuais, usando tecnologia da Unreal Engine em tempo real, com direito a ondinhas na torcida e barulho de vaias nas horas apropriadas. A notícia dividiu o público, com algumas pessoas achando a solução inovadora, e outras reclamando da estranheza causada pelo efeito e por isso ser uma tentativa de passar uma sensação de normalidade, mesmo com a epidemia em seu ápice nos Estados Unidos.
Não é a primeira vez que a Unreal Engine foi usada em produções audiovisuais, ela já foi extensivamente usada nas filmagens de The Mandalorian, e a tendência é que esteja cada vez mais presente na televisão. O quê você achou dos efeitos? Acham que a Unreal Engine tem capacidade o suficiente para fazer efeitos especiais fotorrealistas em tempo real, ou que ainda falta um pouco para chegar lá?
A programação do BGS Day começa na sexta-feira, 31 de julho, a partir das 13h, com a participação do produtor musical Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, e de Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo, entre outras atrações que serão reveladas nos próximos dias. O BGS Day será transmitido pelos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Twitch e Facebook.
O evento terá convidados internacionais, influenciadores, cosplayers, gameplays, jogos, unboxing de acessórios, lançamentos, promoções e muito mais. Tudo do universo dos games e tudo online.
Todas as informações do BGS Day estarão disponíveis no site Brasil Game Show
Hello, minna~!
Tudo bom?
Hoje estou a trazer o mais novo vídeo da nossa série, o Condado Review, e estamos revendo desta vez o jogo Desejos do Amanhecer, por @Paradiddle.
Espero que gostem~
Beijos beijos
Oh, não se esqueçam de dar uma olhada AQUI para saber mais sobre o jogo e testarem o mesmo.
Perdão pela qualidade de áudio/voz, minha rinite estava atacada no dia.
Deseja receber uma review do seu jogo? Envie uma Mensagem Privada com o tópico do seu jogo contendo o link de download e nossa equipe fará o review dele! Ao pedir uma review do seu jogo você confirma que concorda que seja feito um vídeo apresentando o jogo e seu funcionamento e oferecendo críticas, e que podemos mostrar cenas da jogatina e utilizar a trilha sonora do jogo no vídeo.
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